[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Dia 22.
Já vou instalar e zerar novamente, eu não fiz a run do new game+, e já aproveitar e comprar a dlc, parece que vai ser foda.

Bora ver o que a Remedy faz com um coop
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que rolou de bom nessa ultima semana?
O mesmo de sempre, vários nada

The Stone of Madness é um jogo de furtividade tática em tempo real ambientado em um monastério espanhol do século 18. Cinco prisioneiros juntam habilidades e recursos para enfrentar
suas fobias, afastar a loucura, descobrir os mistérios do monastério e encontrar uma saída.

Potencial ser uma gema

The Stone of Madness é um jogo de furtividade tática em tempo real ambientado em um monastério espanhol do século 18. Cinco prisioneiros juntam habilidades e recursos para enfrentar
suas fobias, afastar a loucura, descobrir os mistérios do monastério e encontrar uma saída.

Potencial ser uma gema

@dsoon e ainda tem pt-br.

Esmolinhas da melhor loja :peasant:

qVwTLwh.png

Jogão! Peguei na época boa na terra da prata. Cada NG te dá um ponto de vista diferente da história, disponibilizando novas missões e no terceiro habilita o final verdadeiro, com novas batalhas.
20240402204243-1.jpg
Vc jogou no controle ou teclado e mouse ? Quando testei no teclado e mouse achei muito boa gameplay, mas no controle acabei n testando pra valer.

Pergunta off topic. Como costumam ser as promoções na black fraude para hardware? Vou trocar de PC e to na duvida se ja vou comprando as peças, ou espero a black, ja que falta 1 mes.

Pergunta off topic. Como costumam ser as promoções na black fraude para hardware? Vou trocar de PC e to na duvida se ja vou comprando as peças, ou espero a black, ja que falta 1 mes.
Depende tem que ficar de olho onde mas as lojas grandes na 6ª tem umas promos mais agressivas com poucas unidades geralmente mas tem que ser rapido pra pegar. Tem a 'cyber monday' também que acho que é mais um oque sobrou da bf. Mas no geral depende muito pq tem a questão do dolar e disponibilidade de peças que podem fazer a bf não valer a pena em comparação com o começo do ano por exemplo.

Vc jogou no controle ou teclado e mouse ? Quando testei no teclado e mouse achei muito boa gameplay, mas no controle acabei n testando pra valer.
Eu joguei apenas pelo controle, gostei bastante assim. Acho que vale a pena você testar!
Tanto que nem senti necessidade/vontade de testar com KM.

Jogão! Peguei na época boa na terra da prata. Cada NG te dá um ponto de vista diferente da história, disponibilizando novas missões e no terceiro habilita o final verdadeiro, com novas batalhas.
20240402204243-1.jpg
Uma pergunta, esse jogo tem pause? Instalei e pediu para me conectar online, pra mim é sempre complicado jogo que não posso parar no meio e acabei não jogando.

Users who are viewing this thread

Voltar