Um Pubg 2, se vier free to playSerá que um dia algum jogo supera os jogadores simultâneos do PUBG?
Um Pubg 2, se vier free to play
Um GTA 6
![]()
Fornite teve 15 milhões de jogadores simultâneos num evento lá.A febre do PUBG era surreal kkk, não sei se um dia vai ter algum jogo assim.
A febre do PUBG era surreal kkk, não sei se um dia vai ter algum jogo assim.
Fornite teve 15 milhões de jogadores simultâneos num evento lá.
Imagina o cenárioSim, contando PC, PS4, Xbox One, Switch, mobile... PUGB teve mais de 3 milhões apenas no Steam. Mas tipo League of Legends deve ter mais que isso em simultâneo ou já teve em algum momento, mas não foi no Steam...
Imagina o cenário
PUBG 2 sendo free to play, um MONTE de streamer ao vivo jogando
PUBG 1 acabou de ficar free e ainda sim conseguiu atrair alguns players
Nem que fosse apenas no primeiro dia, ele podia bater esses 3 milhões (é difícil, pq o hype já passou, mas não impossível)
Fiz quase 100 no começo do "fim".Sem falar q o pubg lá no começo dava grana... Com itens raros em caixas...
Eu mesmo fiz mais de 500 reais fácil com o pubg... Sem nem ter pego item mto raro
New World foi um jogo completamente novo e ja nasceu capado. Não tinha dúvidas de que "morreria" cedo. Lost Ark já está na ativa a bastante tempo e só não era "liberado" pra galera daqui jogar.New World tá ali também, e a gente sabe o que aconteceu![]()
Não anula o fato de ser um MMO coreano de procedência duvidosa, com mecânicas duvidosas, e não, ser o MMO mais jogado na Coréia não quer dizer muita coisa.New World foi um jogo completamente novo e ja nasceu capado. Não tinha dúvidas de que "morreria" cedo. Lost Ark já está na ativa a bastante tempo e só não era "liberado" pra galera daqui jogar.
Já tinha uma boa galera no ocidente, à bastante tempo, usando vpn pra jogar esse game nos servidores coreanos.Não anula o fato de ser um MMO coreano de procedência duvidosa, com mecânicas duvidosas, e não, ser o MMO mais jogado na Coréia não quer dizer muita coisa.
Mas deixa eu adivinhar, dessa vez vai ser diferente né?![]()
Não anula o fato de ser um MMO coreano de procedência duvidosa, com mecânicas duvidosas, e não, ser o MMO mais jogado na Coréia não quer dizer muita coisa.
Mas deixa eu adivinhar, dessa vez vai ser diferente né?![]()
O pessoal já fez a piada da versão demonstração do sifu hoje aqui no tópico?
Seria esse? Foi o que eu comprei na última vez que recebi o cupom:Alguem tem o link do vendedor do ebay do Steam Card de 5 USD????? Não consigo mais achar ele no ebay.
sifu demonstração ...Eu estou esperando um mod onde adicionar o sérgio malandro como jogador. Seria o mod salSIFUfu
Seria esse? Foi o que eu comprei na última vez que recebi o cupom:
![]()
$5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA | eBay
Find many great new & used options and get the best deals for $5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA at the best online prices at eBay! Free shipping for many products!www.ebay.com
Seria esse? Foi o que eu comprei na última vez que recebi o cupom:
![]()
$5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA | eBay
Find many great new & used options and get the best deals for $5.15 Steam 5 USD US Dollar Prepaid Steam Wallet Game Card Code - USA at the best online prices at eBay! Free shipping for many products!www.ebay.com
Puts, esse daí é o único vendedor confiável que eu sei, agora nem funciona mais.Esse mesmo! Muito obrigado!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não ta aplicando o cupom, agora o ebay só deixa pagar em USD e o cara vende em Libras, so tenho mais 3 dias para usar o cupom y.y