[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Provavelmente 90% desse número devem ser dessa galera hahha

Boa parte das reviews da Steam estão marcadas como produto de graça.

Credo. :haha:

Bem feito. Ainda vai ter uns das fornadas passadas passando vergonha.

Primeira vez que acho o gráfico de Spider Man 2 bonito, toda a divulgação que a Sony fazia no PS5 era incrivelmente feia, pois pegavam aqueles momentos de final de tarde, que nunca fica bonito em jogo.

E de terror, e com gráficos de anime, e continuações, e de batalhas em turno, e com mais de 10 hrs de duração. esqueci de algo?
Elementos Multiplayer e playtime padding (8523 colecionáveis, conquistas baseadas em tempo mínimo ou replay forçado, etc...)

Os caras nem se deram trabalho de fazer state of play kkkkk, estão correndo para alinhar PC e PS5. Sony is multi !

Sabe o mais foda ? Agora só falta Demons Souls Remake e TLOU 2 (que já está no steamdb e chega com a série).

É isso amigos, próximo ano demons souls estará na steam :mr: e PS5 e PC estarão alinhados. 2026 é day one :confia:
Se sair Demons Souls Remake e um Remake ou Remaster do Bloodborne day one juro q vendo o PS5 q ta aqui mofando

Se sair Demons Souls Remake e um Remake ou Remaster do Bloodborne day one juro q vendo o PS5 q ta aqui mofando
Eu comprei o PS5, joguei o que tinha lá (incluindo demons souls e tlou2) e em 2-3 meses pegou poeira, vendi pelo valor que comprei, vendi os jogos mídia física e todos jogos lançados depois já estão no PC (e spider vai chegar agora).

Do jeito que está, 2026/2027 será day one no PC, os exclusivos perderam totalmente o apelo.

Spider Man 2, assim como todos os jogos da Insomniac, é um primor técnico no PS5.

Os caras conseguiram fazer um modo 60fps com ray tracing ativado no console. Obviamente é um ray tracing limitado, mas já é algo incrível pro nível do PS5.

Vai ficar ainda mais lindão com os presets no máximo no PC.

Eu comprei o PS5, joguei o que tinha lá (incluindo demons souls e tlou2) e em 2-3 meses pegou poeira, vendi pelo valor que comprei, vendi os jogos mídia física e todos jogos lançados depois já estão no PC (e spider vai chegar agora).

Do jeito que está, 2026/2027 será day one no PC, os exclusivos perderam totalmente o apelo.
O grande diferencial da Sony vai ser um jogo que não são deles, o gta6. A rockstar quer manter o pensamento de décadas atrás e vai dar de bandeja pra Sony...

A SONY nem precisa de exclusivo mais, vide jogo do mamaco.

Última edição:
O grande diferencial da Sony vai ser um jogo que não são deles, o gta6. A rockstar quer manter o pensamento de décadas atrás e vai dar de bandeja pra Sony...
Só discordo da parte "entregar de bandeja".

vince-mcmahon-money.gif

sobre esses servidores aqui de cs 2

alguém sabe de algum para meros mortais farma caixas ?

Acho que ano que vem quem vai realmente revigorar o RPG com esse combate em turno é o Obscur Expedition 33

Metaphor é bom, mas acho que tá na hora da Atlus dar uma repaginada no visual e no combate dos jogos deles. Direção de arte do jogo é excelente, mas tá datado pra porra, tá brigando em algum lugar entre Switch e PS4 o gráfico.

Acho que ano que vem quem vai realmente revigorar o RPG com esse combate em turno é o Obscur Expedition 33

Metaphor é bom, mas acho que tá na hora da Atlus dar uma repaginada no visual e no combate dos jogos deles. Direção de arte do jogo é excelente, mas tá datado pra porra, tá brigando em algum lugar entre Switch e PS4 o gráfico.

Yakuza 7 e 8 fizeram muito bem em inovar, o 8 acredito ser o melhor que temos no mercado atualmente em combate de turnos (não vi tudo do metaphor ainda)

Users who are viewing this thread

Voltar