[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
No seu caso é melhor pular direto para o Metaphor ReFantazio
O que me distancia é o preço rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa é a maior "crítica" da galera...realmente é um anime colegial, n tem como negar.

O metaphor é o que está fugindo disso, é uma pegada mais séria.

Se quer um JRPG mais adulto mesmo, é yakuza 7, sem zoeira. Ainda tem as besteiras (em sidesquests) mas a main é história 18+ e bem pesada.
É o Like a Dragon? Se for, tenho aqui. Vou instalar então.

Ôlouco tem isso mesmo nos Yakuza?

As sidequests de yakuza são basicamente o retrato das bizarrices da sociedade japonesa kkkkkkkk, é loucura pura.

O que me distancia é o preço rs.

É o Like a Dragon? Se for, tenho aqui. Vou instalar então.
Ele mesmo.

Se quer um JRPG mais adulto mesmo, é yakuza 7, sem zoeira. Ainda tem as besteiras (em sidesquests) mas a main é história 18+ e bem pesada.

As besteiras de Yakuza

Ôlouco tem isso mesmo nos Yakuza?

Nem vi que você postou :rub3:

Sim, isso é no Yakuza 6.

Tem pior

Perfeito.

No seu caso, pegou um Seinodal Puro ou outro serviu? Meu PC é da descrição. Não é muita coisa. Tive um APC 1500 e me arrependo muito de ter vendido.

Melhor ser senoidal puro o nobreak. Quando comprei medi a pontencia que precisava em Watt, olhei as caracteristicas e qual me atendia, questão de preço é ruim mesmo. Se pensa 3x mais em fazer upgrade de PSU e GPU :scare: .

Última edição:
Pode ser. Mas esse lance de high school para mim é de lascar. Estou velho já para isso.
Persona 3 reload foi o único jogo moderno que me fez jogar madrugada a fora, sério a parte final foi puro êxtase. As historinhas dos personagens são legais, mas o que incentiva aumentar os laços é pegar as novinhas virtuais.

Pois é, acho que não estava no clima para o estilo do jogo quando tentei jogá-lo pela primeira vez.
Sim, tem que tá no clima de ler. É muita leitura, mas puts, a história é muito boa, e pelo menos eu, queria sempre saber o que iriamos descobrir e da continuidade na trama.

Tem jogos que preciso me "preparar", normalmente CRPGs, que tem muito diálogo, sempre jogo depois de bons jogos de ação ou um tempo em multiplayer.

Pode ser. Mas esse lance de high school para mim é de lascar. Estou velho já para isso.
Realmente pode ser ruim o fato de ser High School mas o temas que são debatidos em todos os Personas são temos pesados.

Realmente pode ser ruim o fato de ser High School mas o temas que são debatidos em todos os Personas são temos pesados.
Bully, anorexia, drogas e uso de celular na sala de aula

Consegui acessar aqui o usuário do @_CP_ para ver como é o tópico com todos os ignorados da lista dele

OEXalcs.png
Os olhos do diabo tem medo de quem usa o fórum no modo branco.

Peguei agora só por que estava barato o Olija,Kingdom New Lands, Say no More e Firegirl Hack N Splash

Consegui acessar aqui o usuário do @_CP_ para ver como é o tópico com todos os ignorados da lista dele

OEXalcs.png
Mais um pra banir por usar light mode. Já preparem o mouse aí moderas.

Users who are viewing this thread

Voltar