[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Single player custando menos de R$30, ativando no Steam e sendo TPS ou FPS, tô dentro.
 
inspirado em sekiro? sera q ele meteu essa só pq tu consegue voltar a vida quando morre? :hmm:
Também não vi nada de sekiro aí kkkkk, mas curti a temática do jogo. Tô tentando entender sobre a idade do personagem, que vai aumentando durante as fases, mas não entendi o motivo ainda.
 
Sifu acho que vou pegar na Epic com o cupão quando lançar
 
sobre os generos que nao gostam mais, quem respondeu jogos "multiplayer LOCAL" tipo futebol, corrida e luta, e tambem os tipo dota 1 e CS... ja pensaram que deixaram de gostar do genero justamente pela perda do fator LOCAL? com a vida tendo se tornado "mais fechada", ter menos amigos e que um versus online, ou ate multiplayer nunca vai ser a mesma coisa que ver a pessoa do seu lado em casa ou numa lanhouse? teoricamente, seria o mesmo que jogar "contra a cpu" ou "com bots". "visualmente" nao tem diferença.
 
Essa câmera colada no boneco parece deixar o game meio travado, se for legalzinho acho que vou nesse com o cupom da epic mesmo.
Tbm achei, maaaas, com o cupom da epic de games me deu vontade de conferir. Apenas 25,99.
Estava vendo no grupo do PS, o jogo está custando mais de R$200 nos consoles, absurdo.

só aumenta a idade quando morre, nessa analise aqui explica um pouco como funciona

Boa, vou assistir aqui.
 
só aumenta a idade quando morre, nessa analise aqui explica um pouco como funciona


5 caps apenas, a ideia de ter que perfeccionar o lvl, sistema de combate único, qdo vc morre para boss, aumenta o nivel da sua morte, ai dependendo da morte vc aumenta de idade, com certa idade vc não consegue aprender técnicas novas.
 
Galera, quais são os estilos de jogos que vocês não conseguem jogar de jeito nenhum? Até quando tentam jogar games aclamados.

Eu por exemplo não consigo jogar :

Jogos estilo Civilization, não sei bem o termo exato mas creio que seja "turn-based strategy". Aqueles com os territórios hexagonais, simplesmente não consigo "entrar" em jogos desse tipo, talvez um dia eu tente mais uma vez jogando o Total War: WARHAMMER. Espero um dia gostar desse gênero, por que uns games que parecem muito bons.
-Civilization
-Hearts of Iron IV
-Total War

-Humankind

LSXz2xU.png

Esse citados

Já tentei, tive outra oportunidade quando epic deu civilization, quase dropo já no tutorial que tem quase 40 min, pior que reconheço os valores dessas jogos

MMO já tentei alguns, mas nesse caso foram F2P, gostaria mesmo de tentar FF14, mas pagar mensalidade não rola

Battle royale, já tentei achar o sucesso do jogo, mas nesse caso só veio a confirmação que não curto mesmo

Sobrevivência de mundo aberto, meu problema com este tipo de jogo é farm, tenho conan exiles não achei ruim a proposta, na verdade eu parei acho que uns 3 anos pq era um jogo dentro de um bug, tentei Grounded no GP, por um momento até estava gostando, mas parece que esse genero é um eterno loop, não me arisco em comprar Rust, esse parece diferenciado

Cards, na época do yu gi oh do ps1 era febre entre os amigos, eu não tentei pq tinha e tenho asco por animes de cards e pokemon, pokemon foi especifico pq esse acho tapado pra krai, mas passando o tempo, aliais muito tempo, comecei a ver que cards estrategicamente era interessante, então tentei hearthstone, passei pela campanha que serve mais como tutorial, e curti até mais do que esperava, o real propósito mesmo de jogo é MP, ai vi que não tenho o borogodó pra coisa, é muita carta para vc decorar características, qualquer pessoa com deck simples me batia facil apenas com a leitura das que lancei

Ace combat e derivados, eu curtia bastante rail shooters exceto star fox, sin and punishment 2 é o meu favorito mas nunca consegui jogar e gosta de ace combat e derivados, principalmente quando é mais simulador, tentei squadrons dropei rapido, elite dangerous é algo que pretendo tentar graças a epic, everspace me parece interessante, só que nesse caso tentaria o 2
 
Gente o controle do PS5 tá saindo por 193,45, posso comprar sem medo pra jogar no PC? Como eu configuro as teclas?
 
inspirado em sekiro? sera q ele meteu essa só pq tu consegue voltar a vida quando morre? :hmm:

acho que a referencia que ele deu foi mais na quebra da defesa, ou não pois só vi 5 min do video
 
Gente o controle do PS5 tá saindo por 193,45, posso comprar sem medo pra jogar no PC? Como eu configuro as teclas?

onde isso? queria o black.
 
É esse mesmo.

dss.png

Dualshock 4 >>> Dualsense

Dualsense está com problema nos gatilhos, para funcionar 100% no PC precisa de atualização de firmware via PS5 e para solicitar garantia precisa de um PS5.

Dualshock 4 é o melhor joystick atualmente para PC (nem vem falar do Xbox já que a única vantagem dele é o plug and play que de resto o DS4 é bem superior). Quem reclama da incompatibilidade do DS4 no PC é porque não soube configurar corretamente o DS4 Windows.

Semana passada tinha Dualshock 4 Original por R$240 com frete grátis.
 
de resto o DS4 é bem superior
Isso é relativo, pois depende do seu gosto.
Já tive o dualshock 4 e troquei pelo do xbox pois acho a pegada melhor, principalmente nos gatilhos e analógico, além da pilha recarregável durar infinitamente mais.
 
Isso é relativo, pois depende do seu gosto.
Já tive o dualshock 4 e troquei pelo do xbox pois acho a pegada melhor, principalmente nos gatilhos e analógico, além da pilha recarregável durar infinitamente mais.

Ergonomia do DS4 sempre achei bem superior mesmo a minha mão sendo relativamente grande (a comunidade de CoD por exemplo adotou o design do DS4 como meta no competitivo devido a ergonomia e grupo) e sobre a duração da bateria é só desliga o LED do joystick (tem essa opção na Steam e DS4 Windows).

Mas como você disse é questão de gosto mas é inegável que o DS4 tem bem mais feature que o do Xbox.
 
Relativo, pra mim o controle do xbox é mil vezes melhor. Se vai jogar no pc compre o microsoft, alem de ter uma pegada muito melhor já é totalmente plug and play.

A não ser que você jogue muito jogo de plataforma estilo super mario, aí é melhor partir para um 8bit algo do tipo pois o pad do controle do xbox é horrivel.
 
(a comunidade de CoD por exemplo adotou o design do DS4 como meta no competitivo devido a ergonomia e grupo)
Comunidade cod, controle, meta, competitivo. :naza:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo