[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Skyrim lead says Bethesda was knocked back by furious response to Oblivion Horse Armour DLC, but it sold 'millions' anyway: 'You're all making fun of it and yet you buy it'​

@SJWs
Pra mim o que Bethesda fez com os 91238 lançamentos de Skyrim chega a ser ainda pior do que a CatoSony está fazendo com os remasters hoje em dia.

Esse jogo é um dos melhores platformers de todos os tempos, não da pra entender pq é tão ignorado

Esse jogo é um dos melhores platformers de todos os tempos, não da pra entender pq é tão ignorado

tentei jogar o primeiro um tempo atras, mas muito datado. estava dando umas incompatibilidades com o controle se não me engano ai desisti. acho que vou pro 2 direto quando tiver uma brecha aqui no backlog.

To pensando tambem dar uma chance pro metaphor ja que tem a demo, que o pessoal falou ai parecer mais sério que persona, mas nunca joguei nenhum persona, por não curtir muito a apresentação em geral, os vídeos não me atraem, os preços muito menos, etc.

tentei jogar o primeiro um tempo atras, mas muito datado. estava dando umas incompatibilidades com o controle se não me engano ai desisti. acho que vou pro 2 direto quando tiver uma brecha aqui no backlog.
Só assistir um recap que tu te inteira

To pensando tambem dar uma chance pro metaphor ja que tem a demo, que o pessoal falou ai parecer mais sério que persona, mas nunca joguei nenhum persona, por não curtir muito a apresentação em geral, os vídeos não me atraem, os preços muito menos, etc.
Sem pressa de adicionar no backlog

Catos, Cata, C4tho, o cara é onipresente.

@cat
Catos, Cata, C4tho, o cara é onipresente.

UTuzSyF.png

:notsure:

Todo jogo deveria ter uma demo nesse formato de metaphor, final fantasy xvi e tal...onde vc joga umas horas do jogo principal e já consegue ter uma certa noção do jogo.

Teste e veja, pode valer a pena, já que tem mais de 10 horas de conteúdo, então é mais que o suficiente para chegar a uma conclusão.

Todo jogo deveria ter uma demo nesse formato de metaphor, final fantasy xvi e tal...onde vc joga umas horas do jogo principal e já consegue ter uma certa noção do jogo.

Teste e veja, pode valer a pena, já que tem mais de 10 horas de conteúdo, então é mais que o suficiente para chegar a uma conclusão.
Lembro que o x360 tinha uma regra que todo jogo digital tinha que ter uma demo, pra consumidores era muito bom, mas era algo que afetava mais jogos indies que tinham maiores dificuldades pra isso.

No caso de metaphor e FF, é algo bem interessante poder continuar com o save, metaphor eu não joguei ainda toda a parte da demo, mas FF acaba em um ponto onde vc quer ver mais daquilo, então não é difícil a pessoa comprar assim que terminar a demo.

Lembro que o x360 tinha uma regra que todo jogo digital tinha que ter uma demo, pra consumidores era muito bom, mas era algo que afetava mais jogos indies que tinham maiores dificuldades pra isso.

No caso de metaphor e FF, é algo bem interessante poder continuar com o save, metaphor eu não joguei ainda toda a parte da demo, mas FF acaba em um ponto onde vc quer ver mais daquilo, então não é difícil a pessoa comprar assim que terminar a demo.
A demo do FF foi foda, não me segurei e não me arrependo. A do metaphor, pelo que vi, acaba antes de um boss foda lá tbm

Agora estou tentando realmente filtrar mais o que jogo. Não adianta eu tentar um gênero que não curto só porque sim. Então tem gêneros que já nem invisto mais. Inclusive tenho que dar hidden em um monte de jogo que tenho e que provavelmente nunca jogarei.
O Que me ferrou foi justamente isso, eu tinha acabado de descobrir a steam, as Sales, tinha epoca das flash sales q duraram 8 hrs, e eu fui comprando muita coisa levado pelo que a galera falava, principalmente o pessoal aqui do forum, pessoal falava q tal jogo era bom, começava 3~4~5 a falar do jogo, varios posts, o HYPE aparecia e eu acabava pegando e nao testava.

E ai com isso fui acumulando muito jogo de generos que nem sei se gostava mesmo, que nunca tinha jogado, e no final quando parei pra testar e jogar 1 jogo do genero, vi nitidamente que aquilo ali nao é pra mim, como por exemplo os metroidvania.

Eu sou LOUCO por jogo de plataforma, porem metroidvania nao consigo jogar devido ao excesso de backtracking, me irrita demais, e eu tenho tipo uns 8~9 metroidvania dos mais bem falados, e ai tu fica naquele sentimento de pow 99% da populaçao Mundial jogou e AMOU o jogo, pq só EU que nao consigo gostar, oq tem de errado comigo e tu acaba se forçando a jogar algo que nao gosta só pra fazer parte da "bolha".

Eu to largando isso, to aceitando que simplesmente tal jogo/genero nao é pra mim e vida que segue.

Tem o meme q eu falo e q tu fala de dropar os jogos, e na real eu to meio q fazendo isso q tu fala mesmo, eu instalo, jogo 30 min ou 1 hora, nao agradou ou eu vejo q ta sem graça, massante, eu desinstalo e vou pro proximo.

Quando eu consigo jogar mais de 2~3 vezes e dar umas 2~3 horas de gameplay ai eu ja ligo o alerta e falo, opa pode ser q esse seja bom vo prestar mais atençao nele....

Eu recentemente descobri q nao to com saco pra jogar nada que tenha muito dialogo e historia muito complexa, tipo eu curti demais o fallout 4, mas a parte de ter q ficar explorando o mapa atras de recursos, os dialogos e etc, me fizeram dropar.

Eu to preferindo jogos mais simples como Punch Club (lembrei q tinha ele e instalei e to curtindo demais, diferente da primeira vez q tentei jogar), FrostPunk tbm comecei e to curtindo, finalmente dps de 4 tentativas peguei pra valer no Project Cars 2 tbm, to focando assim em jogos que é mais gameplay, que sao mais "casuais".

pretendo criar coragem pra começar o Stardew Valley q tbm é nesse estilo, mas o stadew ainda tem bastante coisa pra ler e tal, eu ando com a cabeça muito cheia, com esgotamento mental, entao to evitando ao maximo cansar ela mais ainda lendo/aprendendo mecanicas e etc, só quero entrar no jogo e matar bixinho pra passar o tempo e relaxar.

PS: No tempo desse texto dava pra ter testado e dropado mais uns 3 jogos, segundo a filosofia do @noobsaibotex :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar