Disco Elysium foi uma das melhores paradas que já joguei.
Pois é, acho que não estava no clima para o estilo do jogo quando tentei jogá-lo pela primeira vez.
Disco Elysium foi uma das melhores paradas que já joguei.
O que me distancia é o preço rs.No seu caso é melhor pular direto para o Metaphor ReFantazio
É o Like a Dragon? Se for, tenho aqui. Vou instalar então.Essa é a maior "crítica" da galera...realmente é um anime colegial, n tem como negar.
O metaphor é o que está fugindo disso, é uma pegada mais séria.
Se quer um JRPG mais adulto mesmo, é yakuza 7, sem zoeira. Ainda tem as besteiras (em sidesquests) mas a main é história 18+ e bem pesada.
Ôlouco tem isso mesmo nos Yakuza?
Ele mesmo.O que me distancia é o preço rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É o Like a Dragon? Se for, tenho aqui. Vou instalar então.
É só um jogo, vc não precisa virar adolescente pra poder jogar.Pode ser. Mas esse lance de high school para mim é de lascar. Estou velho já para isso.
Baixei o tiktok à toa entãoÉ só um jogo, vc não precisa virar adolescente pra poder jogar
Se quer um JRPG mais adulto mesmo, é yakuza 7, sem zoeira. Ainda tem as besteiras (em sidesquests) mas a main é história 18+ e bem pesada.
Ôlouco tem isso mesmo nos Yakuza?
Perfeito.
No seu caso, pegou um Seinodal Puro ou outro serviu? Meu PC é da descrição. Não é muita coisa. Tive um APC 1500 e me arrependo muito de ter vendido.
Persona 3 reload foi o único jogo moderno que me fez jogar madrugada a fora, sério a parte final foi puro êxtase. As historinhas dos personagens são legais, mas o que incentiva aumentar os laços é pegar as novinhas virtuais.Pode ser. Mas esse lance de high school para mim é de lascar. Estou velho já para isso.
Sim, tem que tá no clima de ler. É muita leitura, mas puts, a história é muito boa, e pelo menos eu, queria sempre saber o que iriamos descobrir e da continuidade na trama.Pois é, acho que não estava no clima para o estilo do jogo quando tentei jogá-lo pela primeira vez.
Realmente pode ser ruim o fato de ser High School mas o temas que são debatidos em todos os Personas são temos pesados.Pode ser. Mas esse lance de high school para mim é de lascar. Estou velho já para isso.
Bully, anorexia, drogas e uso de celular na sala de aulaRealmente pode ser ruim o fato de ser High School mas o temas que são debatidos em todos os Personas são temos pesados.
Engraçado que quem mais critica é quem está mais por dentro.Bully, anorexia, drogas e uso de celular na sala de aula
Mas ele joga esses jogos tudo.Engraçado que quem mais critica é quem está mais por dentro.![]()
Eu tava falando de qqlr escola, não do jogoEngraçado que quem mais critica é quem está mais por dentro.![]()
ClaroEu tava falando de qqlr escola, não do jogo![]()
Os olhos do diabo tem medo de quem usa o fórum no modo branco.Consegui acessar aqui o usuário do @_CP_ para ver como é o tópico com todos os ignorados da lista dele
![]()
Mais um pra banir por usar light mode. Já preparem o mouse aí moderas.Consegui acessar aqui o usuário do @_CP_ para ver como é o tópico com todos os ignorados da lista dele
![]()