• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem quiser trocar ideia sobre Uncharted 4 no PC.

 
Já está disponível. Tópico criado.

 
Última edição:
Perdi toda minha sanidade clicando nisso n recomedno
Denunciem essa merda.

Edit: Uncharted 4 é um jogaço! Uma aventura incrível sobre piratas, recomendo demais!
 
Última edição:
OFF: Gente do céu, o que virou a Twitch? kkkkkkkkkkkkkkk


Esse é só uma consequência de tudo que a sony vem fazendo com seus fanboys :okay:
 
Uma coisa legal anunciada hoje, é sobre o ecossistema Playstation.
Não duvido que tenhamos jogos simultâneos no futuro.

P6DfIxo.png
A Sony está tentando adotar praticas de mercado pra atrair investidores, por um lado é bom porque pode melhorar a relação deles com o consumidor e sair mais jogos pra PC. Por outro pode Xboxizar os jogos que ainda serão lançados. Pessoalmente eu não gosto das franquias e jogos da Microsoft, rarissimas excessões, mas não é nem esse o ponto, o ponto é que fica tudo homogeneo e igual, mas não serei eu o arauto do apocalipse aqui, até porque não sou investidor da Sony (ainda).
 
Provavelmente já falaram aqui
Mas knockout city é muito bom
 
OFF: Gente do céu, o que virou a Twitch? kkkkkkkkkkkkkkk


O futuro da twitch é sombrio, e olha, tem coisa muito, mas muito pior, dê uma olhada no último vídeo do Baltar sobre isso, é insano, a twitch fez até uma sessão só para esse tipo de conteúdo. O Cross já chegou a falar sobre também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Sony está tentando adotar praticas de mercado pra atrair investidores, por um lado é bom porque pode melhorar a relação deles com o consumidor e sair mais jogos pra PC. Por outro pode Xboxizar os jogos que ainda serão lançados. Pessoalmente eu não gosto das franquias e jogos da Microsoft, rarissimas excessões, mas não é nem esse o ponto, o ponto é que fica tudo homogeneo e igual, mas não serei eu o arauto do apocalipse aqui, até porque não sou investidor da Sony (ainda).
Não acho que isso acontecerá, o Xbox já tinha isso mesmo antes deles focarem no PC. E ainda acho muito, mas muito difícil sair jogos grande simultaneamente com o PC.
 
Na falta de um Final Fantasy Tactics

Parece que vai ser bom



Esse saiu ontem em acesso antecipado, será que é bom?



Terminou a exclusividade :full:

 
Última edição:
Última edição:
O futuro da twitch é sombrio, e olha, tem coisa muito, mas muito pior, dê uma olhada no último vídeo do Baltar sobre isso, é insano, a twitch fez até uma sessão só para esse tipo de conteúdo. O Cross já chegou a falar sobre também.

Não consegui ver os vídeos mas confesso que fiquei bem curioso. Que tipo de conteúdo é esse?
 
Não consegui ver os vídeos mas confesso que fiquei bem curioso. Que tipo de conteúdo é esse?
Acho que se referem a categoria "Praias e banheiras". Decorrente da popularização de streams de garotas semi nuas fazendo live na banheira.

E aí rola toda uma polemica, pq toda hora tem streamer banido pelas razões mais aleatorias (tipo falar "megazord"), mas ficar mostrando as peitcholas numa exposição sensual de "just talking na banheira" leva até a criação de uma nova categoria.
 
Denunciem essa merda.

Edit: Uncharted 4 é um jogaço! Uma aventura incrível sobre piratas, recomendo demais!

Eu tinha denunciado também essa porra quando vi. O pior de tudo é que essa doente mental pode acabar até se matando numa dessas. Quando o twitch recomendou essa bosta, eu fui abrir, ela tava de cabeça pra baixo em uma espécie de yoga para dementes, com um pouquinho assim de loucura total. Isso se daqui a pouco ela não começar a liberar pro próprio público dizer o que quer que ela faça e mandem ela fazer alguma merda.
Outro dia desses um cara matou a namorada no twitch porque a galera do chat pediu.
 
Fui testar Code Vein no gamepass, mais que jogo travado, um visual super horrível. Joguei umas duas horas, perdido, mesmo com os tutoriais.
 


Talvez seja bug na ARG, mesmo sendo jogo “velho” sendo lançado agora na Gabe, está bem, bem baixo. E também não é um indie qualquer.

Talvez seja o preço mesmo pois está barato também no BR. Muito bom preço mesmo, parabéns a publisher.
 
Geral fexando o pau um com o outro aqui no fórum e eu só consigo brigar comigo mesmo por ter perdido o promobug do Biomutant, acho que nunca mais vou comprar esse jogo, não sei pq mas eu pego trauma do título depois de perder um promobug, aguardar ver se vem pro game pass futuramente =/
 
Fui testar Code Vein no gamepass, mais que jogo travado, um visual super horrível. Joguei umas duas horas, perdido, mesmo com os tutoriais.

É que o combate dele é igual dark souls, não é um combate rapido ou hack and slash, e sim cadenciado. Do tipo da 2 ataques, desvia e espera a stamina.

Eu achei bem competente o combate dele para o que se propõe. É diferente de um biomutant por exemplo, em que ele quer ser um jogo com combate rapido e hack and slash, mas ele é ''janky'', meio desajeitado e irresponsivo.

Agora a proposta do code vein, é justamente ter esse combate cadenciado.

Sobre o visual, ai vai de gosto mesmo. Pra quem gosta de anime é bom, para quem não gosta vai ser bem zuado.
 
Resumos dos anúncios :
Se tiver mais algum, avisem ae, pois não lembro.

Tem o Sonic Central as 13:00 h Youtube
 
Não sei se é achismo meu, mas eu acredito que quando a MS voltou para o mercado de PC, a Sony se sentiu incomodada.
O bom disso é que o mercado literalmente se movimenta.
Começa a abertura porque um decidiu que vale a pena ir para outros caminhos, e o outro fica para trás se não fizer algo parecido.
 
Não sei se é achismo meu, mas eu acredito que quando a MS voltou para o mercado de PC, a Sony se sentiu incomodada.
O bom disso é que o mercado literalmente se movimenta.
Começa a abertura porque um decidiu que vale a pena ir para outros caminhos, e o outro fica para trás se não fizer algo parecido.

Nah... é tudo uma questão de investimento e retorno. Usando o exemplo de HZD, que teve um retorno de 250% do investimento inicial, basicamente é fabricar dinheiro em um produto já pronto. Galera tem que botar na cabeça que não existe essa de agradar publico ou dar importância a uma plataforma, tudo é resumido a dinheiro e ponto final.

PC se tornou uma plataforma gigante nos ultimos anos, burra seria a empresa que ignorasse isso.
 
Não sei se é achismo meu, mas eu acredito que quando a MS voltou para o mercado de PC, a Sony se sentiu incomodada.
O bom disso é que o mercado literalmente se movimenta.
Começa a abertura porque um decidiu que vale a pena ir para outros caminhos, e o outro fica para trás se não fizer algo parecido.
Na minha opinião, não foi apenas o fato de ir pro PC.
A MS criou um ecossistema forte, durante os últimos anos, com serviços conectados por todas as plataformas.
Em um mundo onde tudo está focando em serviço, não seguir essa linha é um tiro no próprio pé.

Tanto que o maior foco da Sony ontem, no relatório, foi deixar claro que está investindo no seu próprio ecossistema e isso é um grande sinal. PS Now, será um gamepass do lado azul e isso é animador para todos os amantes desse nicho.

P6DfIxo.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo