Dia 22.
Já vou instalar e zerar novamente, eu não fiz a run do new game+, e já aproveitar e comprar a dlc, parece que vai ser foda.
O mesmo de sempre, vários nadaO que rolou de bom nessa ultima semana?
O seu ban.Ufff voltei do vale dos banidos, se isso acontecer novamente vou até a casa do admin mamar ele.
O que rolou de bom nessa ultima semana?
The Stone of Madness é um jogo de furtividade tática em tempo real ambientado em um monastério espanhol do século 18. Cinco prisioneiros juntam habilidades e recursos para enfrentar
suas fobias, afastar a loucura, descobrir os mistérios do monastério e encontrar uma saída.
Potencial ser uma gema
Finalmente um desconto
Continua caro
Finalmente um desconto
Continua caro
Jogão! Peguei na época boa na terra da prata. Cada NG te dá um ponto de vista diferente da história, disponibilizando novas missões e no terceiro habilita o final verdadeiro, com novas batalhas.Pensando em pegar esse game pra zerar em outubro/novembro, é o único da from que ainda não joguei e tenho interesse.
Vc jogou no controle ou teclado e mouse ? Quando testei no teclado e mouse achei muito boa gameplay, mas no controle acabei n testando pra valer.Jogão! Peguei na época boa na terra da prata. Cada NG te dá um ponto de vista diferente da história, disponibilizando novas missões e no terceiro habilita o final verdadeiro, com novas batalhas.
![]()
Porque se não tivesse eu nem me daria o trabalho de olhar a página@dsoon e ainda tem pt-br.
Depende tem que ficar de olho onde mas as lojas grandes na 6ª tem umas promos mais agressivas com poucas unidades geralmente mas tem que ser rapido pra pegar. Tem a 'cyber monday' também que acho que é mais um oque sobrou da bf. Mas no geral depende muito pq tem a questão do dolar e disponibilidade de peças que podem fazer a bf não valer a pena em comparação com o começo do ano por exemplo.Pergunta off topic. Como costumam ser as promoções na black fraude para hardware? Vou trocar de PC e to na duvida se ja vou comprando as peças, ou espero a black, ja que falta 1 mes.
Eu joguei apenas pelo controle, gostei bastante assim. Acho que vale a pena você testar!Vc jogou no controle ou teclado e mouse ? Quando testei no teclado e mouse achei muito boa gameplay, mas no controle acabei n testando pra valer.
Uma pergunta, esse jogo tem pause? Instalei e pediu para me conectar online, pra mim é sempre complicado jogo que não posso parar no meio e acabei não jogando.Jogão! Peguei na época boa na terra da prata. Cada NG te dá um ponto de vista diferente da história, disponibilizando novas missões e no terceiro habilita o final verdadeiro, com novas batalhas.
![]()