[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Zerei não man, apenas alguns. Essa imagem eu vi em um grupo um dia desses e guardei pois quero zerar alguns, que inclusive, não lembrava o nome.

Dos que estão aí, eu zerei Legend of Dragoon, Legend of Legaia, FFVII, FFIX, Breath of Fire IV e Chrono Cross. Vez ou outra eu começo esses games novamente, principalmente legend of dragoon, que é o meu favorito de todos.

Pretendo zerar os outros, estou apenas passar essa onda de lançamentos que eu tô afim de jogar.
po ta bom demais cara....oq achou do novo ffvii ? eu queria mto que fizessem remake dos breath of fire !
 
Bom que tu joga todos num PSP né? Lembrando agora tá batendo um leve arrependimento de ter vendido o meu kkk.
Exato kkkk, a maioria eu jogo por lá, mas as .ISO ficam no PC, então vez ou outra uso emulador por aqui tbm.
Eu me arrependo é de não ter visto o teu PSP antes, eu teria é comprado de tão conservado kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

po ta bom demais cara....oq achou do novo ffvii ? eu queria mto que fizessem remake dos breath of fire !
Pra mim é o melhor ex-clusivo de PS, mas sou suspeito para falar kkkkk.

O jogo está muito parecido com a primeira metade do CD1, só que ele abrange as áreas do jogo (O market ficou muito foda), eu gostei bastante. Porém, as partes que vem a seguir, tendem a ficar diferentes do jogo original, jogando vc irá entender, pois é spoiler.
 
Acabou de lançar o Werewolf: The Apocalypse - Earthblood:



R$ 36,14 🇹🇷 R$ 55,99 🇧🇷 R$ 56,56 🇦🇷

Acabou que o preço em real (com 20% de desconto) é mais barato que o sugerido.

Quase peguei com o cupom da Epic, mas perseverei.
Hora de destruir meus sonhos ao imaginar um jogo bom desse RPG.

Eu fiquei bem interessado quando saiu, mas achei caro na Epic, como não ligo para notinhas, vou pegar para ver se curto, o jogo mescla stealth e porradaria com lobisomem, no mínimo deve ser divertido com uma histórinha legalzinha.
 
Zerei não man, apenas alguns. Essa imagem eu vi em um grupo um dia desses e guardei pois quero zerar alguns, que inclusive, não lembrava o nome.

Dos que estão aí, eu zerei Legend of Dragoon, Legend of Legaia, FFVII, FFIX, Breath of Fire IV e Chrono Cross. Vez ou outra eu começo esses games novamente, principalmente legend of dragoon, que é o meu favorito de todos.

Pretendo zerar os outros, estou apenas passar essa onda de lançamentos que eu tô afim de jogar.
Saudades desses jrpgs do ps1, da imagem acho que só não cheguei a zerar o legend of dragoon, o legend of legaia é um em que faz uns combos com o direcional na hora do ataque né? Alguns eu já não lembro da história ou dos personagens direito ou confundo com as sequências, e só de lembrar dos tantos outros tipo star ocean, lunar, tales, suikoden, o ff tactics já bate uma nostalgia doida da época em que passava a tarde no ps1 com o dicionário na mão.

Só queria que divulgassem logo uma data pro Final Fantasy Tactics Remaster/Remake que "dizem" estar vindo ae, esse ano completa 25 anos e já até anunciaram uns colecionáveis, o sonho de sair algo esse ano é real.
 
Pra quem compra keys pra revender em outros países, achei um site melhor que o marketplace.tf

Chega a ser até 40 cents de dólar mais barato por key. Pra testar eu enviei 10 USD pra wallet do site via cartão, caiu na hora, comprei e saquei pro inventário steam, tudo em cerca de 5 min, depois meti 50 USD lá, repeti e deu tudo certo.
 
Na verdade é bem simples... A principio não demora nem 5min para Conectar ao VPN... criar uma Conta, adicionar o endereço... Dai em diante é só criar um Macro ou alguma extensão de preenchimento automático de Formulário para os Dados do Cartão e pronto...

Eu mesmo não gastei quase nada do meu tempo para pegar todos os jogos disponíveis... E de quebra completar DLCs de Jogos que já tinha em uma outra conta ativa...



Estranho, pois o Endereço e o próprio CC só servem mesmo para dar Fill nos campos obrigatórios, pois o que esse BUG faz é sempre retornar 0 Zlo como valor a se pagar... tudo que se encontra na Store até 20 Zlo esta basicamente "grátis" dai que o CC nem sequer é verificado...

0 zlo ficava mas dava falha no pagamento
 
Pra quem compra keys pra revender em outros países, achei um site melhor que o marketplace.tf

Chega a ser até 40 cents de dólar mais barato por key. Pra testar eu enviei 10 USD pra wallet do site via cartão, caiu na hora, comprei e saquei pro inventário steam, tudo em cerca de 5 min, depois meti 50 USD lá, repeti e deu tudo certo.

Po, se o site é de confiança então realmente é uma achado, pq as keys pelo que olhei variam de 1,37 até 1,61 dol, só ae ja difere 0,43 e 0,19 dol do marketplace que cobra 1,80 fixo por key, baita.
 



