[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tá rolando algum stress com conta AR? Galera falando em Turquia.

Tbm não sei, falaram agora aí kkkk, esperando o @davidzor fazer os testes para tentar migrar tbm.
Aproveitando o assunto sobre migrar da ARG pra turquia, tenho uma dúvida.

Fiz a pré compra do final fantasy xiv endwalker na argentina, se eu migrar pra turquia e pedir reembolso lá, recebo o valor que eu paguei na argentina?
Ou seria melhor pedir o reembolso logo na argentina antes de migrar?
o endwalker é bem mais barato na turquia do que na argentina.

No aguardo de um tutorial de como ir pra Turquia, saindo da argentina, sem usar um avião, barco ou veículo...

:naza:

No aguardo de um tutorial de como ir pra Turquia, saindo da argentina, sem usar um avião, barco ou veículo...

:naza:

Está dentro dos seus requisitos.

filme-wild.jpeg

Que fracasso:

Fracasso total, jogo patético sem muita coisa básica de um Battlefield.

Copiaram CoD na cara dura em praticamente todos os sentidos; há boatos de que o jogo seria um Battle Royale e que depois resolveram mudar o desenvolvimento dele... bizarro, não à toa o chamo de BF 2077.

Joguei a pré-beta e as 10 horas do beta. Tem lá sua diversão, mas é um BF genérico. Segurei o dedo da compra com força. :clo:

Aí cê vai no tópico e é como o @rodrigofariasximenes escreveu: "Ah, mas na Origin vendeu mais..."

Tem gente que toma e não aprende ou não assume. :haha:

Acho que a melhor opção vai ser criar uma conta nova na turquia e usar o FAMILY SHARE mesmo hein...

Acho que a melhor opção vai ser criar uma conta nova na turquia e usar o FAMILY SHARE mesmo hein...
Tem jogos que infelizmente não aceitam o family. Um deles é o red dead 2.
Mas no geral, é a forma ideal de usar mesmo. Eu faço isso já tem muito tempo.

• Curtir
Reações: C.J
Eu não peguei bf 2077 porque meu pc ia rodar no low. :crycat: Depois do up que não tem previsão eu vejo se pego ou não, ou mais fácil até lá já terem dado no prime. :bem:

Se for migrar, eu aconselharia a pedir o reembolso na ARG.
A steam não liga pra quase nada, mas ficar alterando o valor da moeda é algo que eles não gostam não.
Por falar em conselho, abro o teu olho em um TO específico da área de consoles, eu tb comecei só postando notícias de jogos indo para PC, depois fiz umas críticas a fanboys e rolou o mesmo que vi com vc lá e depois partiram para reports até rolar ban, fica aqui o conselho amigável. :safadao:

Por isso prefiro a área de PC, tem umas tretas esporádicas, mas é bem mais tranquilo no geral. :mr:

Por falar em conselho, abro o teu olho em um TO específico da área de consoles, eu tb comecei só postando notícias de jogos de Ps indo para PC, depois fiz uma críticas a fanboys e a galera começou a reportar assiduamente até rolar ban, fica aqui o conselho amigável. :safadao:

Por isso prefiro a área de PC, tem umas tretas esporádicas, mas é bem mais tranquilo no geral. :mr:
Rapaz, tem que ter sangue frio ali kkkk, é algo muito difícil de lidar.

joguinho de ser Deus bem casual mas divertido.

Cartão de Credito Turko mas ainda não fiz cadastro

:coolface:

Galera da DICE vazando da empresa e sendo substituída pela Respawn.

No caso os ''CHEFÕES'' ne kkk, demorou fazerem isso, só tem lançado jogo merda.

Users who are viewing this thread

Voltar