[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Compro o jogo onde está mais barato, afinal, em nenhuma das duas lojas (epic, steam) o jogo é realmente meu 🤣🤣🤣🤣
GOG.com é a única que salva.

comprei DAO + Awe + todas dlcs no ps3. Comprei DAO + todas dlcs no pc. Comprei a versão ultimate no pc. Nunca zerei.
No GTA V a versão de PS3 realmente joguei muito, fiz quase 100%, aproveitei bem o game. Já a versão de PS4 se tiver jogando 10 horas foi muito. E a do PC é outra tristeza, até hoje nunca joguei pra valer tb kkkkkkkkkk.

Só que eles mal imaginam que não pagarei pela versão de PS5 :deal:, 3 versões do mesmo jogo já tá bom :pepe:

No GTA V a versão de PS3 realmente joguei muito, fiz quase 100%, aproveitei bem o game. Já a versão de PS4 se tiver jogando 10 horas foi muito. E a do PC é outra tristeza, até hoje nunca joguei pra valer tb kkkkkkkkkk.

Só que eles mal imaginam que não pagarei pela versão de PS5 :deal:, 3 versões do mesmo jogo já tá bom :pepe:

O que mais sofri no PS3 foi usar aquele controle na missão de perseguir o caminhão com o barco lá. PQP.

Não zerei o jogo no PC até hoje. :haha:

Eu acho que você compraria, porque fã é fã ahahhahaa.
Eu tenho umas 500 versões do mesmo livro do Senhor dos Anéis.
Os caras lançam a mesma groselha, mas tem uma capa diferente, eu idiota vou lá e compro.
Mas sem zuera, nem são todas que eu tenho, só faço a compra de uma versão nova quando realmente tem algo diferente, não somente a capa.
Eu entendo você.

Comprei pra PS3 no lançamento e pra PC tbm.
Lembro que joguei o Online com um amigo assim que ele foi lançado.
Hoje o cara tá casado e tem um filho de 5 anos kkkkkkkkkk.

5ARFJ6g.png

Fala não, tenho amigos assim tmb da epoca de PS3 kkkkkkk
Eu jogo com uns amigos no PC vez em qnd, porem já tem mais ou menos 1 ano que jogo solo, os caras enjoaram um pouco. Achei que essa DLC do Franklin iria movimentar mais... porem não foi o que aconteceu. Vc joga online sempre? Vou te add!

comprei DAO + Awe + todas dlcs no ps3. Comprei DAO + todas dlcs no pc. Comprei a versão ultimate no pc. Nunca zerei.

Amo DAO, acho que é o melhor jogo que joguei na geração do ps3/x360. De vez em quando sempre to baixando e zerando de novo.

Se um dia for jogar, pegue o mod que da um rework na face dos npcs, muda muito a imersão. Ele ta entre os primeiros do nexus.

Os caras lançam a mesma groselha, mas tem uma capa diferente, eu idiota vou lá e compro.
Mas sem zuera, nem são todas que eu tenho, só faço a compra de uma versão nova quando realmente tem algo diferente, não somente a capa.
Eu entendo você.
Pior que dessa vez não cara. Se derem upgrade free ou por R$ 50 reais eu compro, mas se cobrarem novamente $60 doláres, e chegar por aqui por R$ 300 não tem quem faça eu pagar.
Tô numa vibe totalmente diferente hoje em dia, mais responsável rsrs.

Fiz parecido, comprei os dois Metros, depois comprei o remaster deles, nunca zerei nenhum.
Comprei GTAV em pré-venda (lembro que foi 89 reais na Steam), tb nunca zerei.
E tantos outros games comprados e nunca zerados (DAI, ME 2, 3, Dead Space 1,2,3...vários).
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra.
:thatfeel:

Pior que dessa vez não cara. Se derem upgrade free ou por R$ 50 reais eu compro, mas se cobrarem novamente $60 doláres, e chegar por aqui por R$ 300 não tem quem faça eu pagar.
Pela primeira vez na vida eu tenho um computador que é efetivamente meu que é top e que comprei. Estou jogando tudo do meu backlog que for possível antes de comprar novos jogos.

Ótima chance de romper essa barreira amigo.
Inclusive, basta você adicionar o jogo na Steam e abrir por lá, zero problemas. Ainda mais que seu PC é bem robusto, 1 launcher a mais não vai te causar nada.

Pode cre, eu até "uso" o app da Epic, tenho alguns jogos bons la (todos os grátis que eles deram) mas que eu acabo esquecendo que existem justamente por estarem lá, antes rolava isso com a Uplay, mas acabei pegando costume e hoje eu to usando mais. Vou puxar o atalho pra steam mesmo pra me ajudar a lembrar do SIFU isolado, bem lembrado

Eu entendo você.
Do senhor dos anéis eu tenho a versão mais antiga dos três livros e peguei essa nova que dizem ter uma tradução melhor, procede isso? Esses dias até cogitei pegar aquela que vem a trilogia num livro só mas desencanei, kkk. Agora percebo que com os livros acontece o mesmo que com os jogos, a vontade de ler/reler os antigos é maior que começar algo novo.

Comprei o SIFU, gostei da gameplay (apesar da câmera bizonha quando exploramos o ambiente), parece ter uma história padrão de vingança de filme dos anos 80 (i like).
Por 26 conto um lançamento badaladinho pela mídia e Youtubers é muito bom, pensar que no PS o jogo tá 10x mais caro. (com cupom mágico da melhor loja).

Bem que o Gordão poderia dar uns cupons de vez em nunca....

Agora jogar SIFU e MIFU depois. HAHAH.

TIRARAM O SIFU DA EGS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os caras viram a cagada e quanto o jogo tava perdendo dinheiro, e derrubaram a coisa toda até o cupom vencer LOL

Comprei o SIFU, gostei da gameplay (apesar da câmera bizonha quando exploramos o ambiente), parece ter uma história padrão de vingança de filme dos anos 80 (i like).
Por 26 conto um lançamento badaladinho pela mídia e Youtubers é muito bom, pensar que no PS o jogo tá 10x mais caro. (com cupom mágico da melhor loja).

Bem que o Gordão poderia dar uns cupons de vez em nunca....

Agora jogar SIFU e MIFU depois. HAHAH.
Só lembro de uma promoção do gordão que dava pra resgatar uns cupons de R$10,00, não lembro o método que era usado pra resgatar mas parecia legal, ele deve ter perdido um peso nisso e nem voltou a fazer mais.

Só lembro de uma promoção do gordão que dava pra resgatar uns cupons de R$10,00, não lembro o método que era usado pra resgatar mas parecia legal, ele deve ter perdido um peso nisso e nem voltou a fazer mais.
se eu n me engano o cupom era usado na primeira compra só

TIRARAM O SIFU DA EGS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os caras viram a cagada e quanto o jogo tava perdendo dinheiro, e derrubaram a coisa toda até o cupom vencer LOL

aqui o jogo ainda está disponível para compra. 🤔

ta aparecendo normal aqui cara

Aqui não, aqui só diz "Em Breve"
Não dá pra comprar, não dá pra reservar, não aparece o preço, não dá pra por no carrinho, só dá pra por na lista de desejo e ver as reviews e tal
Inclusive tá escrito que vai estar disponível 08/02/2022, mesmo estando na lista de "Novos Lançamentos" kkkkkkk

Tópico Oficial do SIFU.

É que eu não sofro desse problema porque não tenho console, mas eu acho que daria merda. Eu compraria nos dois.
Não tenho console porque acho que seria um gasto bem alto pra mim, que basicamente não assiste televisão. Tenho a impressão de quando eu conseguir descolar meu canto a sala não vai ter nada aheuaheuahe.
Do senhor dos anéis eu tenho a versão mais antiga dos três livros e peguei essa nova que dizem ter uma tradução melhor, procede isso? Esses dias até cogitei pegar aquela que vem a trilogia num livro só mas desencanei, kkk. Agora percebo que com os livros acontece o mesmo que com os jogos, a vontade de ler/reler os antigos é maior que começar algo novo.
Tenho as antigas, que são literalmente de colecionador, e esse mês que passou peguei a nova versão com os 3, mas com as ilustrações do Alan Lee.
Meio que mais uma edição caça níquel.
As traduções fora ajeitadas de forma meio tosca, por exemplo, Orc virou Orque.
Massss, eu venho comprando livros há uns 5 anos mais ou menos, não consigo ler mais nada.
Me entupi de livros, jogos, etc, e hoje fica tudo sem ler, jogar.
Tomei vergonha pra jogar pelo menos, mas dei um breque na compra de coisas novas, a não ser miniaturas que é meu hobby mais recente e eu ainda tenho algumas a colecionar.

Users who are viewing this thread

Voltar