![]()
Marvel’s Spider-Man 2 chegará para PC em janeiro de 2025
Acompanhe o mais novo capítulo da série Marvel's Spider-Man no PC no ano que vem.blog.br.playstation.com
Que venham mais jogos, mas que sejam menos mundo aberto.
![]()
Acompanhe o mais novo capítulo da série Marvel's Spider-Man no PC no ano que vem.blog.br.playstation.com
E de terror, e com gráficos de anime, e continuações, e de batalhas em turno, e com mais de 10 hrs de duração. esqueci de algo?Que venham mais jogos, mas que sejam menos mundo aberto.
Provavelmente 90% desse número devem ser dessa galera hahha
Elementos Multiplayer e playtime padding (8523 colecionáveis, conquistas baseadas em tempo mínimo ou replay forçado, etc...)E de terror, e com gráficos de anime, e continuações, e de batalhas em turno, e com mais de 10 hrs de duração. esqueci de algo?
Se sair Demons Souls Remake e um Remake ou Remaster do Bloodborne day one juro q vendo o PS5 q ta aqui mofandoOs caras nem se deram trabalho de fazer state of play kkkkk, estão correndo para alinhar PC e PS5. Sony is multi !
Sabe o mais foda ? Agora só falta Demons Souls Remake e TLOU 2 (que já está no steamdb e chega com a série).
É isso amigos, próximo ano demons souls estará na steame PS5 e PC estarão alinhados. 2026 é day one
![]()
Eu comprei o PS5, joguei o que tinha lá (incluindo demons souls e tlou2) e em 2-3 meses pegou poeira, vendi pelo valor que comprei, vendi os jogos mídia física e todos jogos lançados depois já estão no PC (e spider vai chegar agora).Se sair Demons Souls Remake e um Remake ou Remaster do Bloodborne day one juro q vendo o PS5 q ta aqui mofando
Sim. E que custem mais de 100 reais.E de terror, e com gráficos de anime, e continuações, e de batalhas em turno, e com mais de 10 hrs de duração. esqueci de algo?
![]()
O grande diferencial da Sony vai ser um jogo que não são deles, o gta6. A rockstar quer manter o pensamento de décadas atrás e vai dar de bandeja pra Sony...Eu comprei o PS5, joguei o que tinha lá (incluindo demons souls e tlou2) e em 2-3 meses pegou poeira, vendi pelo valor que comprei, vendi os jogos mídia física e todos jogos lançados depois já estão no PC (e spider vai chegar agora).
Do jeito que está, 2026/2027 será day one no PC, os exclusivos perderam totalmente o apelo.
A SONY nem precisa de exclusivo mais, vide jogo do mamaco.Eu comprei o PS5, joguei o que tinha lá (incluindo demons souls e tlou2) e em 2-3 meses pegou poeira, vendi pelo valor que comprei, vendi os jogos mídia física e todos jogos lançados depois já estão no PC (e spider vai chegar agora).
Do jeito que está, 2026/2027 será day one no PC, os exclusivos perderam totalmente o apelo.
Só discordo da parte "entregar de bandeja".O grande diferencial da Sony vai ser um jogo que não são deles, o gta6. A rockstar quer manter o pensamento de décadas atrás e vai dar de bandeja pra Sony...
Ele quem? O Alan wake? Pois 45 é só o upgrade para deluxe.Ainda bem que eu não comprei a expansão do Alan Wake 2 ontem, hoje ele já está custando 45 reais, eu imaginava que iria entrar em promo por causa do lançamento da nova dlc e por causa do Halloween, mas não imaginava que seria tanto.
Acho que ano que vem quem vai realmente revigorar o RPG com esse combate em turno é o Obscur Expedition 33
Metaphor é bom, mas acho que tá na hora da Atlus dar uma repaginada no visual e no combate dos jogos deles. Direção de arte do jogo é excelente, mas tá datado pra porra, tá brigando em algum lugar entre Switch e PS4 o gráfico.
não era o Persona 5?Yakuza 7 e 8 fizeram muito bem em inovar, o 8 acredito ser o melhor que temos no mercado atualmente em combate de turnos (não vi tudo do metaphor ainda)