[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
pessoal pretendo retomar essa semana minha jogatina do FFVII remake, sei que a versão do pc saiu toda cagada e tal, com muitas críticas, alguém sabe se já deram uma arrumada em algo? ta valendo mais a pena jogar no ps4 ou no pc (eu cheguei a começar no ps4, mas se a diferença for grande, prefiro jogar no pc)? essa versão de pc tem as dlcs que não saíram no ps4?

no caso vai valer a pena pra mim só se a versão de pc tiver muito melhor mesmo, pois meu pc não ta ligado na tv (falta de portas hdmi disponiveis - 2022 e tv com 4 portas hdmi é foda) pois vai ser mó trampo ficar fazendo gambiarra de ficar trocando cabo aqui toda vez que for jogar (infelizmente, não tem app do steam link pra lg tbm)

Muito bom essa promobug da Ubisoft, aproveitei e peguei tudo que estava dentro dos 20 (além de preencher as DLCs nos Jogos da conta que já tinha ativa)

Muito bom, em 2015 teve uma promobug parecida, bastava usar um cupom pra todo jogo de até 65 reais sair de graça, dava pra colocar todos de uma vez no carrinho e fechar a compra, consegui pegar exatamente 100 jogos e 20 ainda ativaram na Steam, bons tempos.

Muito bom essa promobug da Ubisoft, aproveitei e peguei tudo que estava dentro dos 20 (além de preencher as DLCs nos Jogos da conta que já tinha ativa)

Tá rolando bug? Como isso?

Sim, Bug lá na Ubisoft da Polônia, da p/ comprar qualquer jogo até 20 (Moeda Local) sem pagar nada...

Só colocar no carrinho e pagar? Simples assim?

Só colocar no carrinho e pagar? Simples assim?

Isso mesmo, só adicionar e pagar... Lembrando que só dá certo p/ jogos abaixo de 20 Zloty (Moeda Local)

Lista de Jogos que você consegue resgatar...

1. Assassin's Creed:

- 1
- 2
- Unity & 2 DLCs
- Rogue
- Freedom Cry
- Brotherhood
- Revelations
- Chronicles: China
- Chronicles: Russia
- Chronicles: India

2. Prince of Persia

- 1
- The Two Thrones
- Sands of Time
- Warrior Within
- The Forgotten Sands

3. Brothers in Arms:

- Road to Hill 30
- Earned in Blood
- Hell's Highway

4. Far Cry

- 1
- 2
- 3
- 3 - Blood Dragon

5. Tom Clancy's

- Rainbow Six
- RS 3
- RS Lockdown
- Rainbow Six Vegas
- RSV 2
- OG Ghost Recon
- End War
- Splinter Cell
- SC Double Agent
- SC Chaos Theory
- SC Blaclist & 2 DLCs
- SC Conviction & DLC
- GR Future Soldier & 3 DLCs

6. Trials Fusion & all DLCs

7. For Honor

8. Valiant Hearts - The Great War

9. Warlord's Battlecry & 2

10. Beyond Good and Evil

11. Heroes of Might and Magic:

- 1
- 2
- 3: Complete
- 5 Standard
- 5 Tribes of the East
- 5 Hammers of Fate
- 6 Shades of Darkness

12. Might and Magic:

- 7: For Blood and Honor
- 8
- 9

13. Anno:

- 1701
- 2070 & DLC
- 1503
- 1602
- 1404

14. Trials of the Blood Dragon

15. Transference

16. Trackmania 2 Stadium
17. Flashback
18. Driver: Parallel Lines
19. Speed Busters: American Highways
20. Eagle Flight

21. Rayman:

- Forever
- 2
- 3
- Origins
- Legends
22. From Dust
23. I am Alive
24. Planet of Death
25. Panzer General 3D assault
26. Panzer General 2

27. Silent Hunter

- 2
- 3
- 4

28. Imperialism
29. Imperialism 2
30. Anvil of Dawn
31. Ode
32. Archimedean Dynasty
33. Albion
34. Lock on
35. Battle isle
36. Fossil Hunters
37. Zombi
38. ShootMania

39. For Honor standard edition

40. Settlers:

- 1
- 2
- 3
- 4

41. UNO

- Flip!
- Standard edition
- Rayman theme
- Just Dance
- Fenyx's Quest
- 50th anniversary
- Call of Yara

42. Petz Horses 2
43. Child of Light & all DLCs

Isso mesmo, só adicionar e pagar... Lembrando que só dá certo p/ jogos abaixo de 20 Zloty (Moeda Local)

1. Assassin's Creed:

- 1
- 2
- Unity & 2 DLCs
- Rogue
- Freedom Cry
- Brotherhood
- Revelations

2. Prince of Persia

- 1
- The Two Thrones
- Sands of Time
- Warrior Within
- The Forgotten Sands

3. Brothers in Arms:

- Road to Hill 30
- Earned in Blood
- Hell's Highway

4. Far Cry

- 1
- 2
- 3
- 3 - Blood Dragon

5. Tom Clancy's

- Rainbow Six
- RS 3
- RS Lockdown
- Rainbow Six Vegas
- RSV 2
- OG Ghost Recon
- End War
- Splinter Cell
- SC Double Agent
- SC Chaos Theory
- SC Blaclist & 2 DLCs
- SC Conviction & DLC

7. For Honor

10. Beyond Good and Evil

- 1
- 2
- 5 Standard
- 5 Tribes of the East
- 5 Hammers of Fate
- 6 Shades of Darkness

12. Might and Magic:

- 8
- 9

13. Anno:

- 1701
- 2070 & DLC
- 1503
- 1602
- 1404

15. Transference

16. Trackmania 2 Stadium
17. Flashback
20. Eagle Flight

21. Rayman:

- Forever
- 2
- 3
- Origins
- Legends
22. From Dust
23. I am Alive
24. Planet of Death
26. Panzer General 2

27. Silent Hunter

- 2
- 3
- 4

28. Imperialism
29. Imperialism 2
30. Anvil of Dawn
31. Ode
32. Archimedean Dynasty
33. Albion
34. Lock on
35. Battle isle
36. Fossil Hunters
37. Zombi
38. ShootMania

40. Settlers:

- 1
- 2
- 3
- 4

41. UNO

- Flip!
- Standard edition
- Rayman theme
- Just Dance
- Fenyx's Quest
- 50th anniversary
- Call of Yara

42. Petz Horses 2

Mas e o pagamento local?

Mas e o pagamento local?

É possível pagar com um CC qualquer (pode até gerar um na NET se preferir), tbm é necessário uma VPN... Se quiser me manda uma MP que te mando uma conta da NordVPN + Endereço + CC... dai conecta, abre o Site da Ubisoft na Polônia e vai pegando os jogos...

Eu recomendo claro fazer uma nova Conta, pois vai que a Ubisoft resolve suspender contas por causa desse BUG né...

É possível pagar com um CC qualquer (pode até gerar um na NET se preferir), tbm é necessário uma VPN... Se quiser me manda uma MP que te mando uma conta da NordVPN + Endereço + CC... dai conecta, abre o Site da Ubisoft na Polônia e vai pegando os jogos...

Eu recomendo claro fazer uma nova Conta, pois vai que a Ubisoft resolve suspender contas por causa desse BUG né...
Trabalheira pra uns jogos antigões lá q eu nem encostaria hehuehue,nem jogo novo da Ubi ta animando usar a Uplay.

A forma de pagamento não vai de jeito nenhum, endereço falso ou válido da Polônia

Trabalheira pra uns jogos antigões lá q eu nem encostaria hehuehue,nem jogo novo da Ubi ta animando usar a Uplay.

Tentei para completar Splinter cell

Na verdade é bem simples... A principio não demora nem 5min para Conectar ao VPN... criar uma Conta, adicionar o endereço... Dai em diante é só criar um Macro ou alguma extensão de preenchimento automático de Formulário para os Dados do Cartão e pronto...

Eu mesmo não gastei quase nada do meu tempo para pegar todos os jogos disponíveis... E de quebra completar DLCs de Jogos que já tinha em uma outra conta ativa...

A forma de pagamento não vai de jeito nenhum, endereço falso ou válido da Polônia

Estranho, pois o Endereço e o próprio CC só servem mesmo para dar Fill nos campos obrigatórios, pois o que esse BUG faz é sempre retornar 0 Zlo como valor a se pagar... tudo que se encontra na Store até 20 Zlo esta basicamente "grátis" dai que o CC nem sequer é verificado...

Acabou de lançar o Werewolf: The Apocalypse - Earthblood:

R$ 36,14 🇹🇷 R$ 55,99 🇧🇷 R$ 56,56 🇦🇷

Acabou que o preço em real (com 20% de desconto) é mais barato que o sugerido.

Quase peguei com o cupom da Epic, mas perseverei.
Hora de destruir meus sonhos ao imaginar um jogo bom desse RPG.

Última edição:

1. Assassin's Creed:

- 1
- 2
- Unity & 2 DLCs
- Rogue
- Freedom Cry
- Brotherhood
- Revelations

2. Prince of Persia

- 1
- The Two Thrones
- Sands of Time
- Warrior Within
- The Forgotten Sands

3. Brothers in Arms:

- Road to Hill 30
- Earned in Blood
- Hell's Highway

4. Far Cry

- 1
- 2
- 3
- 3 - Blood Dragon

5. Tom Clancy's

- Rainbow Six
- RS 3
- RS Lockdown
- Rainbow Six Vegas
- RSV 2
- OG Ghost Recon
- End War
- Splinter Cell
- SC Double Agent
- SC Chaos Theory
- SC Blaclist & 2 DLCs
- SC Conviction & DLC

7. For Honor

10. Beyond Good and Evil

- 1
- 2
- 5 Standard
- 5 Tribes of the East
- 5 Hammers of Fate
- 6 Shades of Darkness

12. Might and Magic:

- 8
- 9

13. Anno:

- 1701
- 2070 & DLC
- 1503
- 1602
- 1404

15. Transference

16. Trackmania 2 Stadium
17. Flashback
20. Eagle Flight

21. Rayman:

- Forever
- 2
- 3
- Origins
- Legends
22. From Dust
23. I am Alive
24. Planet of Death
26. Panzer General 2

27. Silent Hunter

- 2
- 3
- 4

28. Imperialism
29. Imperialism 2
30. Anvil of Dawn
31. Ode
32. Archimedean Dynasty
33. Albion
34. Lock on
35. Battle isle
36. Fossil Hunters
37. Zombi
38. ShootMania

40. Settlers:

- 1
- 2
- 3
- 4

41. UNO

- Flip!
- Standard edition
- Rayman theme
- Just Dance
- Fenyx's Quest
- 50th anniversary
- Call of Yara

42. Petz Horses 2
Eu nem sabia que a Ubi tinha todos esse jogos, um monte de franquias abandonadas.

1. Assassin's Creed:

- 1
- 2
- Unity & 2 DLCs
- Rogue
- Freedom Cry
- Brotherhood
- Revelations

2. Prince of Persia

- 1
- The Two Thrones
- Sands of Time
- Warrior Within
- The Forgotten Sands

3. Brothers in Arms:

- Road to Hill 30
- Earned in Blood
- Hell's Highway

4. Far Cry

- 1
- 2
- 3
- 3 - Blood Dragon

5. Tom Clancy's

- Rainbow Six
- RS 3
- RS Lockdown
- Rainbow Six Vegas
- RSV 2
- OG Ghost Recon
- End War
- Splinter Cell
- SC Double Agent
- SC Chaos Theory
- SC Blaclist & 2 DLCs
- SC Conviction & DLC

7. For Honor

10. Beyond Good and Evil

- 1
- 2
- 5 Standard
- 5 Tribes of the East
- 5 Hammers of Fate
- 6 Shades of Darkness

12. Might and Magic:

- 8
- 9

13. Anno:

- 1701
- 2070 & DLC
- 1503
- 1602
- 1404

15. Transference

16. Trackmania 2 Stadium
17. Flashback
20. Eagle Flight

21. Rayman:

- Forever
- 2
- 3
- Origins
- Legends
22. From Dust
23. I am Alive
24. Planet of Death
26. Panzer General 2

27. Silent Hunter

- 2
- 3
- 4

28. Imperialism
29. Imperialism 2
30. Anvil of Dawn
31. Ode
32. Archimedean Dynasty
33. Albion
34. Lock on
35. Battle isle
36. Fossil Hunters
37. Zombi
38. ShootMania

40. Settlers:

- 1
- 2
- 3
- 4

41. UNO

- Flip!
- Standard edition
- Rayman theme
- Just Dance
- Fenyx's Quest
- 50th anniversary
- Call of Yara

42. Petz Horses 2
Só jogo lixo.
Não vale o trampo , passo!

Assisti o vídeo e que análise bem feita, eu não conhecia esse canal.

Simplesmente me apaixonei pelo game por causa desse vídeo, o sistema de batalha dele lembra muito o conceito de souls like, tbm achei muito interessante o visual das áreas e a gameplay. O sistema de morte e renascimento é praticamente uma mecânica a parte, muito bem inteligente e diferente.
Assistindo o vídeo eu vi as mecânicas de Sekiro que estavam citando (mas não o suficiente para chamá-lo pelo mesmo nome).

Acho que já me decidi, vou comprar esse game na Epic Games por 25 reais no lançamento, espero que não tenha nenhuma pegadinha com isso até lá.
Para quem busca jogos diferentes dos atuais AAA que sempre vemos por aí, esse parece ser um jogo que pode atender e vou arriscar, gostei de tudo que vi sobre ele. Devo jogá-lo, intercalando com Dying Light 2, até o lançamento de Elden Ring.

Quem tiver dúvidas, veja o vídeo que o @ferdgreys me recomendou. Uma análise de respeito.