Haven Studios pra quem não sabe, foi fundado pela ex-Ubisoft Jade Raymond, ela esteve na produção dos AC e WD na Ubisoft.
 
Última edição:



Haven Studios pra quem não sabe, foi fundado pela ex-Ubisoft Jade Raymond, ela esteve na produção dos AC e WD na Ubisoft.


Ela não anda com sorte:
9aRoPFo.jpeg


:bem:
 
Alguem tem o Link do Ebay do cartão Steam de 5 USD? Ganhei um cupom do ebay kkkkkkkk
 
Controle do Xbox Series saindo por 224,95 reais nas casas Bahia...
 
.
 
Esqueceu que tem que por o link? :limo:

Tem que pagar com o BanQi.


1° - Criar conta no banco BanQi ( Baixe o aplicativo BanQi )
2° - Preencher dados pessoais
3° - Depositar o valor do produto na chave PIX da conta BanQi para poder habilitar seu cartão virtual
4° - Com o cartão habilitado realizar pagamento do produto com Cartão banQi nas opções de pagamento para ser elegível a promoção 50% de Cashback e ainda ganhar mais 1% de Cashback
5 ° - O Pagamento dos 50% de Cashback será feito até o dia 18/03/22, não no momento da compra. O Cashback poderá ser transferido posteriormente por PIX para qualquer conta bancária.
 
Tem que pagar com o BanQi.


1° - Criar conta no banco BanQi ( Baixe o aplicativo BanQi )
2° - Preencher dados pessoais
3° - Depositar o valor do produto na chave PIX da conta BanQi para poder habilitar seu cartão virtual
4° - Com o cartão habilitado realizar pagamento do produto com Cartão banQi nas opções de pagamento para ser elegível a promoção 50% de Cashback e ainda ganhar mais 1% de Cashback
5 ° - O Pagamento dos 50% de Cashback será feito até o dia 18/03/22, não no momento da compra. O Cashback poderá ser transferido posteriormente por PIX para qualquer conta bancária.
Mas que lixo
 
 
Tem que pagar com o BanQi.


1° - Criar conta no banco BanQi ( Baixe o aplicativo BanQi )
2° - Preencher dados pessoais
3° - Depositar o valor do produto na chave PIX da conta BanQi para poder habilitar seu cartão virtual
4° - Com o cartão habilitado realizar pagamento do produto com Cartão banQi nas opções de pagamento para ser elegível a promoção 50% de Cashback e ainda ganhar mais 1% de Cashback
5 ° - O Pagamento dos 50% de Cashback será feito até o dia 18/03/22, não no momento da compra. O Cashback poderá ser transferido posteriormente por PIX para qualquer conta bancária.
Tudo isso para um controle vermelho.
Depois fica recebendo e-mail e notificação desse app para o resto da vida aheuaheuhae.
Cara, como eu queria voltar no tempo e avisar pra mim mesmo que eu poderia usar outras contas de e-mail para fazer em contas superficiais, mas não, eu usei meu e-mail principalpara tudo, e hoje recebo tanto spam que se deixar a MS me liga pedindo pra esvaziar a caixa.
 
Tem que pagar com o BanQi.


1° - Criar conta no banco BanQi ( Baixe o aplicativo BanQi )
2° - Preencher dados pessoais
3° - Depositar o valor do produto na chave PIX da conta BanQi para poder habilitar seu cartão virtual
4° - Com o cartão habilitado realizar pagamento do produto com Cartão banQi nas opções de pagamento para ser elegível a promoção 50% de Cashback e ainda ganhar mais 1% de Cashback
5 ° - O Pagamento dos 50% de Cashback será feito até o dia 18/03/22, não no momento da compra. O Cashback poderá ser transferido posteriormente por PIX para qualquer conta bancária.

grandpa-abe-exit.gif
 
Ta maluco abrir contra em banco para poder comprar.

Coisas mais simples banco virtual kkkkkkkkkkkkkkk, pega a grana de volta e fecha a conta...
 
Tem que pagar com o BanQi.


1° - Criar conta no banco BanQi ( Baixe o aplicativo BanQi )
2° - Preencher dados pessoais
3° - Depositar o valor do produto na chave PIX da conta BanQi para poder habilitar seu cartão virtual
4° - Com o cartão habilitado realizar pagamento do produto com Cartão banQi nas opções de pagamento para ser elegível a promoção 50% de Cashback e ainda ganhar mais 1% de Cashback
5 ° - O Pagamento dos 50% de Cashback será feito até o dia 18/03/22, não no momento da compra. O Cashback poderá ser transferido posteriormente por PIX para qualquer conta bancária.

É bem simples:
NHtaxzQ.gif
 




Com o xcloud e steam link em certos cenários nem precisa de portátil.

Agora tenho uma internet de 400mb e rodando o xcloud em dois celulares ao mesmo tempo e em roteadores diferentes estava dando umas falhas no gráfico, e nem consome muito, olhei por cima e um celular estava consumindo 1mb/s.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo