[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Olha o motivo da greve... essa empresa tem mesmo que bater num muro, pegar fogo e explodir. :limo:

Ubisoft-greve.png

:bem:
A foto não tem nada a ver com o motivo da greve hahaha os caras sabem onde vão para conseguir mídia mesmo

Não está errado, esses que vc ganha alguma vantagem depois de cada partida, acho que são na verdade roguelite.
Já rogue like não tem isso, vc só ganha conhecimento sobre o jogo a cada partida, é como jogar spelunky sempre começando da primeira fase.

Mas as tags e estilos são colocados de forma meio aleatória e com isso vc nunca tem certeza.
Na verdade rogue like tem que ser em turno, se for pra ver a definição mesmo que os chatos dizem.

Falando em progressão lenta, eu gostei muito do Death Must Die, mas que puta progressão lerda é essa, parece que tá em velocidade de lesma, jogando a umas horas já e só da pra sobreviver uns 15-20 minutos antes de levar 3 porradas e morrer, nem importa o personagem.
Vi que quem q ter sorte em drops, mas só vem tier1 ainda, dá desanimo

O Que me ferrou foi justamente isso, eu tinha acabado de descobrir a steam, as Sales, tinha epoca das flash sales q duraram 8 hrs, e eu fui comprando muita coisa levado pelo que a galera falava, principalmente o pessoal aqui do forum, pessoal falava q tal jogo era bom, começava 3~4~5 a falar do jogo, varios posts, o HYPE aparecia e eu acabava pegando e nao testava.

E ai com isso fui acumulando muito jogo de generos que nem sei se gostava mesmo, que nunca tinha jogado, e no final quando parei pra testar e jogar 1 jogo do genero, vi nitidamente que aquilo ali nao é pra mim, como por exemplo os metroidvania.

Eu sou LOUCO por jogo de plataforma, porem metroidvania nao consigo jogar devido ao excesso de backtracking, me irrita demais, e eu tenho tipo uns 8~9 metroidvania dos mais bem falados, e ai tu fica naquele sentimento de pow 99% da populaçao Mundial jogou e AMOU o jogo, pq só EU que nao consigo gostar, oq tem de errado comigo e tu acaba se forçando a jogar algo que nao gosta só pra fazer parte da "bolha".

Eu to largando isso, to aceitando que simplesmente tal jogo/genero nao é pra mim e vida que segue.

Tem o meme q eu falo e q tu fala de dropar os jogos, e na real eu to meio q fazendo isso q tu fala mesmo, eu instalo, jogo 30 min ou 1 hora, nao agradou ou eu vejo q ta sem graça, massante, eu desinstalo e vou pro proximo.

Quando eu consigo jogar mais de 2~3 vezes e dar umas 2~3 horas de gameplay ai eu ja ligo o alerta e falo, opa pode ser q esse seja bom vo prestar mais atençao nele....

Eu recentemente descobri q nao to com saco pra jogar nada que tenha muito dialogo e historia muito complexa, tipo eu curti demais o fallout 4, mas a parte de ter q ficar explorando o mapa atras de recursos, os dialogos e etc, me fizeram dropar.

Eu to preferindo jogos mais simples como Punch Club (lembrei q tinha ele e instalei e to curtindo demais, diferente da primeira vez q tentei jogar), FrostPunk tbm comecei e to curtindo, finalmente dps de 4 tentativas peguei pra valer no Project Cars 2 tbm, to focando assim em jogos que é mais gameplay, que sao mais "casuais".

pretendo criar coragem pra começar o Stardew Valley q tbm é nesse estilo, mas o stadew ainda tem bastante coisa pra ler e tal, eu ando com a cabeça muito cheia, com esgotamento mental, entao to evitando ao maximo cansar ela mais ainda lendo/aprendendo mecanicas e etc, só quero entrar no jogo e matar bixinho pra passar o tempo e relaxar.

PS: No tempo desse texto dava pra ter testado e dropado mais uns 3 jogos, segundo a filosofia do @noobsaibotex :haha:
é a melhor coisa. Tenho pouco tempo, afinal, trabalho, sou casado, estou fazendo pós e a depender futuramente mestrado... não adianta mais ficar perdendo tempo entre 800 jogos que não curto só porque comprei. Já era, dinheiro que foi pro lixo. O tempo livre, quando tenho, é para jogar o que eu realmente gosto. E eu também estou cansado de jogar jogo com muito texto ou muito complexo, a mente está cansada do dia... é que nem mundo aberto. Eu amava, hoje em dia ao ver o tempo que leva (e como gosto de fazer tudo) eu meio que estou evitando ao máximo jogo assim.

@Catos tu que é mais por dentro das noticias dos lançamentos me tira uma duvida.

Eu vi o pessoal comentando num video do Delta Force que ta tendo esse open beta do dia 14 ao dia 21 e depois vai ser estendido 3 semanas de Early Access e que a progressao do beta iria pro early access e talvez pro jogo quando lançar a 1.0 oficialmente, só que eu procurei em tudo que é canto pra confirmar isso e nao achei nenhuma noticia da empresa confirmando esse roadmap.

sabe dizer se realmente depois do final do beta dia 21 vai ter essas 3 semanas de EA pra galera continuar jogando ???

Já já vem o Goys gone, te xingar.
@days gone bye e @Phalanx. (sim, ele mesmo, voltou pro fórum) os 2 a 80km/h, qual dos dois xinga primeiro? rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade rogue like tem que ser em turno, se for pra ver a definição mesmo que os chatos dizem.

Falando em progressão lenta, eu gostei muito do Death Must Die, mas que puta progressão lerda é essa, parece que tá em velocidade de lesma, jogando a umas horas já e só da pra sobreviver uns 15-20 minutos antes de levar 3 porradas e morrer, nem importa o personagem.
Vi que quem q ter sorte em drops, mas só vem tier1 ainda, dá desanimo
e o lite seria o que?

@Catos tu que é mais por dentro das noticias dos lançamentos me tira uma duvida.

Eu vi o pessoal comentando num video do Delta Force que ta tendo esse open beta do dia 14 ao dia 21 e depois vai ser estendido 3 semanas de Early Access e que a progressao do beta iria pro early access e talvez pro jogo quando lançar a 1.0 oficialmente, só que eu procurei em tudo que é canto pra confirmar isso e nao achei nenhuma noticia da empresa confirmando esse roadmap.

sabe dizer se realmente depois do final do beta dia 21 vai ter essas 3 semanas de EA pra galera continuar jogando ???

Cara eu não vi nada sobre o jogo.

uai, jogo já está com 50% kkkkkk

Olha o motivo da greve... essa empresa tem mesmo que bater num muro, pegar fogo e explodir. :limo:

Ubisoft-greve.png

:bem:
Acho que a UBI vai pensar duas vezes antes de contratar pessoal com pronome na redes sociais.... :pense:
Ou não, tem gente que gosta de confusão... :olha:

Última edição:

Ta rolando algum evento agora? To vendo pipocar notícia de jogo no X, mas vi de relance

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar