[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vai jogar o jogo de verdade, pestiado
Depois que tu fazer o que tem que fazer e ver onde o gameplay chega e o lore maravilhoso, tu me agradece
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É só tu jogar na tua nuvem mágica sem delay

Ja estou fazendo parte dessa seita tbm, peguei pra rejogar agora nas férias e já é terceira vez que zerei o jogo e a segunda com 112% dessa vez no Steel Mode, agora em busca de todas conquistas, so falta a speedrun e o ultimo panteão.

pWfkcp7.jpeg

Ja estou fazendo parte dessa seita tbm, peguei pra rejogar agora nas férias e já é terceira vez que zerei o jogo e a segunda com 112% dessa vez no Steel Mode, agora em busca de todas conquistas, so falta a speedrun e o ultimo panteão.

pWfkcp7.jpeg
Eu fechei 112%, mas Steel Soul Mode é muito pra mim. Eu fiz o Path of Pain e já foi suficiente.

Vocês recomendam algum nobreak pra evitar que o PC desligue com quedas de energia? Estou acessando constantemente ele de maneira remota, mas volta e meia ocorre alguns picos e compromete meu uso. Li um pouco e vi que não recomendam para PC gamers, que o ideal é ter um modelo seinodal puro, e que custam os olhos da cara (1/2k+). Procede? Nenhum outro serve pra essa necessidade curta?
É caro sim, até pq o output tem que ser bom o suficiente para aguentar o PC
Se da pra arriscar algo mais simples provavelmente dá, mas se é sábio, provavelmente não

Eu fechei 112%, mas Steel Soul Mode é muito pra mim. Eu fiz o Path of Pain e já foi suficiente.
Não é tão difícil quanto parece, a pior parte é no começo, eu morri uma vez com 2h e outra com 6h, mas dps que vc vai ganhando os upgrades facilita bastante.

É caro sim, até pq o output tem que ser bom o suficiente para aguentar o PC
Se da pra arriscar algo mais simples provavelmente dá, mas se é sábio, provavelmente não
Aí fode o batalhão... Queria muito uma solução para o caso. No verão é papo de cair 8 vezes no dia.

Qual o jeito mais em conta de pegar gamepass agora? Pegando 1 ano do core da India no eneba e depois transformando em ultimate? Funciona ainda?

To vendo que não existe assinatura de 1 ano só pra gamepass pc.

Qual o jeito mais em conta de pegar gamepass agora? Pegando 1 ano do core da India no eneba e depois transformando em ultimate? Funciona ainda?

To vendo que não existe assinatura de 1 ano só pra gamepass pc.
A Microsoft não estava acabando com os códigos de outra região?

pWfkcp7.jpeg
que joguin maneiro..
soh n curto muito a ideia de explorar o mapa :/
Eu me perco facil nesse tipo de exploração

Quem comprou alguma coisa da MSI nos ultimos 3 meses ou mais tenta se cadastrar na promoção q dá um giftcard de U$20 pra usar na Steam, pois comprei uma MSI B650M Gaming Plus WIFI em julho e arrisquei pegar esse giftcard e neh q me enviaram :haha:

A placa eu comprei em Julho na Kabum, mas o review eu só vim fazer semana passada, então se nos ultimos meses vcs compraram alguma coisa da MSI q esteja elegível na promoção tenta fazer um review na loja e manda para a MSI, q pelo visto eles não estão ligando muito para a data da compra e sim pelo review

THdCtIW.jpeg
Eu ia tentar minha a sorte com a minha vga, mas é Placa-mãe, Gabinete, Water Cooler e Fonte de Alimentação.

Nossa, não compro um COD faz milênios e nem jogo nada online faz tempo.

Tem um pessoal que tem fixação comigo, mesmo eu postando pouco. Tem gente que já tomou block faz anos, mas vive me citando por pura dor de cotovelo. Pra mim são pessoas totalmente dispensáveis. Quem tá na minha lista de ignorados fez por merecer. E vai viver lá. Tem gente que faz mais de dez anos que está ignorado. :olha:

E chateou muito puxo a cordinha da descarga mesmo. Assim cumpro as regras do fórum, evito tretas, não levo advertência, ban etc. Apenas uso um recurso muito útil do fórum, que é a ignore list, diga-se de passagem.

E pra quem está na minha ignore, pode postar bobagem à vontade, não estou nem vendo vocês. :limo:
Para quem está com preguiça de ler, o texto pode ser resumido na imagem abaixo:

images

Promissor mesmo esse The Precinct, surpreendeu principalmente por se tratar de uma pré-alpha. Obviamente tem muitos bugs bestas, mas era o esperado no estágio de desenvolvimento. Mas sinceramente não acho que somente com 5 pessoas eles devem lançar em 2024 ainda, dá pra polir mais (a não ser que estejam bem avançados internamente).

Se polirem, esse jogo é papo de day one. Recomendo o teste.

jEv1FFj.jpeg
VbO6KX8.jpeg
868lTRC.jpeg
zwyDy8f.jpeg
j9IL2EB.jpeg
rsb7u0j.jpeg
Joguei ontem tbm, demo bem curta. Gostei da jogabilidade e estou empolgado para jogar a versão final, só ainda não sei como vai ser o jogo final, se terá customização do personagem (melhorar armas, armaduras etc) e como serão as missões, se vai ter uma principal e outras secundárias ou é mais livre e ficar só andando pela cidade e ir surgindo missões randômicas.

Para quem está com preguiça de ler, o texto pode ser resumido na imagem abaixo:

images
Muda a imagem, pois hoje em dia a maioria quando vê esse coringa só lembra dele perdendo o brioco no banheiro :bem:

Tem que ver o histórico também. Ao meu ver, o único caso que eu sei, em que uma empresa tomou um jogo comprado foi a Ubisoft com o The Crew.

O restante da indústria acredito que se preocupa com a repercussão de fazer algo assim ou não se importam, colocam essa regra apenas para caso precisarem no futuro.
Darkspore :crycat:

Users who are viewing this thread

Voltar