[TÓPICO OFICIAL] STARFIELD

A nave não é minha...tava pousada em um lugar....mas ela é um monstro de tão grande...

utJuB2Y.jpg

wvnR9M7.jpg

Uma coisa que sinto falta é a possibilidade de salvar uma nave criada sem ter que comprar ela. Ontem fiquei um tempão brincando no editor, sem pretensão de ter grana para comprar a nave, mas descobri que não posso salvar o projeto para comprar depois.


Ou tem essa opção e eu não achei???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para o pessoal que está fazendo farm, é a última vez que vou falar (até para não ficar insistindo com algo e depois a galera vir me atacar pedras) deem uma pesquisada sobre o ng +.

Sim, eh possível que vcs tomem spoilers, mas, eu, por exemplo, para o meu estilo de jogo, não há spoiler no mundo que me faça ficar de cara com a informação que eu obtive.

Se eu soubesse disso depois de passar horas no jogo, para o meu estilo de gameplay, eu ia enfiar o dedo no cu e rasgar, literalmente.

Vou dar uma versão bem resumida com spoiler abaixo

Basicamente ao fim do jogo vc pode voltar "fodao" mas sem nenhum dos itens e nada do que vc farmou no jogo, com exceção dos levels e habilidades.

Em compensação vc ganha uma armadura e uma nave que são as melhores do jogo e a casa vez que termina os stats delas vão melhorando.

Após terminar vc começa o novo jogo e vc pode decidir em fazer toda a campanha ou fazer a campanha de forma resumida, na qual, vc terá alguma outros diálogos, algumas missões um pouco diferente.

Se optar pela segunda opção a campanha fica bem menor, por isso tem gente fazendo NG + 10 e pegando a armadura e a nave fodona

Ou seja, para ter o final vendo "tudo" vc tem que acabar o jogo no mínimo duas vezes, sendo a campanha principal de uma forma e depois de outra.

Ou seja, após saber isso eu decidi que vou fazer só a principal, fazer uns dois ng + e depois focar em farm e missões secundárias
Interessante, mas vamos falar a verdade, mesmo no nivel de dificuldade mais alto o jogo não é assim tão dificil. Talvez esse plus que vc ganha não seja tão essencial. Eu não consigo focar na quest principal...sempre pego um desvio. :haha:
 
Galera que esta explorando mais os mods podia colocar os que estão considerando os mais essenciais.

Galera ja fez valeu!
 
o que sinto falta é um rover jipe ou uma moto para andar nos planetas. imaginando que as naves poderiam armazenar e fazendo o veiculo descer por meio de rampas.
quem sabe se não vier por meio dlc no futuro.
Seria bom mesmo ter algum veículo pra ajudar na exploração dos planetas, no pé é tenso as vezes.
 
Qual a chance de vir um retardado e zonear a planilha toda ?
Ah sim! Aí é top

Essa ideia da planilha foi excelente, eu com certeza mais tarde vou baixar alguns que já vi lá!

Valeu pela iniciativa!
 
Como eu faço pros aparecer os dois vinculos de carga? são em estrelas diferentes

Primeira coisa é fazer upgrade de estruturas de base no computador de pesquisa.
Depois em cada outpost você tem que fazer o vinculo de carga entre sistemas (voce provavelmente fez o normal que só linka outposts no MESMO sistema)
 
Como eu disse anteriormente, você pode coletar objetos que achar legal pelo mundo e enfeitar sua nave (toda vez que você modificar a nave os objetos vão pro inventário dela)

Para colocar um item é simples, Basta dropar o item e depois SEGURAR a tecla "E" mirando no item, assim você pode movimenta-lo, para solta-lo basta aperta E novamente.

Para rotacionar em direções o item, enquanto estiver segurando o item para movimentá-lo, basta apertar o primeir ou segundo botão do mouse, para mudar a direção da rotação, aperta Shift.

20230908120445-1.jpg
 
O limite de entrepostos é apenas 8 ou conseguimos aumentar com o upgrade das habilidades?

Da pra fazer casas ou bases enormes em cada um deles, pois o espaço para construção é enorme.

Acredito que muitos que estão reclamando do jogo não compreendem a grandiosidade dele.
 
O limite de entrepostos é apenas 8 ou conseguimos aumentar com o upgrade das habilidades?

Da pra fazer casas ou bases enormes em cada um deles, pois o espaço para construção é enorme.

Acredito que muitos que estão reclamando do jogo não compreendem a grandiosidade dele.

O limite é 16 com upgrade de habilidade
 
Para o pessoal que está fazendo farm, é a última vez que vou falar (até para não ficar insistindo com algo e depois a galera vir me atacar pedras) deem uma pesquisada sobre o ng +.

Sim, eh possível que vcs tomem spoilers, mas, eu, por exemplo, para o meu estilo de jogo, não há spoiler no mundo que me faça ficar de cara com a informação que eu obtive.

Se eu soubesse disso depois de passar horas no jogo, para o meu estilo de gameplay, eu ia enfiar o dedo no cu e rasgar, literalmente.

Vou dar uma versão bem resumida com spoiler abaixo

Basicamente ao fim do jogo vc pode voltar "fodao" mas sem nenhum dos itens e nada do que vc farmou no jogo, com exceção dos levels e habilidades.

