[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse aí foi um dos que eu fiz, mas tá demorando pra aprovar
Ué, mas ele não pede um documento turco?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ahhh esquece ratiei

Última edição:
Esse aí foi um dos que eu fiz, mas tá demorando pra aprovar
Nao fiquem muito esperancosos:
It was good option for me to paid a small amount of money for monthly payments, like apps or games etc. But since they changed the way for user to login to the account, and start ask the user to identify their accounts with Turkish ID, so All none Turkish user can't login to their account, and we didn't get a chance to spent or restore our money. Simply can't login.
https://play.google.com/store/apps/...cN0VEaZHhWq_eryWTeR2syKV9cCxIutbjKdppYiSOlH9w

Alguem tem um tutorial bem bacana e bem baratinho de como conseguir cidadania argentina,turca e russa ?

Será que esse cartão não vem com uma certa quantidade de saldo?
Porque ai era só comprar e já era.
Pra criar a conta virtual tu precisa mesmo do RG turco então é impossível esse método.

Eu dei uma olhada em outras empresas, existe uma tal de Papara.
Não pede cartão de identidade turco, mas pede um número de celular turco pra criar uma carteira virtual que gera um cartão de crédito virtual.
Se alguém tiver um número turco :nps: e quiser testar: https://www.papara.com/en/

Pra criar conta nova não precisa de passaporte, ou agora precisa?!

Tem que ter um gift card turco e estar com vpn ligado em todo o processo, depois da compra realizada, só correr pro abraço.

Ou mudou de novo?

novo gameplay do DL2:

Eu não peguei bf 2077 porque meu pc ia rodar no low. :crycat: Depois do up que não tem previsão eu vejo se pego ou não, ou mais fácil até lá já terem dado no prime. :bem:

Esse i7 aí tá capando demais o jogo.

Ia rodar no low e com CTD direto. :(

Alguem tem um tutorial bem bacana e bem baratinho de como conseguir cidadania argentina,turca e russa ?

Pra criar a conta virtual tu precisa mesmo do RG turco então é impossível esse método.

Não pede cartão de identidade turco, mas pede um número de celular turco pra criar uma carteira virtual que gera um cartão de crédito virtual.
Se alguém tiver um número turco :nps: e quiser testar: https://www.papara.com/en/

1 USD a ativação do SMS do papara, acho que depois da pra mudar de numero pra BR.

Última edição:
Compensa sair da argentina pra ir pra turquia(se eu conseguir)?

só queria um fh5 no precinho :crycat:

único jeito de pegar o fm 2021 do prime gaming vai ser realmente criando uma conta em outro país? ou alguém conseguiu de outro jeito?
tenho a conta da epic na russia já, então por parte da epic não será um problema pra mim, porém no amazon ta dificil (até consegui fazer o jogo aparecer na minha conta do prime gaming mudando a localidade, mas não tem botão pra resgatar)

o problema é voltar pra Argentina.

Na turquia ta tudo liberado.

Só pra atualizar, pra criar um cartão pré-pago virtual nessas empresas turcas você precisa de ter uma conta verificada.
Pra verificar precisa de fornecer um documento de identificação turco.
:feelbad:

Único jeito mesmo de mudar região em uma conta já existente é pagar esses manos pra fazer a travessia mesmo.

Não pediu ID pra mim não.

Fiz também o Tosla e o Wise

Tô um pouco sem tempo, mas amanhã e sábado pretendo testar todos.

O papara nem deixou eu criar quando eu tentei, o IP bloqueia, tem que tentar com VPN.

Você mora na Alemanha, aí tá cheio de turco podia dar uma moral pra nós e arrumar um brother aí né :haha:

Última edição:
Pros corajosos que compraram o GTA Trilogy remasterizado, a Rockstar já começou a dar os GTAs clássicos (como ela mesmo disse que ia fazer). Alguém aí já recebeu?

Novo jogo de sobrevivência.

Crash To Desktop é bug resultado de crunch nos programadores e falta de QA, o pobre processador é inocente :mao:

Nesse caso não é, não. 4 núcleos e 8 threads não dão conta nele e até a 7ª gen está sofrendo em alguns jogos (culpa da Intel que ficou segurando tecnologia).

Novo jogo de sobrevivência.

É tipo um Tribes of Midgard no espaço? :coolface:

Users who are viewing this thread

Voltar