Nautilus é muito bom mesmo, os caras capricham de verdade nos vídeos

Nautilus é muito bom mesmo, os caras capricham de verdade nos vídeos
Verdade, até jogo ruim os caras deixam interessante com as análises deles, é impressionante kkkk

Mas o AIM Assist é autorizado em games online?
Não seria um cheat permitido?

Cara, como assim CC?
Usando um número aleatório? E se o número for valido e for de alguém?
Pensei no mesmo.
Estava esperando resgatar um ou outro game ferrenho, mas ontem eu analisei só o trabalho que daria tudo isso aí, eu desisti.
Depois que vi a lista eu nem cheguei a tentar.

Só jogo lixo.
Não vale o trampo , passo!
Pior que já ia perguntar sobre quais jogos estavam válidos, mas os interessantes já possuo e os demais não teria interesse.

Mais pra frente vou fazer minha nova run de Vanguard, bom demais essa trilogia.

Mesmo com a jogabilidade datada, a trama da trilogia é demais. O primeiro se desenvolve muito bem e foi meu primeiro contato relacionado ao RPG em jogos à época.

Eu compartilho os mesmo jogos que você citou, não consigo focar neles.

Eu me confundo um pouco com gênero e sug-gêneros, mas tem muitos estilos que eu gostava bastante, que era de luta (mortal kombat, tekken, etc), corrida (NFS, Midinght Club, etc), simulação (The sims, etc), MMO (TES, WoW), mas não consigo mais curtir hoje em dia, não apareceu nada que me fizesse ter vontade de revivê-los. RTS, apenas AoE (inclusive gostei bastante do IV) e Warcraft III, que hj não jogo mais.

As exceções do que falei aí, são Mario Mark 8 para corrida e AoE II e IV, que jogo até com frequência.

Sobrevivência, como já foi citado aí pelo @Bruno Louiz, Point and click, como citado pelo @Leandro, Battle Royale não quero nem ver, só entro vez ou outra pela zoeira com uns colegas.
Multiplayer, no geral, não curto mais tanto, também só entro pela zoeira ou aqueles jogos tipo Fall Guys, durante o dia, pra rir com a namorada, por exemplo.

Menção honrosa para Dota, que é um jogo extremamente inteligente e bem pensado, onde joguei desde os primórdios mas que de uns 5 anos pra cá, morreu pra mim.

Esses jogos aqui são os que tenho baixado atualmente em minha máquina, apenas 1 singleplayer (já disse que não faço backlog mais) e uns multiplayers para zoar com a galera vez ou outra.
AU9xEGc.png

Enfim, seria mais fácil dizer o que gosto kkkk, atualmente sou movido por singleplayer, não importa o seu gênero. É até um fato curioso, pois a época que mais gostei de videogames foi na época do PS1, com seus incríveis RPGs. Mesmo com tantos jogos atuais, estou sempre jogando games do PS1 e me divertem mais do que muitos atuais. Ano passado, diria que meu jogo favorito zerado foi FFIX, incrível, não ?! Atualmente temos produções absurdas, gastos milionários, marketing e tudo mais...e um jogo de PS1 ainda consegue me divertir mais, com trilhas sonoras viciantes. Nem chega a ser tão absurdo, a qualidade desses games são absurdas e nem tudo se resume ao dinheiro implementado.

LbJrNAs.png
vc zerou todos esses rpgs que postou de ps ?

vc zerou todos esses rpgs que postou de ps ?
Zerei não man, apenas alguns. Essa imagem eu vi em um grupo um dia desses e guardei pois quero zerar alguns, que inclusive, não lembrava o nome.

Dos que estão aí, eu zerei Legend of Dragoon, Legend of Legaia, FFVII, FFIX, Breath of Fire IV e Chrono Cross. Vez ou outra eu começo esses games novamente, principalmente legend of dragoon, que é o meu favorito de todos.

Pretendo zerar os outros, estou apenas passar essa onda de lançamentos que eu tô afim de jogar.

Zerei não man, apenas alguns. Essa imagem eu vi em um grupo um dia desses e guardei pois quero zerar alguns, que inclusive, não lembrava o nome.

Dos que estão aí, eu zerei Legend of Dragoon, Legend of Legaia, FFVII, FFIX, Breath of Fire IV e Chrono Cross. Vez ou outra eu começo esses games novamente, principalmente legend of dragoon, que é o meu favorito de todos.

Pretendo zerar os outros, estou apenas passar essa onda de lançamentos que eu tô afim de jogar.
Bom que tu joga todos num PSP né? Lembrando agora tá batendo um leve arrependimento de ter vendido o meu kkk.

Users who are viewing this thread

Voltar