[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Promissor mesmo esse The Precinct, surpreendeu principalmente por se tratar de uma pré-alpha. Obviamente tem muitos bugs bestas, mas era o esperado no estágio de desenvolvimento. Mas sinceramente não acho que somente com 5 pessoas eles devem lançar em 2024 ainda, dá pra polir mais (a não ser que estejam bem avançados internamente).

Se polirem, esse jogo é papo de day one. Recomendo o teste.

jEv1FFj.jpeg
VbO6KX8.jpeg
868lTRC.jpeg
zwyDy8f.jpeg
j9IL2EB.jpeg
rsb7u0j.jpeg
Jogao, gostei da demo, ta diferente da maioria dos games . Pegada de filme policial dos 80.

_CP_ criticando quem 'compra' jogo, mas, quando 'criticado' por comprar CoD, bloqueou metade do fórum.

O mundo realmente capota. :haha3:

Jogos caros, quebrados no lançamento, com DRM que tira performance, possibilidade de não poder instalar em algum momento do futuro...

E tem aleatório que ainda defende essas práticas e continua comprando com preços abusivos...

Igual o @_CP_ que compra cod todo ano :sqn:

@Aron_ agora: "quantos %?" :o(((((
Vai jogar o jogo de verdade, pestiado
Depois que tu fazer o que tem que fazer e ver onde o gameplay chega e o lore maravilhoso, tu me agradece
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até hoje eu to devendo jogar Hollow Knight... aí descobri que um cara converteu o jogo para android e roda perfeitamente, estou jogando nas horas vagas pelo celular.
É só tu jogar na tua nuvem mágica sem delay

NVIDIA anuncia atualizações de DLSS3 e geração de quadros para MechWarrior 5: Clans e A Quiet Place: The Road Ahead
DLSS 3 disponível esta semana em MechWarrior 5: Clans & A Quiet Place: The Road Ahead
PfWrUPk.png

A NVIDIA afirma que 600 jogos e aplicativos agora apresentam tecnologias RTX, com suporte para DLSS, Reflex ou ray tracing. Esta semana, a NVIDIA está anunciando suporte para novos jogos.

Esses jogos incluem A Quiet Place: The Road Ahead, que contará com DLSS3 e DLSS Frame Generation. Os mesmos recursos estão chegando ao MechWarrior 5: Clans, enquanto Forgive Me Father 2 contará com DLSS3 (sem Frame Generation).

MechWarrior 5: Clans será lançado em 17 de outubro com DLSS 3 e Reflex

MechWarrior 5: Clans, da Piranha Games, é um novo título MechWarrior baseado em campanha para um jogador e cooperativo, desenvolvido pela Unreal Engine 5. Assuma o papel de um piloto recém-formado do programa de cadetes Smoke Jaguar, lançado no coração da Invasão de Clãs da Esfera Interior durante a Operação Revival.

Este momento crucial no universo MechWarrior vê os jogadores liderando um esquadrão de cinco mechs "Star" por vários planetas com biomas diversos, engajando-se em uma campanha expansiva repleta de jogabilidade envolvente e encontros de combate intrincados. Armados com BattleMechs personalizáveis com tecnologias de ponta, os jogadores exploram uma riqueza de opções táticas e possibilidades estratégicas.

Como o primeiro jogo MechWarrior baseado em clãs em quase três décadas, ele combina uma narrativa cativante com personagens bem elaborados e dilemas morais, culminando em uma experiência de combate dinâmica e adaptável aprimorada por um sistema MechLab, Hardpoint e OmniPod renovado.

No lançamento em 17 de outubro, MechWarrior 5: Clans contará com suporte desde o primeiro dia para NVIDIA Reflex e DLSS 3, incluindo DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation. Com uma GPU GeForce RTX 40 Series em seu PC ou laptop, você pode experimentar o jogo no PC no seu melhor, com os mais altos níveis de desempenho e os menores níveis de latência do sistema.

A Quiet Place: The Road Ahead será lançado em 17 de outubro com DLSS 3 e DLAA
Stormind Games e Saber Interactive's A Quiet Place: The Road Ahead é um jogo de terror e aventura para um jogador inspirado na franquia de filmes de sucesso aclamada pela crítica, que destaca uma história única de sobrevivente após uma invasão de criaturas mortais. Neste spin-off exclusivo, experimente a jornada de uma jovem que deve suportar um apocalipse traiçoeiro em meio a conflitos familiares interpessoais, ao mesmo tempo em que lida com seus próprios medos internos.

A Quiet Place: The Road Ahead chega em 17 de outubro com suporte desde o primeiro dia para DLSS 3 e DLAA, dando aos jogadores GeForce RTX a melhor experiência possível. NVIDIA DLAA é um modo anti-aliasing baseado em IA que utiliza a mesma tecnologia desenvolvida para DLSS. Quando habilitado, o DLAA usa uma imagem de resolução nativa para maximizar a qualidade da imagem, em vez de aumentar o desempenho, para uma experiência ainda mais rica.

Forgive Me Father 2 DLSS 3 e atualização DLAA já disponíveis

Embarque em uma jornada pelos pesadelos mais sombrios para restaurar sua sanidade. Abra caminho por hordas de inimigos possuídos, desbloqueie um arsenal de armas mortais e habilidades sobrenaturais e prepare-se para enfrentar ainda mais loucura Lovecraftiana em Forgive Me Father 2. A sequência de tiro em primeira pessoa de acesso antecipado e cheia de ação da Byte Barrel e Fulqrum Publishing apresenta visuais desenhados à mão e muito estilo.

Forgive Me Father 2 sai do Early Access em 24 de outubro, e uma atualização de conteúdo recente introduziu suporte para DLSS 3, incluindo DLSS Super Resolution e DLSS Frame Generation, bem como DLAA. Então, quer você comece a jogar agora ou em 24 de outubro, você terá uma experiência fantástica desde o primeiro dia em sua GPU GeForce RTX.

Vai jogar o jogo de verdade, pestiado
Depois que tu fazer o que tem que fazer e ver onde o gameplay chega e o lore maravilhoso, tu me agradece

É só tu jogar na tua nuvem mágica sem delay

1~10ms

E isso pelo https://reemo.io/ :clo:

Igual o @_CP_ que compra cod todo ano :sqn:
Nossa, não compro um COD faz milênios e nem jogo nada online faz tempo.

Tem um pessoal que tem fixação comigo, mesmo eu postando pouco. Tem gente que já tomou block faz anos, mas vive me citando por pura dor de cotovelo. Pra mim são pessoas totalmente dispensáveis. Quem tá na minha lista de ignorados fez por merecer. E vai viver lá. Tem gente que faz mais de dez anos que está ignorado. :olha:

E chateou muito puxo a cordinha da descarga mesmo. Assim cumpro as regras do fórum, evito tretas, não levo advertência, ban etc. Apenas uso um recurso muito útil do fórum, que é a ignore list, diga-se de passagem.

E pra quem está na minha ignore, pode postar bobagem à vontade, não estou nem vendo vocês. :limo:

O acho engraçado é que SEMPRE foi assim. SEMPRE esteve nas políticas da Steam.

A única mudança foi tornar essa informação mais visível. Não foi algo implementado agora, em que você antes tinha e passou a não ter mais os jogos.

O problema dessas licenças, ao meu ver, é a falta de transparência com sua durabilidade. Um Office, por exemplo, você compra anuidade de licença. Netflix ou GamePass compra-se mensalidade e, no caso do último, também anuidade. Os jogos da Steam ficam na biblioteca e disponíveis por, sei lá, 10 anos sem eu ter pago nenhum valor além e isso causa muita insegurança do tipo: "até quando terei eles na biblioteca?".

Acho que esse é o único ponto problemático de fato. Porque gera margem para, por exemplo, uma empresa descontinuar um jogo com menos de duas semanas, como no caso da Sony. Para os críticos, infelizmente falta regulamentação nesse espaço, pois o poder discricionário de decidir o tempo de vida de um produto licenciável está além do saudável.

Tem que ver o histórico também. Ao meu ver, o único caso que eu sei, em que uma empresa tomou um jogo comprado foi a Ubisoft com o The Crew.

O restante da indústria acredito que se preocupa com a repercussão de fazer algo assim ou não se importam, colocam essa regra apenas para caso precisarem no futuro.

Tem que ver o histórico também. Ao meu ver, o único caso que eu sei, em que uma empresa tomou um jogo comprado foi a Ubisoft com o The Crew.

O restante da indústria acredito que se preocupa com a repercussão de fazer algo assim ou não se importam, colocam essa regra apenas para caso precisarem no futuro.

Sony removeu concord de todos os ps5 sem opção de escolha.

Então, o histórico não vai ser muito longo, pois poucos jogos de época necessitam de servidores próprios.

Quando a empresa desenvolve o jogo pra funcionar on e offline, zero problema. Desligam os servidores e tudo certo. BF3 é um exemplo. The Crew ocorreu porque o jogo só funcionava online. Um jogo semelhante a ele é o Diablo IV.

Reforço que a falta de previsibilidade atrapalha muito o consumidor. Hoje compramos pra jogar sabe-se lá quando. Se fosse algo datado, mais compensaria comprar quando efetivamente fosse jogar ou, em outra hipótese, deixaria de comprar para assinar gamepass e adjacentes.

OFFTOPIC

Vocês recomendam algum nobreak pra evitar que o PC desligue com quedas de energia? Estou acessando constantemente ele de maneira remota, mas volta e meia ocorre alguns picos e compromete meu uso. Li um pouco e vi que não recomendam para PC gamers, que o ideal é ter um modelo seinodal puro, e que custam os olhos da cara (1/2k+). Procede? Nenhum outro serve pra essa necessidade curta?

Quem comprou alguma coisa da MSI nos ultimos 3 meses ou mais tenta se cadastrar na promoção q dá um giftcard de U$20 pra usar na Steam, pois comprei uma MSI B650M Gaming Plus WIFI em julho e arrisquei pegar esse giftcard e neh q me enviaram :haha:

A placa eu comprei em Julho na Kabum, mas o review eu só vim fazer semana passada, então se nos ultimos meses vcs compraram alguma coisa da MSI q esteja elegível na promoção tenta fazer um review na loja e manda para a MSI, q pelo visto eles não estão ligando muito para a data da compra e sim pelo review

THdCtIW.jpeg

Users who are viewing this thread

Voltar