pessoal pretendo retomar essa semana minha jogatina do FFVII remake, sei que a versão do pc saiu toda cagada e tal, com muitas críticas, alguém sabe se já deram uma arrumada em algo? ta valendo mais a pena jogar no ps4 ou no pc (eu cheguei a começar no ps4, mas se a diferença for grande, prefiro jogar no pc)? essa versão de pc tem as dlcs que não saíram no ps4?
no caso vai valer a pena pra mim só se a versão de pc tiver muito melhor mesmo, pois meu pc não ta ligado na tv (falta de portas hdmi disponiveis - 2022 e tv com 4 portas hdmi é foda) pois vai ser mó trampo ficar fazendo gambiarra de ficar trocando cabo aqui toda vez que for jogar (infelizmente, não tem app do steam link pra lg tbm)
no caso vai valer a pena pra mim só se a versão de pc tiver muito melhor mesmo, pois meu pc não ta ligado na tv (falta de portas hdmi disponiveis - 2022 e tv com 4 portas hdmi é foda) pois vai ser mó trampo ficar fazendo gambiarra de ficar trocando cabo aqui toda vez que for jogar (infelizmente, não tem app do steam link pra lg tbm)