Opa. Pode enviar por MP sobre? Tenho interesse hahaCarai os malucos são ligeiros mesmo, acabei de descobrir um atravessador de conta pra turquia... agora fiquei tentando a passar minha main pra lá!
Opa. Pode enviar por MP sobre? Tenho interesse hahaCarai os malucos são ligeiros mesmo, acabei de descobrir um atravessador de conta pra turquia... agora fiquei tentando a passar minha main pra lá!
Carai os malucos são ligeiros mesmo, acabei de descobrir um atravessador de conta pra turquia... agora fiquei tentando a passar minha main pra lá!
Rapaaaaaaz, não me tente não.Carai os malucos são ligeiros mesmo, acabei de descobrir um atravessador de conta pra turquia... agora fiquei tentando a passar minha main pra lá!
R$135,00Foi 50% off?
Eu tenho umas 5 contas em 5 países diferentes, no mesmo email e no mesmo celular.Atualizando meu problema com o e-mail perdido na Steam.
Depois de enviar todos os meios possíveis de prova, e de ter recebido um esporro do atendente, ele trocou o e-mail que tinha esquecido pelo mesmo e-mail da minha conta principal. Ou seja, agora tenho um e-mail vinculado em duas contas. Eu não sabia que isso era possível, mas, enfim...
Curioso que, mesmo com uma conta no BR e outra na ARG, em um único e-mail BR, ainda assim a conta ARG permaneceu inalterada.
Boa! Melhor do que 200tão.R$135,00
Peguei, muito obrigado!Key NFS Hot Pursuit: BPYY-WRM9-FTLU-NUBG-R5WD
Pq não é. Continua tendo que comprar o jogo.Po, tanta gente falando sobre fazer conta em outra região, migrar conta para região mais barata e nao apareceu uma unica alma aqui para equivaler isso a pirataria... tsk tsk tsk, vcs jah foram melhores champs...
Faz tanto tempo que eu até esqueci como faz isso. Poderia me ajudar kkkk?Pelo que falaram, s[o a ARG esta com esse bloqueio de picpay.
VOu enviar da minha conta BR para Turca agora, como fazia pra ARG antes.
Era bom um grupo de discord/whats com a galera q curte esses paranaueEspera o lance dos cartões pré-pagos até fim de semana vou ter testado, deixa de lado esses coiotes.
nem tava sabendo disso, qual o esquema?Carai, nunca vi tanta galera quebrando a cabeça pra conseguir ativar o FM21 do prime pra nunca jogar![]()
nem tava sabendo disso, qual o esquema?
vlw pela info!Prime ta dando o FM21 esse mês, mas o game tem problema de direitos e talz e nao é comercializado no Brasil, por isso para as contas daqui ele não fica disponível para resgate, pessoal tava ae pensando em mil e uma maneiras pra conseguir ativar o game que além de tudo é na Epic. Como eu tenho game pass, to jogando por la mesmo (sim, jogando), só precisei alterar a localização do PC pra Estados Unidos, baixar o game e alterar pra Brasil novamente.
Tbm não sei, falaram agora aí kkkk, esperando o @davidzor fazer os testes para tentar migrar tbm.Faz tanto tempo que eu até esqueci como faz isso. Poderia me ajudar kkkk?
mandar BR pra turquia
Prime ta dando o FM21 esse mês, mas o game tem problema de direitos e talz e nao é comercializado no Brasil, por isso para as contas daqui ele não fica disponível para resgate, pessoal tava ae pensando em mil e uma maneiras pra conseguir ativar o game que além de tudo é na Epic. Como eu tenho game pass, to jogando por la mesmo (sim, jogando), só precisei alterar a localização do PC pra Estados Unidos, baixar o game e alterar pra Brasil novamente.
Não é de hoje que falam sobre uma suposta exclusividade do Re4 remake no ps5, eu não duvido nada.Espero que não seja verdade, mas parece que a Sony está apostando mais em comprar exclusividade de outros jogos do que manter os dela.
![]()
Troca de câmera, presença de Claire, mundo “semi-aberto” e conexões com RE Village: surgem supostas novidades sobre RE4 Remake!
Já faz algum tempo que a internet vem recebendo rumores e especulações acerca de Resident Evil 4 Remake, o que vem deixando toda a comunidade de fãs da franquia de horror da Capcom bastante entusievilhazard.com.br
Espero que não seja verdade, mas parece que a Sony está apostando mais em comprar exclusividade de outros jogos do que manter os dela.
![]()
Troca de câmera, presença de Claire, mundo “semi-aberto” e conexões com RE Village: surgem supostas novidades sobre RE4 Remake!
Já faz algum tempo que a internet vem recebendo rumores e especulações acerca de Resident Evil 4 Remake, o que vem deixando toda a comunidade de fãs da franquia de horror da Capcom bastante entusievilhazard.com.br
EDIT: link of the concept image: https://ibb.co/n6bkt6v (more explanation here, I, me, did this concept, unfortunately I don't have the original image, but he showed me it, so I did my concept, like tom henderson with his drawings lol)
EDIT 2: A lot of people are misunderstanding the "EXIT" thing, the I of IX is in the E, EXit. Also, remember that this is just *one* of the infinite names they are considering.