Em compensação vc ganha uma armadura e uma nave que são as melhores do jogo e a casa vez que termina os stats delas vão melhorando.

Após terminar vc começa o novo jogo e vc pode decidir em fazer toda a campanha ou fazer a campanha de forma resumida, na qual, vc terá alguma outros diálogos, algumas missões um pouco diferente.

Se optar pela segunda opção a campanha fica bem menor, por isso tem gente fazendo NG + 10 e pegando a armadura e a nave fodona

Ou seja, para ter o final vendo "tudo" vc tem que acabar o jogo no mínimo duas vezes, sendo a campanha principal de uma forma e depois de outra.

Ou seja, após saber isso eu decidi que vou fazer só a principal, fazer uns dois ng + e depois focar em farm e missões secundárias
Como fica a questão de upgrade dos Starborn Powers ? São 24 e se ganha 1 nível a cada NG+, mas se eu encontrar um poder somente no NG+5 teoricamente teria que jogar até o NG+15 para ele ficar no máximo ?
 
Gostei da explicação, não tem spoiler, mas dá pra ter uma base do que é o NG+, e o conselho é: jogue normal a primeira vez, faça tudo que puder, só depois vá para o NG+.
Eu to meio que fazendo o contrário.
To jogando a main quest com pouca side quest, e quando for pro NG+ talvez faça a main quest de novo ou não, mas daí que vou explorar e farmar e construir coisas, já que no final de cada play você perde tudo mesmo. E acho que vou jogar NG+ só uma vez mesmo.

O limite é 16 com upgrade de habilidade
Ou ~infinito~ com mods rss
 
Para os construtores de nave de plantão. Existem 2 HABS de multifunção que são bem úteis em relação aos demais. O primeiro abaixo possui um computador de pesquisa e o outro possui manequins e estandes para exibir armaduras, capacetes, armas, etc. Além de baús.

20230908124555-1.jpg



20230908124540-1.jpg
 
Até o momento só mexi na nave para adicionar dois itens que a quest pedia.

Fora isso, como funciona? Tu pode construir a nave do 0 ou só dar upgrade nas que eu já tenho?
 
Como fica a questão de upgrade dos Starborn Powers ? São 24 e se ganha 1 nível a cada NG+, mas se eu encontrar um poder somente no NG+5 teoricamente teria que jogar até o NG+15 para ele ficar no máximo ?
Eu acredito que seja isso mesmo, tu teria que ir até o 15.

Entao eles eh interessante pegar todos.

Ps: não cheguei ainda mas sei +- do que vc está falando pq eu vi o pessoal comentando aqui. Não tomei tanto spoiler assim para saber tudo da campanha
 
Digital Foundry fez um vídeo bem extenso sobre o Starfield.

Basicamente DLSS é a melhor imagem.

TAA (que é o que você tem sem upscaler) e FSR são bem horríveis e instavéis.


Cade o amigo do borrão que diz que é melhor jogar sem? Plot Twist: Não tem como jogar sem.
 
@Virtuality acho que seria interessante adicionar esse aviso na página inicial:
 
Da onde tiraram a ideia de ter que rushar pra jogar o NG+ :apelo:

NG+ é extra, pô, pra quem quiser continuar o jogo, mas com coisa extra pra não repetir exatamente o que foi o primeiro gameplay

Acho que só jogaria o NG+ para subir de level e liberar mais perks

Não sei se a ideia deles foi de os players criarem personagens com builds muito específicas, mas ter perks essenciais liberados só no fim da árvore é uma bosta, principalmente quando se ganha pouquíssima XP durante o gameplay
 
Eu tenho impressão que a mensagem que dropa de um inimigo, que dá na side Mantis, pode ser adquirida em qualquer lugar. Já vi gente pegando em uns 3 lugares diferentes.
 
Até o momento só mexi na nave para adicionar dois itens que a quest pedia.

Fora isso, como funciona? Tu pode construir a nave do 0 ou só dar upgrade nas que eu já tenho?

Pelo que eu vi vc, para contruir a nave do 0, tem que deletar todas as coisas de uma nave que vc já tem. É fácil criar uma nave do 0, mas não achei nenhuma opção de salvar o projeto para comprar depois.
 
Como fica a questão de upgrade dos Starborn Powers ? São 24 e se ganha 1 nível a cada NG+, mas se eu encontrar um poder somente no NG+5 teoricamente teria que jogar até o NG+15 para ele ficar no máximo ?
Teoricamente tem que jogar até o NG+10 pra ter tudo maximizado, mas o sistema de pegar os starborn powers é horrível, eu entrei no NG+1 e peguei todos lv10 via console, n piso num templo nunca mais nesse jogo
 
Na outra realidade o Vasco foi de Vasco

foi-de-vasco.png


Seja bem vindo ao gigante da colina, Vasco
 
Quanto mais jogo, quanto mais as possibilidades do jogo se abrem, mais eu acho que vou ficar umas mil horas em Starfield. Imaginando mais pra frente quando sair aqueles mods malucos que alteram completamente o universo do jogo.
 
O que é aquela barra azul que fica embaixo da barra de vida?

Escudo? Até agora não encontrei nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo