Teve um lançamento na steam que conseguiu o feito de vender menos que o concord.
A versão completa custa 250 lules.
A versão completa custa 250 lules.
Tem algum tutorial ativo pra migrar pra Ucrania? Queria colocar minha conta que estava na Turquia lá.Eu mandei 10 reais de uma conta BR para a Ucrânia e funcionou de boa, não sei se comprando gift card em algum site funciona, mas diretamente pela steam foi de boa.
Sugiro comprar skins com antecedência e com bom fluxo de vendas, pra não depender de comprar quão durante uma sale.
- Como viajar para outro país (Método atualizado 23/08/2024)Tem algum tutorial ativo pra migrar pra Ucrania? Queria colocar minha conta que estava na Turquia lá.
Tem sim, ele pede pra ficar online por causa das mecânicas de PvP (Arena) ou de customização, mas elas são separadas. No modo história não tem perigo de ninguém te "invadir" kkkkkUma pergunta, esse jogo tem pause? Instalei e pediu para me conectar online, pra mim é sempre complicado jogo que não posso parar no meio e acabei não jogando.
Vendeu menos que o concord.Prevejo outro AA com vendas abaixo da expectativa.
Vim do futuro, só quem tá jogando é quem ganhou de "graça" comprando placa AMD.Prevejo outro AA com vendas abaixo da expectativa.
Bixinha ja ew feinha,,,ai me vem os chupa canas e a deixam mais feianha.Prevejo outro AA com vendas abaixo da expectativa.
desconheço, mas pelos preços deste site nao seria melhor comprar direto na steam mesmo ?Alguém já comprou nesse site https://2game.com/br ?
É confiável?
O balanço do mundo começou pender pro lado errado quando ela apareceu na série do Witcher, alí foi o começo do fim kkkkBixinha ja ew feinha,,,ai me vem os chupa canas e a deixam mais feianha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
desconheço, mas pelos preços deste site nao seria melhor comprar direto na steam mesmo ?
e qual o problema com esse jogo?Prevejo outro AA com vendas abaixo da expectativa.
e qual o problema com esse jogo?
e qual o problema com esse jogo?
Vish. Só anda saindo jogo flopado.
E olha q a AMD deu varias cópias do jogo pra quem comprou CPUs e VGAs dela
Nunca imaginei que o remaster do Bloodborne ia chegar antes no Pc que no PS 5.Os caras nem se deram trabalho de fazer state of play kkkkk, estão correndo para alinhar PC e PS5. Sony is multi !
Sabe o mais foda ? Agora só falta Demons Souls Remake e TLOU 2 (que já está no steamdb e chega com a série).
É isso amigos, próximo ano demons souls estará na steame PS5 e PC estarão alinhados. 2026 é day one
![]()
E olha q a AMD deu varias cópias do jogo pra quem comprou CPUs e VGAs dela
![]()
Marvel’s Spider-Man 2 chegará para PC em janeiro de 2025
Acompanhe o mais novo capítulo da série Marvel's Spider-Man no PC no ano que vem.blog.br.playstation.com
E spider man seria entre 2-3 anosNunca imaginei que o remaster do Bloodborne ia chegar antes no Pc que no PS 5.
E spider man seria entre 2-3 anos