Galera, quais são os estilos de jogos que vocês não conseguem jogar de jeito nenhum? Até quando tentam jogar games aclamados.
Eu por exemplo não consigo jogar :
Jogos estilo Civilization, não sei bem o termo exato mas creio que seja "turn-based strategy". Aqueles com os territórios hexagonais, simplesmente não consigo "entrar" em jogos desse tipo, talvez um dia eu tente mais uma vez jogando o Total War: WARHAMMER. Espero um dia gostar desse gênero, por que uns games que parecem muito bons.
-Civilization
-Hearts of Iron IV
-Total War
-Humankind
Esse citados
Já tentei, tive outra oportunidade quando epic deu civilization, quase dropo já no tutorial que tem quase 40 min, pior que reconheço os valores dessas jogos
MMO já tentei alguns, mas nesse caso foram F2P, gostaria mesmo de tentar FF14, mas pagar mensalidade não rola
Battle royale, já tentei achar o sucesso do jogo, mas nesse caso só veio a confirmação que não curto mesmo
Sobrevivência de mundo aberto, meu problema com este tipo de jogo é farm, tenho conan exiles não achei ruim a proposta, na verdade eu parei acho que uns 3 anos pq era um jogo dentro de um bug, tentei Grounded no GP, por um momento até estava gostando, mas parece que esse genero é um eterno loop, não me arisco em comprar Rust, esse parece diferenciado
Cards, na época do yu gi oh do ps1 era febre entre os amigos, eu não tentei pq tinha e tenho asco por animes de cards e pokemon, pokemon foi especifico pq esse acho tapado pra krai, mas passando o tempo, aliais muito tempo, comecei a ver que cards estrategicamente era interessante, então tentei hearthstone, passei pela campanha que serve mais como tutorial, e curti até mais do que esperava, o real propósito mesmo de jogo é MP, ai vi que não tenho o borogodó pra coisa, é muita carta para vc decorar características, qualquer pessoa com deck simples me batia facil apenas com a leitura das que lancei
Ace combat e derivados, eu curtia bastante rail shooters exceto star fox, sin and punishment 2 é o meu favorito mas nunca consegui jogar e gosta de ace combat e derivados, principalmente quando é mais simulador, tentei squadrons dropei rapido, elite dangerous é algo que pretendo tentar graças a epic, everspace me parece interessante, só que nesse caso tentaria o 2