Ôlouco tem isso mesmo nos Yakuza?
É atriz JAV mesmo, WAT?
Ôlouco tem isso mesmo nos Yakuza?
Consegui acessar aqui o usuário do @_CP_ para ver como é o tópico com todos os ignorados da lista dele
![]()
Mais um pra banir por usar light mode. Já preparem o mouse aí moderas.
tem caves of qud, tem credibilidadeChegou a mais nova lista pra ser odiada
![]()
The top 100 PC games
Welcome to the 2024 edition of the PC Gamer Top 100—our annual list of the best PC games around.www.pcgamer.com
FFXIII foi amplamente criticado pela linearidade, teve uma média bem mais baixa no metacritic do que o FFX e FFXII, tanto dos críticos como do público, e em vendas apenas empatou com FFXII e vendeu menos que FFX, detalhe que esses dois últimos eram exclusivos do PS2 enquanto o FFXIII saiu simultaneamente para PS3 e Xbox 360.Tá maluco cara, FF13 é excelente. O 13 por pouco não teve 4 jogos (o 15 era pra ser dentro do universo do 13). Sem contar ainda que a lightning é um dos protagonistas da franquia mais famosos e queridos pela comunidade.
Pra mim o único problema do 15 é a maneira que cagaram com a história dividindo ela em um monte de formatos fora do jogo e aquele pacing merda perto do fim da história...
16 pra mim hoje é de longe o melhor FF em termos de história e personagens... Clive passa o carro em cima do Cloud na minha opinião, protagonista apático e sem carisma nenhum.
Ate hj nao entendo esse tesao dessa gente por MinecraftChegou a mais nova lista pra ser odiada
![]()
The top 100 PC games
Welcome to the 2024 edition of the PC Gamer Top 100—our annual list of the best PC games around.www.pcgamer.com
O acho engraçado é que SEMPRE foi assim. SEMPRE esteve nas políticas da Steam.
A única mudança foi tornar essa informação mais visível. Não foi algo implementado agora, em que você antes tinha e passou a não ter mais os jogos.
O problema dessas licenças, ao meu ver, é a falta de transparência com sua durabilidade. Um Office, por exemplo, você compra anuidade de licença. Netflix ou GamePass compra-se mensalidade e, no caso do último, também anuidade. Os jogos da Steam ficam na biblioteca e disponíveis por, sei lá, 10 anos sem eu ter pago nenhum valor além e isso causa muita insegurança do tipo: "até quando terei eles na biblioteca?".
Acho que esse é o único ponto problemático de fato. Porque gera margem para, por exemplo, uma empresa descontinuar um jogo com menos de duas semanas, como no caso da Sony. Para os críticos, infelizmente falta regulamentação nesse espaço, pois o poder discricionário de decidir o tempo de vida de um produto licenciável está além do saudável.
Porque odiar uma list de um site que está afundando na irrelevância?Chegou a mais nova lista pra ser odiada
![]()
The top 100 PC games
FFXIII foi amplamente criticado pela linearidade, teve uma média bem mais baixa no metacritic do que o FFX e FFXII, tanto dos críticos como do público, e em vendas apenas empatou com FFXII e vendeu menos que FFX, detalhe que esses dois últimos eram exclusivos do PS2 enquanto o FFXIII saiu simultaneamente para PS3 e Xbox 360.
FFXIII foi o jogo que fez muitos fãs abandonarem Final Fantasy, desvalorizando a marca de um jeito que a Square Enix não se recuperou até hoje.
Top pc games sem Quake é deprimente. Esses jornalistas acho que começaram a jogar na geração do ps4 ou ps3 no máximo.Porque odiar uma list de um site que está afundando na irrelevância?
O único Resident Evil na lista é o 4 Remake.
Nenhum Devil May Cry.
Doom Eternal nem entre os 30 primeiros.
Lista de jornalista que não termina os games.
![]()
Pessoal duvida aqui, tava sem saber o que fazer nas ferias então decidir ir agora no halloween para os Eua
Na minha opinião não tem necessidade, chega lá em faz um conta nova, não é como se fosse ter desconto de fidelidade kkkkkPessoal duvida aqui, tava sem saber o que fazer nas ferias então decidir ir agora no halloween para os Eua e vendi meu steam deck LCD por 2500 e vou comprar um novo Oled, eu queria saber se posso migrar minha conta principal para os EUA e depois voltar para o Brasil ? Tem algum tempo de carencia para voltar ao país de origem ? porque queria aproveitar as promos fim de ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Até hoje aguardo o DLSS 3 + Frame Gen para jogar em 4k, mas só falam que em breve vão implementar!
No caso eu queria a pontuação da loja, eu tenho uma conta terceira que comprei o primeiro mas nao tem o que fazer kkkNa minha opinião não tem necessidade, chega lá em faz um conta nova, não é como se fosse ter desconto de fidelidade kkkkk
Na minha opinião não tem necessidade, chega lá em faz um conta nova, não é como se fosse ter desconto de fidelidade kkkkk
Eu tinha adicionado a mensagem na citação pra escrever "lojinha de pontosNo caso eu queria a pontuação da loja, eu tenho uma conta terceira que comprei o primeiro mas nao tem o que fazer kkk
Resident Evil 9 is coming![]()
![]()
![]()
Resident Evil 9 Reviews
Metacritic aggregates music, game, tv, and movie reviews from the leading critics. Only Metacritic.com uses METASCORES, which let you know at a glance how each item was reviewed.www.metacritic.com