[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ele quem? O Alan wake? Pois 45 é só o upgrade para deluxe.
Não o jogo base, o upgrade mesmo, ele libera as duas dlcs, tanto a que já lançou como a que vai lançar dia 22, o preço normal dela é 95 reais.

não era o Persona 5?
Considerando o jogo todo sim, mas falando especificamente a parte da gameplay em turnos, o yakuza 7 e 8 se inspiraram em persona 5 e o 8 superou em novidades (afinal, persona é de 2016 se n me engano, então foi o processo natural). Lembrando que o yakuza tem os "jobs" de FF, algo que a atlus só trouxe agora no metaphor.

tá brigando em algum lugar entre Switch e PS4 o gráfico.
lembrei daquele meme do peixe fresco que vi aqui que falava "ain gráfico que faz jogo ser bom" hahahahaha por mim se tivesse um chrono trigger de visual e o jogo em si decente todo ano dava um pau nesses dai que ficam apelando mais pra punheta gráfica... nunca joguei persona ou esse novo mas qdo jogar vou querer saber se o jogo é bom e não ligo se for sprite de snes

Gráficos de anime é isso aí mesmo. A Atlus até faz muita coisa nesse quesito com o estilo, como foi visto no Persona 5 que é bem bonito. Achar que vai mudar pra algo estilo FF é delírio de quem não conhece o trabalho do estúdio.

Pessoal tem que parar com essa ideia de que gráficos só podem ser bons se forem ultrarealistas.

Gráficos de anime é isso aí mesmo. A Atlus até faz muita coisa nesse quesito com o estilo, como foi visto no Persona 5 que é bem bonito. Achar que vai mudar pra algo estilo FF é delírio de quem não conhece o trabalho do estúdio.

Pessoal tem que parar com essa ideia de que gráficos só podem ser bons se forem ultrarealistas.
Inclusive saiu uma notícia recentemente que os primeiros esboços de Metaphor estavam indo em direção de fantasia medieval de Tolkien (algo mais pés no chão, ocidental), mas a própria empresa percebeu que não tinha a "cara" deles e não estavam gostando disso e então chegaram nesse ponto atual de lançamento.

Eu sinceramente acho isso muito foda, um dos problemas da indústria é justamente a falta de identidade das devs. Qualquer pessoa bate o olho em um jogo da atlus e sabe que é dela e eles estão crescendo sem parar.

Na verdade eu acho jogos com estilo desenho mais difícil de envelhecer mal que gráficos top. Jogos como Forgotton Anne, Teslagrad, Islets...

Pior que são justamente esses que ficam mais defasado, por conta da (ausência de) escolha artística.

Inclusive saiu uma notícia recentemente que os primeiros esboços de Metaphor estavam indo em direção de fantasia medieval de Tolkien (algo mais pés no chão, ocidental), mas a própria empresa percebeu que não tinha a "cara" deles e não estavam gostando disso e então chegaram nesse ponto atual de lançamento.

Eu sinceramente acho isso muito foda, um dos problemas da indústria é justamente a falta de identidade das devs. Qualquer pessoa bate o olho em um jogo da atlus e sabe que é dela e eles estão crescendo sem parar.
Algo que melhorou no Metaphor e sempre me incomodou nos Personas anteriores, são as cenas em animes.
Aquelas animações me incomodavam e não sei o motivo, algo que não acontece com nenhum outro jogo, mesmo jogos mais antigos como Chrono Trigger não provoca essa estranheza.

Pra quem nao gosta deste canal..

o engraçado do canal central que descobri um tempo atrás é que o LION, o host do canal é gay assumido, inclusive até apresentou o namorado em lives. Passei a dar mais credibilidade mas ainda acho chato ele falar "lacrola" a cada 1 minuto hahaha

o engraçado do canal central que descobri um tempo atrás é que o LION, o host do canal é gay assumido, inclusive até apresentou o namorado em lives. Passei a dar mais credibilidade mas ainda acho chato ele falar "lacrola" a cada 1 minuto hahaha
Pra mim esse canal "central" tá no panteão de canais merdas do Brasil. Mas realmente que ouve jamais imaginaria que era gay.

Bixinha ja ew feinha,,,ai me vem os chupa canas e a deixam mais feianha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

desconheço, mas pelos preços deste site nao seria melhor comprar direto na steam mesmo ?

ia pegar alone in the dark, mas deixei quieto

lembrei daquele meme do peixe fresco que vi aqui que falava "ain gráfico que faz jogo ser bom" hahahahaha por mim se tivesse um chrono trigger de visual e o jogo em si decente todo ano dava um pau nesses dai que ficam apelando mais pra punheta gráfica... nunca joguei persona ou esse novo mas qdo jogar vou querer saber se o jogo é bom e não ligo se for sprite de snes
Tudo depende do que o jogo está propondo. E não sei se foi analfabetismo funcional, mas não disse em momento algum que pro jogo ser bom ele tem que ter bons gráficos. Inclusive eu disse que Metaphor é bom, e segui criticando a apresentação do jogo.

Os caras não colocam nem grama nos cenários de campo, é só uma textura verde horrorosa no chão, as paredes das dungeons lembram jogos de PS2, sem uso algum de tesselation pra dar um pouco de profundidade e vida aos prédios, tem modelos 3d do jogo que quase dá pra contar quantos polígonos tem. Os caras sequer se deram o trabalho de colocar Anti aliasing na porra do jogo e não fizeram uso de nenhuma tecnologia de scaling... Não tem DLSS, DLAA, FSR ou nada to tipo...

O jogo é graficamente tosco, o que salva são os cenários desenhados a mão, a direção artisca e os modelos 3d dos personagens/inimigos. Minha critica não é pq o jogo não é fotorealista, o jogo simplesmente é datado e não tem uma proposta que justifique isso que não seja redução de custo e a necessidade de lançar o jogo no PS4.

E não esqueça que estamos falando de um jogo de 70 USD, produzido pela Atlus e distribuído pela SEGA.... não é um joguinho experimental, é um jogo de um dos estúdios mais respeitados do mundo, o mínimo que eu posso fazer é criticar um trabalho porco quando vejo um, e digo isso sendo um fã total dos jogos da Atlus tendo com certeza mais de 1000 horas jogadas entre os diversos personas/SMT ao longo dos anos.

Eles se propuseram a fazer um jogo 3d para os consoles da última geração, não se propuseram a fazer um jogo de Switch ou um jogo com sprites de SNES. Então, que façam direito.

Última edição:
Fizeram isso pra upar o passe e a steam deu ban em quem participou.
Ouvi relatos de trade lock de 1 ano.
mais isso e um fato verídico ?
antes no passado tinha essas paradas de afk
mais da pra subir um servidor privado e ganhar xp ?

Estava abrindo um vídeo de cs no youtube, o youtube me recomendou uma propaganda de auxilios : Mira, visão do superman, scripts etc..

wtf?

Virou bagunça já.

Sistema de notas da IGN sempre foi estúpido. Doom também tem nota 7.

Sistema de notas na maioria dos sites é bem sem sentido mesmo, principalmente quando é tanta gente fazendo review, aí aparece umas bizarrices como essa do vídeo.

DLC de factorio, adicionar 5 planetas para explorar e construir fabricas

Pra quem nao gosta deste canal..

Eu juro que tentei ver é esse vídeo.

O jogo pode ser a merda que for, mas o cara sequer tenta jogar. Sai andando e batendo como um HaS da vida. Todo focado no chat.

Isso não é jogo pra live. Quer interagir com chat joga outra coisa. Bizarro.

Users who are viewing this thread

Voltar