[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Parte 1:

Ubisoft diz: NFT é muito benéfico aos jogadores, eles que não entendem

Parte 2:

Ubisoft premia desenvolvedores de Ghost Recon com NFT comemorativo de boné

----

Imagina o fim de ano da firma com você ganhando um NFT da cesta de natal. 🤡

Você não entende como isso não custa "nada" para mim e vai dar dinheiro :haha: . Só ver a Konami.

Valer não vale
A gente usa pq é troxa gosta de novidade
Um dia, quando o directstorage for algo relevante, aí sim vai valer muito

Até semana passada estava dando problemas em dois monitores ou mais. Eu recomendo dar uma esperada, pois com esse Windows Insiders, onde todo mundo trabalha de graça para o tio Bill, não tem sido suficiente para sanar alguns problemas que não deveriam surgir em um lançamento.

Os apps de android só agora começaram a ser ativados. Se tiver dois setups vale a pena testar em um. Do contrário, aguarda até que saia alguma versão mais decente.

Eu atualizei o laptop e até agora não tive problemas maiores que com o 10, mas só uso ele pra navegar e jogar.

Eu testei com Forza Horizon 5 e achei que só fez aumentar o som, não trouxe nenhuma espacialidade a mais. Lembro que antes já tinha testado e também não tinha achado isso tudo, fui testar novamente no Forza achando que ia fazer mais diferença por ser um jogo novo. Não sei se faltou eu configurar algo. No celular tem o Atmos, e em algumas músicas fica legal, mas pode deixar embolado em outras, ou com o vocal recuado.

Vale nada, única coisa que gostei é que tá melhor a organização de várias janelas na tela. E se usa o pc pra trabalhar é melhor ficar no W10, o W11 pode ter algumas instabilidades ainda.

Daqui 1 ano, pelo menos.
Eu só usei em um note aleatório de um funcionário da empresa para fazer algo rápido, mas o meu note de trabalho me recusei a atualizar.
Em casa também não atualizei com medo dos jogos, e com medo daquela barra de tarefas com botões grandes e unidos.
Eu curto Win raiz, cada janela individual.

Eu só usei em um note aleatório de um funcionário da empresa para fazer algo rápido, mas o meu note de trabalho me recusei a atualizar.
Em casa também não atualizei com medo dos jogos, e com medo daquela barra de tarefas com botões grandes e unidos.
Eu curto Win raiz, cada janela individual.
Somos 2 cara.

@topic

Galera, Sifu por 25,99 na Epic Games. Game tá parecendo bem interessante e diferente do comum.

P0zeGGo.png

Sifu deu certo com o cupão. :fovhappy:

Eu comprei GTA V pagando 60 doláres para ps3. Um ano depois comprei pagando mais 60 doláres para o ps4, e um tempo depois paguei 60 REAIS na versão de PC em promo. :incri2:

Eu comprei pra PS3 + um pack de bud no dia do lancamento kkkkk
depois comprei novamente pra PC no pre order kkkkkkkkk
Tenho jogado no PC mais de 2k de horas... vou nem contar do PS3... kkkk

GTA.png

Eu comprei GTA V pagando 60 doláres para ps3. Um ano depois comprei pagando mais 60 doláres para o ps4, e um tempo depois paguei 60 REAIS na versão de PC em promo. :incri2:

Não julgo. Comprei para PS3 no lançamento, também. Saí da loja e aí comprei o console. :limo:

Quando lançou para PC, comprei de novo.

Tenho a mídia física do PS4, mas essa ganhei do meu antigo gestor.

GTA.png
Não julgo. Comprei para PS3 no lançamento, também. Saí da loja e aí comprei o console. :limo:

Quando lançou para PC, comprei de novo.

Tenho a mídia física do PS4, mas essa ganhei do meu antigo gestor.

64eft8.jpg

Comprei GTA 5 pro PS3, zerei la e nunca mais comprei em lugar nenhum... Multiplayer infelizmente nunca me chamou atenção

Somos 2 cara.

@topic

Galera, Sifu por 25,99 na Epic Games. Game tá parecendo bem interessante e diferente do comum.

P0zeGGo.png

To bem afim desse game, mas to lutando contra minha repulsa pelo app da Epic pra comprar. Não, não tem nada ver com comprar só na steam, pq eu compro games apenas na origin ou uplay etc se estiver mais barato, meu problema é exclusivamente com a Epic, não sei pq aquele app deles não me agrade o mínimo necessário para eu fazer um bom uso dele. Vou tentar dormir um pouco no meu horário de almoço e dependendo como acordar eu compro.

Uso aqui desde quando saiu, no início tinha algumas pequenas falhas de desempenho, agora já tá normal, atualizei e fiz só aquele debloat de lei pra remover as porcarias.
Era mais medo dos jogos não rodarem, até porque eu estou pensando em passar do zero, porque quero abrir meu PC e tal.
No começo meu PC dava altas tela azul, e cada hora era por um motivo, mas eu nunca entendi o que realmente rolava. Muitas pesquisas indicavam que essa bosta de Win10 tinha muitas atualizações cagadas, e o Insider só fudia. E descobri que eu não conseguia sair do Insider se eu não fizesse uma caralha de procedimento. Até hoje nem sei se sai.
Recentemente não tem mais tela azul, e eu também não me recordo o que eu estava fazendo no PC para que acontecesse.
Acho que era mais ligada a vídeos, como YouTube, e tal. Aí vem o cagaço de atualizar e piorar.
Também acredito que possa estar esquentando, visto que estou com 2 fans a menos, porque as que vieram no gabinete são sempre aquelas que parece que são feitas de geléia, e quebram em 1 mês, e sinceramente, comprar 2 fans hoje está estranho, porque eu nem sei mais como é esse mercado.
A última vez que comprei foi em 2016, BitFenix. Nunca mais compro, são ótimas, mas parece que tem um Helicóptero dentro do quarto.

“The goal with Hellblade 2 isn’t to perfect it, but to create an experience that feels more believable and more refined. Its ambition in terms of scale is bigger. I think Hellblade 2 will make Hellblade look like an indie game,” said Antoniades.

Over 40 locations in Iceland were scouted and narrowed down before being scanned into Hellblade 2‘s engine. Real costumes were also created and scanned in, and Melina Juergens – who plays the titular Senua – was trained by a combat expert to perform the in-engine combat herself.

na real o primeiro jogo é considerado um Indie, mas enfim, aparentemente essa sequência será foda.

To bem afim desse game, mas to lutando contra minha repulsa pelo app da Epic pra comprar. Não, não tem nada ver com comprar só na steam, pq eu compro games apenas na origin ou uplay etc se estiver mais barato, meu problema é exclusivamente com a Epic, não sei pq aquele app deles não me agrade o mínimo necessário para eu fazer um bom uso dele. Vou tentar dormir um pouco no meu horário de almoço e dependendo como acordar eu compro.
Ótima chance de romper essa barreira amigo.
Inclusive, basta você adicionar o jogo na Steam e abrir por lá, zero problemas. Ainda mais que seu PC é bem robusto, 1 launcher a mais não vai te causar nada.

A Epic é o melhor launcher/Loja de app que tem atualmente, um negócio que não me entra na cabeça é a steam ainda não fechar a janela quando abro um jogo e isso tem faz muito tempo na epic.

A Epic é o melhor launcher/Loja de app que tem atualmente

:olar:

Mas concordo que aos poucos estão usando mais eles.

Mas só nos jogos em que não tenho escapatória. Sifu deu só lá e não na Steam, então a gente abre uma exceção. :haha3:

Chilvalry 2 idem. Exceção da Exceção é o BF 2042 que comprei bem mais barato por lá.

Agora se um jogo tem na Steam e tem na Epic, espero cair de preço na Steam.

GTA.png

Comprei pra PS3 no lançamento e pra PC tbm.
Lembro que joguei o Online com um amigo assim que ele foi lançado.
Hoje o cara tá casado e tem um filho de 5 anos kkkkkkkkkk.

5ARFJ6g.png

Users who are viewing this thread

Voltar