• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Steam/Giveaway] Jogos free - Poste aqui (Leia o 1º post para evitar ser banido do tópico)

Alguém conseguiu abrir os KOF? Abri até em modo de compatibilidade e nada

Aqui abriu normal também. KOF 2020
Mas achei bem porco esse negócio.

Jogo não tem configuração de nada, não muda gráfico, resolução, e pra piorar não muda a configuração do teclado.
Direcional fica nas setinhas, e os botões AZXC, e pronto, não tem como alterar nada.
E também não tem como jogar com controle.
 
Direcional fica nas setinhas, e os botões AZXC, e pronto, não tem como alterar nada.
E também não tem como jogar com controle.

Nada que um xpadder não resolva, apesar de ser bem mais conveniente poder efetuar as configurações dos controles direto no jogo. Nesses casos eu costumo fazer um arquivo bat que abre o jogo e o xpadder juntos, e fecha o xpadder assim que o jogo é encerrado.
 
Nada que um xpadder não resolva, apesar de ser bem mais conveniente poder efetuar as configurações dos controles direto no jogo. Nesses casos eu costumo fazer um arquivo bat que abre o jogo e o xpadder juntos, e fecha o xpadder assim que o jogo é encerrado.
Como faria o fechar no bat? Abrir e tal é de boa, fechar não manjo, tem exemplo do seu bat?
 
Como faria o fechar no bat? Abrir e tal é de boa, fechar não manjo, tem exemplo do seu bat?

Esse é um exemplo que eu uso pra rodar o emulador de ps2, no caso eu uso o xpadder apenas para configurar os botões de save/load no próprio controle:

Código:
start Xpadder.exe
pcsx2.exe
taskkill /F /IM Xpadder.exe

A primeira linha vai abrir o xpadder e partir para a segunda linha, que vai abrir o emulador e ficar em "stand-by". Assim que o emulador for fechado a terceira linha vai rodar, fechando o xpadder. Pra evitar problemas eu deixo uma cópia do xpadder já configurada dentro de cada jogo que eu o utilizo.
 
Aqui abriu normal também. KOF 2020
Mas achei bem porco esse negócio.

Jogo não tem configuração de nada, não muda gráfico, resolução, e pra piorar não muda a configuração do teclado.
Direcional fica nas setinhas, e os botões AZXC, e pronto, não tem como alterar nada.
E também não tem como jogar com controle.

Eu joguei no controle, normal, todos, inclusive os dois de navinha.
 
Não sei se é contra as regras, mas Ryse: Son of Rome tá à oito reais na Steam.
 
Até pq tá logo ali, só mais 70 dias...
 

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo