[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quem tiver achando difícil so comprar no valor cheio e não receber os 250 reais kkkkkkkk, simples.
 
Tem que pagar com o BanQi.


1° - Criar conta no banco BanQi ( Baixe o aplicativo BanQi )
2° - Preencher dados pessoais
3° - Depositar o valor do produto na chave PIX da conta BanQi para poder habilitar seu cartão virtual
4° - Com o cartão habilitado realizar pagamento do produto com Cartão banQi nas opções de pagamento para ser elegível a promoção 50% de Cashback e ainda ganhar mais 1% de Cashback
5 ° - O Pagamento dos 50% de Cashback será feito até o dia 18/03/22, não no momento da compra. O Cashback poderá ser transferido posteriormente por PIX para qualquer conta bancária.
Lembrando que Banqi é das casas bahia pra quem n sabe e acha bizarro ter q cadastrar lá hahuahua
 
 
Lembrando que Banqi é das casas bahia pra quem n sabe e acha bizarro ter q cadastrar lá hahuahua

Mais um motivo pra eu não me cadastrar lá. Já me enchem o saco enviando SMS e ligando sem eu procurar, imagina se eu for por meus dados lá só pra comprar um controle.
 
Última edição:
Mais um motivo pra eu não me cadastrar lá. Já me enchem o saco enviando SMS e ligando sem eu procurar, imagina seu eu for por meus dados lá só pra comprar um controle.
Eu já tinha conta lá, faço altas compras naquele cartão pré-pago pra receber os 1% de cashback, só conheço o nubank com isso com o rewards mas precisa pagar no roxo, bem inferior.

Comprei uma air fryer na casas bahia nessa promo hahuahuahuahu :bem:
 
GTA V sozinho vendeu FRANQUIAS kkkkkkkkkk, slc.

pra você ver, a franquia Grand Theft Auto ao todo já passou dar marca das 370 milhões de unidades vendidas, negócio é monstro de mais.
 
Longe de mim insinuar que ando jogando o que compro, mas este ano já zerei 5 jogos, Crash Bandicoot 2 e 3 Remake - God Of War - Resident evil 3 remake - The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut.

Acho que até o lançamento de Elder ring da para zerar mais 1
 
Eu comprei GTA V pagando 60 doláres para ps3. Um ano depois comprei pagando mais 60 doláres para o ps4, e um tempo depois paguei 60 REAIS na versão de PC em promo. :incri2:
Que tara é essa por GTA jovem?:conte:

Zerei e joguei um pouco o online mais era tão demorado pra entrar no online que dava raiva, não achei nada de mais esse GTA, GTA san andreas e mod multiplayer me marcou mais, até o primeiro com a visão de cima me marcou, altas tretas com a polícia rsrs:gaming:
 
Controle do Xbox Series saindo por 224,95 reais nas casas Bahia...

Tem que pagar com o BanQi.


1° - Criar conta no banco BanQi ( Baixe o aplicativo BanQi )
2° - Preencher dados pessoais
3° - Depositar o valor do produto na chave PIX da conta BanQi para poder habilitar seu cartão virtual
4° - Com o cartão habilitado realizar pagamento do produto com Cartão banQi nas opções de pagamento para ser elegível a promoção 50% de Cashback e ainda ganhar mais 1% de Cashback
5 ° - O Pagamento dos 50% de Cashback será feito até o dia 18/03/22, não no momento da compra. O Cashback poderá ser transferido posteriormente por PIX para qualquer conta bancária.
Valeu Kiko :ramon:
voce-quer.gif
 
Caraca bicho, eu li em algum lugar que a trilogia remasterizada vendeu na casa das 10 milhões de cópias, absurdo !!!

O CEO da Take-Two confirmou que vendeu 10 milhões de unidades.
 
Caraca bicho, eu li em algum lugar que a trilogia remasterizada vendeu na casa das 10 milhões de cópias, absurdo !!!

sim, é algo nessa faixa dos 10 milhões.

não foram 10 milhões exatos porque nesse valor está incluso as vendas dos outros GTAs (com exceção do GTA V), mas o trilogy certamente representa boa parte desses 10 milhões.
 
Última edição:
Que tara é essa por GTA jovem?:conte:

Zerei e joguei um pouco o online mais era tão demorado pra entrar no online que dava raiva, não achei nada de mais esse GTA, GTA san andreas e mod multiplayer me marcou mais, até o primeiro com a visão de cima me marcou, altas tretas com a polícia rsrs:gaming:
Tem gente que prefere o vanilla Multiplayer do GTA V do que o FiveM ou o MTA-SA, eles tem algo que nenhum dos dois oferece, grind com raids e itens.
Claro que aqui no Brasil é diferente, mas aqui o Brasil é um universo diferente...
Isso também porque o pessoal prefere o multiplayer e compra o V mais pelo Online do que pela campanha, isso é um fato (conheço um monte de gente que tem o jogo e NUNCA zerou a campanha, juro por Deus)
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: T3A
Longe de mim insinuar que ando jogando o que compro, mas este ano já zerei 5 jogos, Crash Bandicoot 2 e 3 Remake - God Of War - Resident evil 3 remake - The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut.

Acho que até o lançamento de Elder ring da para zerar mais 1
Boa, parabéns.

Eu só vou terminar A Way Out que to jogando com meu irmão e vou ficar no aguardo de Elden Ring já... O que eu começar eu não vou terminar até ele lançar, e o que lançar depois dele só próximo ano agora... :limo:
 
O SteamDeck vai precisar de conexão com a internet?

ja achei...

Just like a PC, you'll need to be online to download games and play online multiplayer games. Once a game is installed on disk, you can play while Steam Deck is offline unless the game requires an internet connection.
 
nossa, como o Dolby Atmos faz diferença no som.

abri o RE 8 e deixei as configurações do áudio originais, iniciei o jogo e dei uma brincada para ver e talz, ae depois fechei e habilitei o Atmos + surround dentro do jogo, nossa, que diferença, pqp.

sem o Atmos os sons parecem que saem em forma de suspiro, mesmo com o som no máximo tinham coisas que nem davam para escutar direito, goteiras, vento, passos, etc. agora com o Atmos eu coloco em 60% de volume e a diferença é gritante, pqp, bem melhor.

para quem quiser testar da para fazer um teste gratuito de 7 dias, só ir na loja da M$ e baixar.
 
nossa, como o Dolby Atmos faz diferença no som.

abri o RE 8 e deixei as configurações do áudio originais, iniciei o jogo e dei uma brincada para ver e talz, ae depois fechei e habilitei o Atmos + surround dentro do jogo, nossa, que diferença, pqp.

sem o Atmos os sons parecem que saem em forma de suspiro, mesmo com o som no máximo tinham coisas que nem davam para escutar direito, goteiras, vento, etc. agora com o Atmos eu coloco em 60% de volume e a diferença é gritante, pqp, bem melhor.

para quem quiser testar da para fazer um teste gratuito de 7 dias, só ir na loja da M$ e baixar.
Já canto essa bola aqui faz um tempo tbm, não sabem o que estão perdendo sem o Atmos.
Teve uma promo dele (quando eu peguei), que ficou de 25 reais se não me engano, foi o melhor dinheiro que já gastei.

Eu estava até falando com vc esses dias, que comprei o G533 por indicação do tópico e estava triste que o mesmo não teria o Atmos implementado, mas depois do feedback, comprei na hora.
 
Já canto essa bola aqui faz um tempo tbm, não sabem o que estão perdendo sem o Atmos.
Teve uma promo dele (quando eu peguei), que ficou de 25 reais se não me engano, foi o melhor dinheiro que já gastei.

Eu estava até falando com vc esses dias, que comprei o G533 por indicação do tópico e estava triste que o mesmo não teria o Atmos implementado, mas depois do feedback, comprei na hora.

e algo engraçado é que no preset de equalizadores eu deixei primeiro no modo "Game", legal, blz, ok, ae depois mudei para o modo "Movie" e deixei o IE em off, e bicho:

:omfg:
 
e algo engraçado é que no preset de equalizadores eu deixei primeiro no modo "Game", legal, blz, ok, ae depois mudei para o modo "Movie" e deixei o IE em off, e bicho:

:omfg:
É o mesmo que utilizo aqui, foda demais.
As vezes só tenho dúvida de qual o melhor, com IE desligado ou detalhado, gosto dos 2.
 
Por enquanto zerei 2 jogos, o Praey For The Gods e o Mafia 1 Definitive Edition, já estou jogando o segundo e creio eu que irei zerar daqui uns dias. Pretendo zerar mais um ou dois jogos até o lançamento do Elden Ring, porque depois vai ser difícil arrumar tempo para jogar outra coisa.





Com o xcloud e steam link em certos cenários nem precisa de portátil.

Agora tenho uma internet de 400mb e rodando o xcloud em dois celulares ao mesmo tempo e em roteadores diferentes estava dando umas falhas no gráfico, e nem consome muito, olhei por cima e um celular estava consumindo 1mb/s.


Uma pena que isso, provavelmente nunca ira vir para o Brasil.
 
nossa, como o Dolby Atmos faz diferença no som.

abri o RE 8 e deixei as configurações do áudio originais, iniciei o jogo e dei uma brincada para ver e talz, ae depois fechei e habilitei o Atmos + surround dentro do jogo, nossa, que diferença, pqp.

sem o Atmos os sons parecem que saem em forma de suspiro, mesmo com o som no máximo tinham coisas que nem davam para escutar direito, goteiras, vento, passos, etc. agora com o Atmos eu coloco em 60% de volume e a diferença é gritante, pqp, bem melhor.

para quem quiser testar da para fazer um teste gratuito de 7 dias, só ir na loja da M$ e baixar.

Infelizmente muita gente acha que o som da placa-mãe é bom e suficiente, aí quando pega uma placa de som offboard decente meus Deus, a diferença é gritante.
Eu jogava Days Gone com a minha placa de som Xonar D1, tive que tirar por uns dias e deixar só na placa-mãe, mas o som da B450m Steel Legend é horrível, simplesmente cagou a imersão do jogo, quando coloquei a placa de som novamente parecia outro jogo. Claro que boa parte são os efeitos que a Xonar coloca, mas é uma coisa que toda placa-mãe deveria ter, é um crime não ter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo