[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Consegui acessar aqui o usuário do @_CP_ para ver como é o tópico com todos os ignorados da lista dele

OEXalcs.png
Mais um pra banir por usar light mode. Já preparem o mouse aí moderas.
sddefault.jpg

Alguem ajuda um newba aqui rapidao.

To jogando Fallout 4 e sai do Vault, ai do nada começou a brotar 300 missoes na tela e no pip-boy, aparece la umas 8 missoes diferentes "iniciadas" e tambem tem la os objetivos pra continuar a missao q eu tava fazendo q era sair do Vault e ai atualizou o objetivo e tal....

essa missao continua sendo atualizada, mas pelo q eu entendi se eu quiser eu posso deixar ela ali em stand by e selecionar outra missao e fazer a outra, dps parar na metade e voltar pra q eu tava e tal.

é isso mesmo ???

essas sao todas as missoes do jogo ou conforme for avançando e explorando os lugares vao ir liberando novas missoes ??

Outra duvida besta, eu tentei identificar quais dessas missoes seriam missoes Principais e quais seriam Side Quests, porem nao tem NADA que diferencie, nao consegui saber (eu queria focar só nas principais inicialmente), como eu faço pra identificar as sides e as principais ??

PS: Postei aqui pq ninguem olha os topico oficial dos jogos kkk

Tá maluco cara, FF13 é excelente. O 13 por pouco não teve 4 jogos (o 15 era pra ser dentro do universo do 13). Sem contar ainda que a lightning é um dos protagonistas da franquia mais famosos e queridos pela comunidade.

Pra mim o único problema do 15 é a maneira que cagaram com a história dividindo ela em um monte de formatos fora do jogo e aquele pacing merda perto do fim da história...

16 pra mim hoje é de longe o melhor FF em termos de história e personagens... Clive passa o carro em cima do Cloud na minha opinião, protagonista apático e sem carisma nenhum.
FFXIII foi amplamente criticado pela linearidade, teve uma média bem mais baixa no metacritic do que o FFX e FFXII, tanto dos críticos como do público, e em vendas apenas empatou com FFXII e vendeu menos que FFX, detalhe que esses dois últimos eram exclusivos do PS2 enquanto o FFXIII saiu simultaneamente para PS3 e Xbox 360.

FFXIII foi o jogo que fez muitos fãs abandonarem Final Fantasy, desvalorizando a marca de um jeito que a Square Enix não se recuperou até hoje.

O acho engraçado é que SEMPRE foi assim. SEMPRE esteve nas políticas da Steam.

A única mudança foi tornar essa informação mais visível. Não foi algo implementado agora, em que você antes tinha e passou a não ter mais os jogos.

O problema dessas licenças, ao meu ver, é a falta de transparência com sua durabilidade. Um Office, por exemplo, você compra anuidade de licença. Netflix ou GamePass compra-se mensalidade e, no caso do último, também anuidade. Os jogos da Steam ficam na biblioteca e disponíveis por, sei lá, 10 anos sem eu ter pago nenhum valor além e isso causa muita insegurança do tipo: "até quando terei eles na biblioteca?".

Acho que esse é o único ponto problemático de fato. Porque gera margem para, por exemplo, uma empresa descontinuar um jogo com menos de duas semanas, como no caso da Sony. Para os críticos, infelizmente falta regulamentação nesse espaço, pois o poder discricionário de decidir o tempo de vida de um produto licenciável está além do saudável.

Pois é.
O único jogo que eu tenho (ou tinha) da Steam/Valve é o Half Life, que eu perdi o CD tem anos.
O restante 99% comprado online direto na loja ou em loja de CD-keys e bundles.
Se a Steam acabar puft tudo some kkkkkkkkk

Chegou a mais nova lista pra ser odiada

Porque odiar uma list de um site que está afundando na irrelevância?

O único Resident Evil na lista é o 4 Remake.

Nenhum Devil May Cry.

Doom Eternal nem entre os 30 primeiros.

Lista de jornalista que não termina os games.

dark-souls-of-cuphead.gif

FFXIII foi amplamente criticado pela linearidade, teve uma média bem mais baixa no metacritic do que o FFX e FFXII, tanto dos críticos como do público, e em vendas apenas empatou com FFXII e vendeu menos que FFX, detalhe que esses dois últimos eram exclusivos do PS2 enquanto o FFXIII saiu simultaneamente para PS3 e Xbox 360.

FFXIII foi o jogo que fez muitos fãs abandonarem Final Fantasy, desvalorizando a marca de um jeito que a Square Enix não se recuperou até hoje.

Fãs ocidentais, como falei antes, devido ao momento em que o jogo foi lançado, os RPGs ocidentais de mundo aberto faziam mais sucesso.

E ele vendeu mais que o X. E o Xbox 360 não importa tanto assim, o jogo vendeu bem mais no PS3. De qualquer forma, a base instalada era menor do que o PS2 no mesmo período.

ten-best-selling-final-fantasy-games-what-game-not-here-do-v0-3mkmde0tpq5d1.png

Porque odiar uma list de um site que está afundando na irrelevância?

O único Resident Evil na lista é o 4 Remake.

Nenhum Devil May Cry.

Doom Eternal nem entre os 30 primeiros.

Lista de jornalista que não termina os games.

dark-souls-of-cuphead.gif
Top pc games sem Quake é deprimente. Esses jornalistas acho que começaram a jogar na geração do ps4 ou ps3 no máximo.

Pessoal duvida aqui, tava sem saber o que fazer nas ferias então decidir ir agora no halloween para os Eua e vendi meu steam deck LCD por 2500 e vou comprar um novo Oled, eu queria saber se posso migrar minha conta principal para os EUA e depois voltar para o Brasil ? Tem algum tempo de carencia para voltar ao país de origem ? porque queria aproveitar as promos fim de ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até hoje aguardo o DLSS 3 + Frame Gen para jogar em 4k, mas só falam que em breve vão implementar!

Fórmula que não tem erro. Downhill é muito legal e esse um tanto quanto.

CC @Smurf

Pessoal duvida aqui, tava sem saber o que fazer nas ferias então decidir ir agora no halloween para os Eua e vendi meu steam deck LCD por 2500 e vou comprar um novo Oled, eu queria saber se posso migrar minha conta principal para os EUA e depois voltar para o Brasil ? Tem algum tempo de carencia para voltar ao país de origem ? porque queria aproveitar as promos fim de ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até hoje aguardo o DLSS 3 + Frame Gen para jogar em 4k, mas só falam que em breve vão implementar!
Na minha opinião não tem necessidade, chega lá em faz um conta nova, não é como se fosse ter desconto de fidelidade kkkkk

Resident Evil 9 is coming :mr: :mr: :mr: :mr:

Zumbis. o_O
Gostosas. :wub:
Gostosas matando zumbis. :cool:

Na minha opinião não tem necessidade, chega lá em faz um conta nova, não é como se fosse ter desconto de fidelidade kkkkk
No caso eu queria a pontuação da loja, eu tenho uma conta terceira que comprei o primeiro mas nao tem o que fazer kkk

Mais um para a minha lista de desejos...

No caso eu queria a pontuação da loja, eu tenho uma conta terceira que comprei o primeiro mas nao tem o que fazer kkk
Eu tinha adicionado a mensagem na citação pra escrever "lojinha de pontos :bee:" como resposta de zoação, aí tu me vem e acaba com minha brincadeira assim na cara dura :melior:

Resident Evil 9 is coming :mr: :mr: :mr: :mr:

Estou justamente rejogando The Evil Within, jogasso! Uma pena que nunca mais veremos um terceiro jogo.

Com esses rumores de Resident Evil 9 ser mundo semi-aberto, espero que se inspirem em The Evil Within 2. Acho que é o único jogo de terror com mundo semi-aberto que deu certo...

Users who are viewing this thread

Voltar