• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Steam Deck

PELO

Lucy 🖤
Moderador








$399 USD 64GB
64GB eMMC internal storage
Carrying case

$529 USD 256GB
256GB NVMe SSD internal storage
Faster storage
Carrying case
Exclusive Steam Community profile bundle

$649 USD 512GB
512GB NVMe SSD internal storage
Fastest storage
Premium anti-glare etched glass
Exclusive carrying case
Exclusive Steam Community profile bundle
Exclusive virtual keyboard theme
 
Última edição:
Muito bom
 
É grandinho, a tela tem um tamanho bom. Pena que vai ser difícil de comprar ainda mais se vender só pela steam, eles não vão por a venda aqui.

Mas eu quero um desses :mondie:.
 
Só vem

Switch vai servir para alguma coisa (FINALMENTE)
Vender


E finalmente teremos o switch pro com jogos de verdade
Já q a Nintendo não faz


Switch: Uma alegria na compra e outra na venda :yeah:
 
Última edição:
Se viesse para o Brasil, eu compraria na pré-venda!

Mas, infelizmente pelo histórico da Valve, acho muito difícil chegar por aqui :(
 
lindo demais.

steam_deck_002.jpg
steam_deck_005.jpg
 
Última edição:
Vontade de ter um desses eu tenho, mas não pagaria mais que 4 mil por um. Pelo custo deve chegar aqui no mínimo uns 6.500, sendo bem otimista.

Vai ser o emulador perfeito.
Se não me engano, o switch custa $299 e aqui R$2200, o PS5 custa $499 e custa R$4699 então acho que a versão do steam deck por R$399, chegaria na casa dos R$3200 - 3500.
Lógico que ele não será produzido aqui e tal, então acaba que qualquer situação é totalmente hipotética, não dá pra calcular.
 
Se não me engano, o switch custa $299 e aqui R$2200, o PS5 custa $499 e custa R$4699 então acho que a versão do steam deck por R$399, chegaria na casa dos R$3200 - 3500.

Quem dera fosse assim, mas tem que levar em conta que a Valve talvez não consiga atender à demanda, ou seja, os preços vão disparar pra quem não conseguir um na fila de espera original. Scalpers vão cair em cima também.

A produção desse Deck não deve passar nem perto de um Switch ou PS5.
 
Quem dera fosse assim, mas tem que levar em conta que a Valve talvez não consiga atender à demanda, ou seja, os preços vão disparar pra quem não conseguir um na fila de espera original. Scalpers vão cair em cima também.

A produção desse Deck não deve passar nem perto de um Switch ou PS5.
Pois é, fica a questão hipotética, até pq ele nem vai vender aqui. O problema é realmente scalper mesmo, mas o Series X e PS5 sempre estão em falta mas o preço continua o mesmo (quando tem estoque, obviamente).
 
Uma pena ser expansível somente com cartão SD, além de caro é mais lento que um msata ou nvme.

Ver se ao menos pode trocar o armazenamento interno do aparelho.

Ia ser bom ser um borebone mas essa brincadeira sai cara que até larguei meu note e montei um PC :sefu: .
 
Agora os consoles morrem de vez..........não, péra...... as Steammachines já mataram eles né :coolface:
 

sEjUJiZ.png
 
Caso o preço dele seja comparável a um PC com o mesmo poder que ele eu possivelmente compraria um, porque se for pensar dá pra usar de notebook e poderia ser uma ferramenta pra mim além de entretenimento.
 
Como é esse gamepad? Xinput?
Pergunto isso proque tem jogos como o recente Scarlet Nexus que dá pau com o contorle de Xbox Series, já o controle de Xbox One funciona numa boa.
Imagina se o game dá pau com esse "controle" e tiver que plugar um controle de Xbox One?
 
Promissor, flexível e pode ser uma máquina Portátil de Game Pass/Steam/Emuladores/Mídia... E ainda com uma Dock pra melhorar tudo. Quero demais, mas o preço vai ser surreal no Brasil.
 
Vontade de ter um desses eu tenho, mas não pagaria mais que 4 mil por um. Pelo custo deve chegar aqui no mínimo uns 6.500, sendo bem otimista.

Vai ser o emulador perfeito.
Eu acho que chega no máximo por 4mil. Visto os notebooks gamers na casa dos 8k-10k, tá um preço bom pra quem só quer jogar sua biblioteca steam.
 
interessante essas specs e tudo mais. Mas no Brasil sem a empresa estar aqui, sem ganhar os descontos em impostos, não deve vir por menos de uns 7 mil a versão básica. O que torna inviável.
 
interessante essas specs e tudo mais. Mas no Brasil sem a empresa estar aqui, sem ganhar os descontos em impostos, não deve vir por menos de uns 7 mil a versão básica. O que torna inviável.

Dá pra chegar por uns 3000~4000 aqui a versão mais barata levando em conta produtos com preços semelhantes que não são vendidos oficialmente aqui.

Foda que não vale muito a pena pegar a versão mais barata... 64GB não dá pra nada e usar cartão é pior ainda. No mínimo pegaria o de 256GB mas deve pesar muito no bolso
 
Caso o preço dele seja comparável a um PC com o mesmo poder que ele eu possivelmente compraria um, porque se for pensar dá pra usar de notebook e poderia ser uma ferramenta pra mim além de entretenimento.
Exatamente o que eu tô pensando também. Se for possível usar um SSD conectado em alguma porta USB, fica melhor ainda. É mais barato (em dólar) do que os notebooks gamers com GTX 1650 do Brasil. Vou adiar a compra de um notebook pra esperar pra ver o desempenho disso. Se rodar alguns jogos mais antiguinhos a 60 FPS, como alguns da geração passada, ia ser uma ótima dupla pra jogos junto de um Xbox ou PS5 pra jogos novos.

Daí saio um pouco do quartinho de trabalho e vou jogar no sofá kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se ps e xbox já eram ruins, agora passam a servir como atestado de burrice para quem os compra.

hgh
Eu não acho que o Steam Deck consiga rodar jogos da próxima geração a 60 fps, como até um Seris S consegue :v

Vi gente dizendo que se compara a um PS4, Xbox One, no máximo Pro ou X.
 
Última edição:
É o gamegear de 2021?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo