[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Carai os malucos são ligeiros mesmo, acabei de descobrir um atravessador de conta pra turquia... agora fiquei tentando a passar minha main pra lá!
Opa. Pode enviar por MP sobre? Tenho interesse haha

Carai os malucos são ligeiros mesmo, acabei de descobrir um atravessador de conta pra turquia... agora fiquei tentando a passar minha main pra lá!

Espera o lance dos cartões pré-pagos até fim de semana vou ter testado, deixa de lado esses coiotes.

Atualizando meu problema com o e-mail perdido na Steam.

Depois de enviar todos os meios possíveis de prova, e de ter recebido um esporro do atendente, ele trocou o e-mail que tinha esquecido pelo mesmo e-mail da minha conta principal. Ou seja, agora tenho um e-mail vinculado em duas contas. Eu não sabia que isso era possível, mas, enfim...

Curioso que, mesmo com uma conta no BR e outra na ARG, em um único e-mail BR, ainda assim a conta ARG permaneceu inalterada.

Atualizando meu problema com o e-mail perdido na Steam.

Depois de enviar todos os meios possíveis de prova, e de ter recebido um esporro do atendente, ele trocou o e-mail que tinha esquecido pelo mesmo e-mail da minha conta principal. Ou seja, agora tenho um e-mail vinculado em duas contas. Eu não sabia que isso era possível, mas, enfim...

Curioso que, mesmo com uma conta no BR e outra na ARG, em um único e-mail BR, ainda assim a conta ARG permaneceu inalterada.
Eu tenho umas 5 contas em 5 países diferentes, no mesmo email e no mesmo celular.
Tirando esse lance da ARG, a steam parece que tá cagando pra tudo, o que importa é o money entrando.

E essa lance da ARG só pesou pra eles, pq gente muito grande (tipo a Sony), foi pra cima deles kkkk.

Key NFS Hot Pursuit: BPYY-WRM9-FTLU-NUBG-R5WD

Po, tanta gente falando sobre fazer conta em outra região, migrar conta para região mais barata e nao apareceu uma unica alma aqui para equivaler isso a pirataria... tsk tsk tsk, vcs jah foram melhores champs...

Po, tanta gente falando sobre fazer conta em outra região, migrar conta para região mais barata e nao apareceu uma unica alma aqui para equivaler isso a pirataria... tsk tsk tsk, vcs jah foram melhores champs...
Pq não é. Continua tendo que comprar o jogo.
Bait fraco champ.

Pelo que falaram, s[o a ARG esta com esse bloqueio de picpay.
VOu enviar da minha conta BR para Turca agora, como fazia pra ARG antes.
Faz tanto tempo que eu até esqueci como faz isso. Poderia me ajudar kkkk?
mandar BR pra turquia

Espera o lance dos cartões pré-pagos até fim de semana vou ter testado, deixa de lado esses coiotes.
Era bom um grupo de discord/whats com a galera q curte esses paranaue

Carai, nunca vi tanta galera quebrando a cabeça pra conseguir ativar o FM21 do prime pra nunca jogar :haha:

nem tava sabendo disso, qual o esquema?

Prime ta dando o FM21 esse mês, mas o game tem problema de direitos e talz e nao é comercializado no Brasil, por isso para as contas daqui ele não fica disponível para resgate, pessoal tava ae pensando em mil e uma maneiras pra conseguir ativar o game que além de tudo é na Epic. Como eu tenho game pass, to jogando por la mesmo (sim, jogando), só precisei alterar a localização do PC pra Estados Unidos, baixar o game e alterar pra Brasil novamente.

Prime ta dando o FM21 esse mês, mas o game tem problema de direitos e talz e nao é comercializado no Brasil, por isso para as contas daqui ele não fica disponível para resgate, pessoal tava ae pensando em mil e uma maneiras pra conseguir ativar o game que além de tudo é na Epic. Como eu tenho game pass, to jogando por la mesmo (sim, jogando), só precisei alterar a localização do PC pra Estados Unidos, baixar o game e alterar pra Brasil novamente.
vlw pela info!

Massa, VR tava precisando um jogo assim. Bom pra relaxar e testar a mira.

Botar meu gunstock em bom uso.

51ccJuDLyVL._AC_SX425_.jpg

É so ter uma conta epic em outra região que da pra resgatar.

• Triste
Reações: C.J
Espero que não seja verdade, mas parece que a Sony está apostando mais em comprar exclusividade de outros jogos do que manter os dela.

Não é de hoje que falam sobre uma suposta exclusividade do Re4 remake no ps5, eu não duvido nada.
Queria tanto que houvesse uma reformulação no Re3 como tinha saído rumores, mas acho quase impossível a Capcom mexer nesse jogo. Mas mostra também que serão os novos canônicos da série, esse papo de re-imaginacão já não colava antes, agora pior ainda. Esperem daqui vários anos Remake do Remake do 1 para linkar tudo, esse é o dito "reboot" da série praticamente.

Olha, é bem capaz da Sony fazer isso mesmo hein.
Libera alguns exclusivos dela, lucra no Playstation e PC.
Pra balancear o jogo e voltar com o atrativo do console como plataforma, compra exclusividade de third parties.
:thinking:

Espero que não seja verdade, mas parece que a Sony está apostando mais em comprar exclusividade de outros jogos do que manter os dela.

O cara que deu início a esse rumor no Reddit editou o post original duas vezes pra tentar corrigir as lambanças que fez. :limo:

Primeiro, prometeu uma arte conceitual que, no final, ele mesmo teve que criar, porque não conseguiu direto da suposta fonte:

EDIT: link of the concept image: https://ibb.co/n6bkt6v (more explanation here, I, me, did this concept, unfortunately I don't have the original image, but he showed me it, so I did my concept, like tom henderson with his drawings lol)

Segundo, depois de perceber que tinha errado o algarismo romano no título (XI, de "EXIT", em vez do correto IX), inventou uma desculpa ridícula:

EDIT 2: A lot of people are misunderstanding the "EXIT" thing, the I of IX is in the E, EXit. Also, remember that this is just *one* of the infinite names they are considering.

E outra, a última vez que a Capcom tentou algo grande envolvendo exclusividades (tirando RE4 VR, publicado pelos estúdios Oculus - e provavelmente financiado pelo Facebook/Meta) foi com o "Capcom Five", no Nintendo GameCube - dos quais apenas um continuou realmente exclusivo e outro foi cancelado (coincidentemente, um dos carros-chefes era, justamente, RE4).

Users who are viewing this thread

Voltar