[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Achei interessantíssimo o resultado.
Confesso que o texto da thumbnail me confundiu, fiquei pensando "Eita poha, hoje em dia distro tem prazo de validade?", só depois de uns segundos que caiu a ficha :haha3:

Já parece um jogo de pirata mais divertido que skull and bones ! Interessante.
Pensei nisso depois que tinha postado mas não tava afim de editar só pra isso.
:limo:

Remnant 2 por 130 a versão ultimate ativando na steam ta valendo ?

Os rumores do próximo hardware da Valve apostam em um possível desktop rodando SteamOS e de forma acessível como é com o SteamDeck.

Faz sentido ser a próxima aposta do gordão e seria algo diferente das Steam Machines que não tinham um SteamOS nem perto do que existe hoje. Com uma APU AMD, daria pra entregar um PC bem melhor que um Xbox S custando algo semelhante.

Quem quiser apenas 11 reais. Mais barato que na steam

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

The Ascent por 7 reais

Última edição:
Mais rumor:

Vazamento/Especulação sobre Half-Life 3 por Tyler McVicker

Física e Interações Avançadas: Half-Life 3 pode apresentar um nível profundo de interação com o ambiente, permitindo que os jogadores manipulem fogo, temperatura e materiais. Isso é sugerido pela introdução de "atributos de superfície" em atualizações recentes do Deadlock, que definem como diferentes materiais reagem às ações do jogador e ao ambiente.

Simulação Imersiva: A Valve parece estar buscando uma experiência altamente imersiva, com sistemas dinâmicos afetando o comportamento dos NPCs, a disponibilidade de armas e a distribuição de recursos com base nas escolhas do jogador e no ambiente ao redor.

Jogabilidade Aberta: Uma citação de David Speyrer em "The Final Hours of Half-Life: Alyx" sugere que Half-Life 3 pode incorporar geração procedural juntamente com experiências feitas à mão para criar uma experiência de jogo mais aberta.

Novas Ferramentas de Desenvolvimento: A Valve pode estar utilizando novos sistemas e ferramentas baseados em voxels para alcançar um nível maior de liberdade do jogador e interação com o mundo do jogo. Isso poderia levar a ambientes mais dinâmicos e destrutíveis.

Equipe Experiente: A Valve tem contratado recentemente talentos de vários estúdios como ID Software, Sucker Punch, Machine Games, Insomniac Games e Naughty Dog, sugerindo um forte foco em design de níveis, arte e experiências para um jogador. Ex-funcionários da Valve, incluindo o criador do mod Half-Life: Caged, também retornaram à Valve.

HL3 vai deixar de ser meme?

Tá foda bicho

depois de ter aparecido umas 4 contas diferentes logadas, voltamos a normalidade

Dizem que caiu porque Catos/Cata/C4thos estava formatando um post com 88 jogos e o fórum não aguentou.

Voltei como Admin, vou banir ALL!!!
@REPORT all
@Ban all

Alguém sabe se está dando para comprar Steam gift cards no Brasil e converter para a saldo na Ucrânia? Esse bloqueio de vendas pós-trade no mercado Steam ferrou o esquema.

Alguém sabe se está dando para comprar Steam gift cards no Brasil e converter para a saldo na Ucrânia? Esse bloqueio de vendas pós-trade no mercado Steam ferrou o esquema.
Eu mandei 10 reais de uma conta BR para a Ucrânia e funcionou de boa, não sei se comprando gift card em algum site funciona, mas diretamente pela steam foi de boa.

Sugiro comprar skins com antecedência e com bom fluxo de vendas, pra não depender de comprar quão durante uma sale.

Eu mandei 10 reais de uma conta BR para a Ucrânia e funcionou de boa, não sei se comprando gift card em algum site funciona, mas diretamente pela steam foi de boa.

Sugiro comprar skins com antecedência e com bom fluxo de vendas, pra não depender de comprar quão durante uma sale.
Essa compra de gift é feita pela própria Steam? Ah, deixa, enquanto digitava lembrei que trouxe todas as contas para o BR.

Sim, deu preguiça cancelar e aqui fica bugado quando escrevo e desisto. Na verdade, nem sei porque continuo escrevendo. Valeu.

Essa compra de gift é feita pela própria Steam? Ah, deixa, enquanto digitava lembrei que trouxe todas as contas para o BR.

Sim, deu preguiça cancelar e aqui fica bugado quando escrevo e desisto. Na verdade, nem sei porque continuo escrevendo. Valeu.
Sim, pela própria steam dá pra enviar gift pra outra conta e receber como presente (a steam converte na hora que vc recebe o presente).
Enfim, respondi caso outra pessoa tbm esteja querendo saber,

Sim, pela própria steam dá pra enviar gift pra outra conta e receber como presente (a steam converte na hora que vc recebe o presente).
Enfim, respondi caso outra pessoa tbm esteja querendo saber,
fiz isso para comprar gears tatics na ucrânia com 75%. Depois que fiz isso, nunca mais pegou 75%. Já entrou em promo 3x, as 3 pegou 67%.

Users who are viewing this thread

Voltar