[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Será que um dia algum jogo supera os jogadores simultâneos do PUBG?

Ainda bem que o Capcom Arcade Stadium conseguiu manter a média sem cair tanto assim.

A febre do PUBG era surreal kkk, não sei se um dia vai ter algum jogo assim.

Podemos estar errados, mas tbm acho que não, o 1 foi um BOOM, foi "novidade", pessoal tava curioso, o 2 eu não creio que bata esses números, pq pessoal ja ta ligado como é, muitos que jogaram ali no record abandonaram depois e não animariam jogar o 2

Fornite teve 15 milhões de jogadores simultâneos num evento lá.

Sim, contando PC, PS4, Xbox One, Switch, mobile... PUGB teve mais de 3 milhões apenas no Steam. Mas tipo League of Legends deve ter mais que isso em simultâneo ou já teve em algum momento, mas não foi no Steam...

Sim, contando PC, PS4, Xbox One, Switch, mobile... PUGB teve mais de 3 milhões apenas no Steam. Mas tipo League of Legends deve ter mais que isso em simultâneo ou já teve em algum momento, mas não foi no Steam...
Imagina o cenário
PUBG 2 sendo free to play, um MONTE de streamer ao vivo jogando
PUBG 1 acabou de ficar free e ainda sim conseguiu atrair alguns players

Nem que fosse apenas no primeiro dia, ele podia bater esses 3 milhões (é difícil, pq o hype já passou, mas não impossível)

Imagina o cenário
PUBG 2 sendo free to play, um MONTE de streamer ao vivo jogando
PUBG 1 acabou de ficar free e ainda sim conseguiu atrair alguns players

Nem que fosse apenas no primeiro dia, ele podia bater esses 3 milhões (é difícil, pq o hype já passou, mas não impossível)

PUGB e H1Z1 eram os únicos Battle Royale daquela época, por isso o grande sucesso, hoje não vai mais acontecer.

Sem falar q o pubg lá no começo dava grana... Com itens raros em caixas...

Eu mesmo fiz mais de 500 reais fácil com o pubg... Sem nem ter pego item mto raro

Sem falar q o pubg lá no começo dava grana... Com itens raros em caixas...

Eu mesmo fiz mais de 500 reais fácil com o pubg... Sem nem ter pego item mto raro
Fiz quase 100 no começo do "fim".

Bons tempos kkkk

Pra quem curte o jogo...

New World foi um jogo completamente novo e ja nasceu capado. Não tinha dúvidas de que "morreria" cedo. Lost Ark já está na ativa a bastante tempo e só não era "liberado" pra galera daqui jogar.
Não anula o fato de ser um MMO coreano de procedência duvidosa, com mecânicas duvidosas, e não, ser o MMO mais jogado na Coréia não quer dizer muita coisa.

Mas deixa eu adivinhar, dessa vez vai ser diferente né? :olha:

Formatei o diabo do celular, agora não consigo logar na Steam por causa do Steam Guard.

Não anotei o código (falha minha) e não chega o SMS no celular (deve ser porque falta o nono dígito).

Agora tem que chamar o suporte? Vão me deportar para o BR?

Edit: Já consegue, obrigaduuuuuuuuuu

queria baixar uma internet mais rápida.

ME7OC3G_o.jpg

Última edição:
Gente do céu, estou feliz e triste.
Feliz porque está subindo o valor da Lira Turca (LR$2,58) e do Peso Argentino (AR$ 20,11). :yeah:
E triste porque estou sem grana nesse momento. :pepe:
3Nx7Gus.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem alguma outra região que está compensando ter conta na Steam?

Última edição:
Não anula o fato de ser um MMO coreano de procedência duvidosa, com mecânicas duvidosas, e não, ser o MMO mais jogado na Coréia não quer dizer muita coisa.

Já tinha uma boa galera no ocidente, à bastante tempo, usando vpn pra jogar esse game nos servidores coreanos.

Alem que New World é pago, já o Lost Ark é "teoricamente" f2p.

Alguem tem o link do vendedor do ebay do Steam Card de 5 USD????? Não consigo mais achar ele no ebay.

O jogo já era pesadamente jogado em outros servidores, foi trazido pro ocidente porque geral daqui ia pro oriente ou servidor russo pra jogar.

É um bom jogo já bem estipulado e atualizado ao longo desses anos desde seu lançamento em 2019

Alguem tem o link do vendedor do ebay do Steam Card de 5 USD????? Não consigo mais achar ele no ebay.
Seria esse? Foi o que eu comprei na última vez que recebi o cupom:

Esse mesmo! Muito obrigado!!!

Não ta aplicando o cupom, agora o ebay só deixa pagar em USD e o cara vende em Libras, so tenho mais 3 dias para usar o cupom y.y

Última edição:
Esse mesmo! Muito obrigado!!!

Não ta aplicando o cupom, agora o ebay só deixa pagar em USD e o cara vende em Libras, so tenho mais 3 dias para usar o cupom y.y
Puts, esse daí é o único vendedor confiável que eu sei, agora nem funciona mais.

Se achar algum aí depois que funciona o cupom compartilha que eu agradeço.

Users who are viewing this thread

Voltar