• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Uncharted 4: A Thief's End

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Catos

Membro
Registrado
Galera, ansiosos? Melhor franquia da Sony pra mim pode estar vindo o Uncharted 4: A Thief's End pra PC, nem acredito.



Jogo mais premiado de 2016 e concorreu ao GOTY principal perdendo pro Overwatch.

vyAweUG.png
 
Última edição:
Vix imagino os fanboys agr eehueuehuehue. Vão incendiar a casa tentando destruir os consoles.
 
Vix imagino os fanboys agr eehueuehuehue. Vão incendiar a casa tentando destruir os consoles.

Acho que não, até então estão anunciado jogos da geração passada pra PC.
 
Esse jogo vai ser insano de lindo no PC, seloco. Naughty Dog no PC, quem diria kkkk :lindo:
 
Espero que venha o DLC:

 
Conversei com o Staff e o tópico vai ser liberado.
Evitem provocações PC vs Console. :miau:

Que venha o verdadeiro GOTY de 2016.

:mr:


@Catos depois vai atualizando quando forem saindo mais informações. :vinho:
 
Conversei com o Staff e o tópico vai ser liberado.
Evitem provocações PC vs Console. :miau:

Que venha o verdadeiro GOTY de 2016.

:mr:


@Catos depois vai atualizando quando forem saindo mais informações. :vinho:
Boaaa, o Goty mais injustiçado da história !!!
 
Boaaa, o Goty mais injustiçado da história !!!

Com toda certeza, só de lembrar dá raiva kkkkkkkkkk.
E olha que joguei bastante Overwatch.
 
não consegui quotar, vai no print mesmo.

fn8P3JP.png


@PanzerOps vem cá ver uma coisa.
 
Conversei com o Staff e o tópico vai ser liberado.
Evitem provocações PC vs Console. :miau:

Que venha o verdadeiro GOTY de 2016.

:mr:


@Catos depois vai atualizando quando forem saindo mais informações. :vinho:

Opa, vlw por abrir novamente, vou atualizando sim.
 
Simbora galera,bora comprar pra titia sony trazer mais jogos pra stin.:bwahaha::mr2:
 
Conversei com o Staff e o tópico vai ser liberado.
Evitem provocações PC vs Console. :miau:

Que venha o verdadeiro GOTY de 2016.

:mr:


@Catos depois vai atualizando quando forem saindo mais informações. :vinho:
Puts nem lembrava disso, 2016 teve Doom e U4, ai os caras me mandam Overwatch. :olar:
 
Puts nem lembrava disso, 2016 teve Doom e U4, ai os caras me mandam Overwatch. :olar:

Não só esses, teve tbm. Poderia ir para qualquer um desses 3 jogos além de Uncharted.

Titanfall 2
Dark Souls III
Forza Horizon 3
 
Não só esses, teve tbm. Poderia ir para qualquer um desses 3 jogos além de Uncharted.

Titanfall 2
Dark Souls III
Forza Horizon 3

É uma escolha difícil entre esses 4 jogos, eu daria pro titanfall 2 por causa de uma das histórias singleplayer em um jogo FPS mais fodas que já foi feito e pela injustiça de ter seu brilho apagado pela própria empresa lançando outro jogo de peso junto.

Mas meu coração fica com Dark Souls 3

Agora uncharted no PC? Nunca imaginei, será bem vindo, espero que faça sucesso e a sony comece a liberar mais coisas pra nós. Pena que o pessoal do PS vai chiar demais

Mas sabe o que quero de verdade? Os exclusivos do PSVR no PC
 
Teria que ser logo a coletânea mesmo, ficaria sem sentido lançar só o ultimo, as vezes estão dando um tapa no visual dos antigos para relançar no PS5 e de quebra na Master Race. (o único que joguei foi o do Vita e até que era legal, mas concerteza não se compara aos dos consoles).
 
Que tópico, ótimo tópico!

Que venham mais e mais jogos :bwahaha::full:
 
Mandar só o 4 nem compensa, zerei a saga e a história é muito boa. Pegar ela do final complica.
 
É uma escolha difícil entre esses 4 jogos, eu daria pro titanfall 2 por causa de uma das histórias singleplayer em um jogo FPS mais fodas que já foi feito e pela injustiça de ter seu brilho apagado pela própria empresa lançando outro jogo de peso junto.

Mas meu coração fica com Dark Souls 3

Agora uncharted no PC? Nunca imaginei, será bem vindo, espero que faça sucesso e a sony comece a liberar mais coisas pra nós. Pena que o pessoal do PS vai chiar demais

Mas sabe o que quero de verdade? Os exclusivos do PSVR no PC

Qualquer jogo desse seria uma escolha melhor que Overwatch.

Sobre Uncharted é estranho, não faz muito sentido lançarem o 4 antes dos 3 primeiros. Dá para jogar só que perde muito da relação dos personagens, tem mais de um momento no jogo que remete as aventuras anteriores e jogar sabendo delas é muito mais foda.

Sobre os jogos de VR o melhor disparado é Astro BoT, esse é um BAITA jogo. Mesmo não achando que Uncharted tem a cara de jogo de PC acho que vai ser um sucesso enorme, é a uma das minha franquias preferidas. Sobre a galera chiar é só os lunáticos do Twitter e uma meia dúzia que faz tanto barulho que parece que tá todo mundo reclamando. A grande maioria das pessoas não vai se importar, quem tem PS e queria jogar Uncharted á jogou.

Se não tiver um patch para PS5 eu compro no PC com gosto.
 
Bora festejar que vem mais ai em!!!

6f57ee9dbd0d801924c926547eaaaf5b2f07300dfe2de32943b3bade6245297e.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo