Ué, mas ele não pede um documento turco?Esse aí foi um dos que eu fiz, mas tá demorando pra aprovar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ahhh esquece ratiei
Última edição:
Ué, mas ele não pede um documento turco?Esse aí foi um dos que eu fiz, mas tá demorando pra aprovar
Mas como q recarrega o cartão pra usar?Esse aí foi um dos que eu fiz, mas tá demorando pra aprovar
Nao fiquem muito esperancosos:Esse aí foi um dos que eu fiz, mas tá demorando pra aprovar
https://play.google.com/store/apps/...cN0VEaZHhWq_eryWTeR2syKV9cCxIutbjKdppYiSOlH9wIt was good option for me to paid a small amount of money for monthly payments, like apps or games etc. But since they changed the way for user to login to the account, and start ask the user to identify their accounts with Turkish ID, so All none Turkish user can't login to their account, and we didn't get a chance to spent or restore our money. Simply can't login.
novo gameplay do DL2:
Eu não peguei bf 2077 porque meu pc ia rodar no low.Depois do up que não tem previsão eu vejo se pego ou não, ou mais fácil até lá já terem dado no prime.
![]()
Alguem tem um tutorial bem bacana e bem baratinho de como conseguir cidadania argentina,turca e russa ?
Será que esse cartão não vem com uma certa quantidade de saldo?
Porque ai era só comprar e já era.
Pra criar a conta virtual tu precisa mesmo do RG turco então é impossível esse método.
Eu dei uma olhada em outras empresas, existe uma tal de Papara.
Não pede cartão de identidade turco, mas pede um número de celular turco pra criar uma carteira virtual que gera um cartão de crédito virtual.
Se alguém tiver um número turcoe quiser testar: https://www.papara.com/en/
novo gameplay do DL2:
1 USD a ativação do SMS do papara, acho que depois da pra mudar de numero pra BR.
Login - Account - SMSCodes.io
Purchase private SMS numbers for account verificationsdashboard.smscodes.io
1 USD a ativação do SMS do papara, acho que depois da pra mudar de numero pra BR.
Login - Account - SMSCodes.io
Purchase private SMS numbers for account verificationsdashboard.smscodes.io
Tá liberado ir pra Turquia não, até onde sei. Só é possível colocar dinheiro lá mesmo.o problema é voltar pra Argentina.
Na turquia ta tudo liberado.
Será que esse cartão não vem com uma certa quantidade de saldo?
Porque ai era só comprar e já era.
Pra criar a conta virtual tu precisa mesmo do RG turco então é impossível esse método.
Eu dei uma olhada em outras empresas, existe uma tal de Papara.
Não pede cartão de identidade turco, mas pede um número de celular turco pra criar uma carteira virtual que gera um cartão de crédito virtual.
Se alguém tiver um número turcoe quiser testar: https://www.papara.com/en/
Esse i7 aí tá capando demais o jogo.
Ia rodar no low e com CTD direto.![]()
Esse i7 aí tá capando demais o jogo.
Ia rodar no low e com CTD direto.![]()
Crash To Desktop é bug resultado de crunch nos programadores e falta de QA, o pobre processador é inocente![]()
Novo jogo de sobrevivência.
[TÓPICO OFICIAL] - ICARUS
Título: Icarus Gênero: Sobrevivência / Cooperativo Online / Fabricação / Exploração / Multijogador / Construção de Bases Desenvolvedor: RocketWerkz Distribuidora: RocketWerkz Lançamento: 03/12/2021 SOBRE O JOGO ICARUS é um jogo de sobrevivência JxA em sessões, para curtir com até outros sete...forum.adrenaline.com.br