[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nossa, não compro um COD faz milênios e nem jogo nada online faz tempo.

Tem um pessoal que tem fixação comigo, mesmo eu postando pouco. Tem gente que já tomou block faz anos, mas vive me citando por pura dor de cotovelo. Pra mim são pessoas totalmente dispensáveis. Quem tá na minha lista de ignorados fez por merecer. E vai viver lá. Tem gente que faz mais de dez anos que está ignorado. :olha:

E chateou muito puxo a cordinha da descarga mesmo. Assim cumpro as regras do fórum, evito tretas, não levo advertência, ban etc. Apenas uso um recurso muito útil do fórum, que é a ignore list, diga-se de passagem.

E pra quem está na minha ignore, pode postar bobagem à vontade, não estou nem vendo vocês. :limo:

Consegui acessar aqui o usuário do @_CP_ para ver como é o tópico com todos os ignorados da lista dele

OEXalcs.png

Chegou a mais nova lista pra ser odiada

Vocês recomendam algum nobreak pra evitar que o PC desligue com quedas de energia? Estou acessando constantemente ele de maneira remota, mas volta e meia ocorre alguns picos e compromete meu uso. Li um pouco e vi que não recomendam para PC gamers, que o ideal é ter um modelo seinodal puro, e que custam os olhos da cara (1/2k+). Procede? Nenhum outro serve pra essa necessidade curta?

Eu tenho o Nobreak 1400VA Ragtech Easy Pro, tem uns 3 anos que uso troquei até as duas bateria de 7ah para de 9ah ano passado. Meu caso com energia é até pior pois é queda constante, gerador que fica oscilando, perdi um SSD de 480gb com as quedas e resolvi ter nobreak, protetor de surtos na geladeira e ar condicionado, ajuda muito.

É um bom investimento em segurança nas peças caras que se tem ligada na tomada, claro tem que ver a capacidade de VA que vai precisar.

Última edição:

Não abri, mas se baldurs gate 3 n for top 1 e elden não tiver ali top 2-3 , tá tudo errado.

FFXIII foi mesmo o começo da descida da ladeira, FFXV foi o fundo do poço, e FFXVI apesar de eu ter gostado muito do demo, afasta muitos fãs de longa data, e ao mesmo tempo não se compromete em ser 100% ação como Devil May Cry.

Tá maluco cara, FF13 é excelente. O 13 por pouco não teve 4 jogos (o 15 era pra ser dentro do universo do 13). Sem contar ainda que a lightning é um dos protagonistas da franquia mais famosos e queridos pela comunidade.

Pra mim o único problema do 15 é a maneira que cagaram com a história dividindo ela em um monte de formatos fora do jogo e aquele pacing merda perto do fim da história...

16 pra mim hoje é de longe o melhor FF em termos de história e personagens... Clive passa o carro em cima do Cloud na minha opinião, protagonista apático e sem carisma nenhum.

Eu tenho o Nobreak 1400VA Ragtech Easy Pro, tem uns 3 anos que uso troquei até as duas bateria de 7ah para de 9ah ano passado. Meu caso com energia é até pior pois é queda constante gerandor que fica oscilando, perdi um SSD de 480gb com as quedas e resolvi ter nobreak, protetor de surtos na geladeira e ar condicionado, ajuda muito.

É um bom investimento em segurança nas peças caras que se tem ligada na tomada, claro tem que ver a capacidade de VA que vai precisar.
Perfeito.

No seu caso, pegou um Seinodal Puro ou outro serviu? Meu PC é da descrição. Não é muita coisa. Tive um APC 1500 e me arrependo muito de ter vendido.

Deveriam chamar de top 100 de jogos que lembramos dos últimos 2 ou 3 anos.

O problema dessas listas é colocar jogos bem recentes lá no topo sendo que vários deles não têm o impacto que muitos clássicos do PC tiveram e ainda têm.

Balatro na frente de CP 2077, por exemplo, é loucura. E olha que eu acho Balatro um dos melhores jogos de cartas já feitos, mas é só um jogo de cartas que pode ser jogado em qualquer celular.

Persona é tão bom assim? Está no top 5.
Sim, é o suprassumo dos jrpgs. E metaphor parece estar igualmente bom, pois pelo que joguei e vi minha mulher jogando, melhoraram coisas do persona 5 e trouxeram uma vibe final fantasy (inclusive, os jobs)

Deveriam chamar de top 100 de jogos que lembramos dos últimos 2 ou 3 anos.

O problema dessas listas é colocar jogos bem recentes lá no topo sendo que vários deles não têm o impacto que muitos clássicos do PC tiveram e ainda têm.

Balatro na frente de CP 2077, por exemplo, é loucura. E olha que eu acho Balatro um dos melhores jogos de cartas já feitos, mas é só um jogo de cartas que pode ser jogado em qualquer celular.
Não tá de todo errado, o fator "hotness" ser levado em consideração
E tem clássicos lá, mas é coisa que não foi completamente superado
Só é complicado ter o mesmo peso as 4 classificações

Sim, é o suprassumo dos jrpgs. E metaphor parece estar igualmente bom, pois pelo que joguei e vi minha mulher jogando, melhoraram coisas do persona 5 e trouxeram uma vibe final fantasy (inclusive, os jobs)
Pode ser. Mas esse lance de high school para mim é de lascar. Estou velho já para isso.

Pode ser. Mas esse lance de high school para mim é de lascar. Estou velho já para isso.
Essa é a maior "crítica" da galera...realmente é um anime colegial, n tem como negar.

O metaphor é o que está fugindo disso, é uma pegada mais séria.

Se quer um JRPG mais adulto mesmo, é yakuza 7, sem zoeira. Ainda tem as besteiras (em sidesquests) mas a main é história 18+ e bem pesada.

Users who are viewing this thread

Voltar