[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu mandei 10 reais de uma conta BR para a Ucrânia e funcionou de boa, não sei se comprando gift card em algum site funciona, mas diretamente pela steam foi de boa.

Sugiro comprar skins com antecedência e com bom fluxo de vendas, pra não depender de comprar quão durante uma sale.
Tem algum tutorial ativo pra migrar pra Ucrania? Queria colocar minha conta que estava na Turquia lá.

Tem algum tutorial ativo pra migrar pra Ucrania? Queria colocar minha conta que estava na Turquia lá.
- Como viajar para outro país (Método atualizado 23/08/2024)
- Viagem para Ucrânia (Corre o risco de ser deportado e até red flag caso o vendedor do cartão reembolse a compra... tente usar um cartão nubank para correr menos riscos, mas provavelmente não irá funcionar com nubank).

Uma pergunta, esse jogo tem pause? Instalei e pediu para me conectar online, pra mim é sempre complicado jogo que não posso parar no meio e acabei não jogando.
Tem sim, ele pede pra ficar online por causa das mecânicas de PvP (Arena) ou de customização, mas elas são separadas. No modo história não tem perigo de ninguém te "invadir" kkkkk

Bixinha ja ew feinha,,,ai me vem os chupa canas e a deixam mais feianha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

desconheço, mas pelos preços deste site nao seria melhor comprar direto na steam mesmo ?
O balanço do mundo começou pender pro lado errado quando ela apareceu na série do Witcher, alí foi o começo do fim kkkk

Última edição:

Os caras nem se deram trabalho de fazer state of play kkkkk, estão correndo para alinhar PC e PS5. Sony is multi !

Sabe o mais foda ? Agora só falta Demons Souls Remake e TLOU 2 (que já está no steamdb e chega com a série).

É isso amigos, próximo ano demons souls estará na steam :mr: e PS5 e PC estarão alinhados. 2026 é day one :confia:

Os caras nem se deram trabalho de fazer state of play kkkkk, estão correndo para alinhar PC e PS5. Sony is multi !

Sabe o mais foda ? Agora só falta Demons Souls Remake e TLOU 2 (que já está no steamdb e chega com a série).

É isso amigos, próximo ano demons souls estará na steam :mr: e PS5 e PC estarão alinhados. 2026 é day one :confia:
Nunca imaginei que o remaster do Bloodborne ia chegar antes no Pc que no PS 5.

cat-say-bleh.gif

Users who are viewing this thread

Voltar