[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Infelizmente muita gente acha que o som da placa-mãe é bom e suficiente, aí quando pega uma placa de som offboard decente meus Deus, a diferença é gritante.
Eu jogava Days Gone com a minha placa de som Xonar D1, tive que tirar por uns dias e deixar só na placa-mãe, mas o som da B450m Steel Legend é horrível, simplesmente cagou a imersão do jogo, quando coloquei a placa de som novamente parecia outro jogo. Claro que boa parte são os efeitos que a Xonar coloca, mas é uma coisa que toda placa-mãe deveria ter, é um crime não ter.

placa de som é bacana, mas para quem tem headset USB não rola.

coisa melhorzinha que você pode fazer hoje com um headset USB é usar o Dolby.

e algo engraçado é que no preset de equalizadores eu deixei primeiro no modo "Game", legal, blz, ok, ae depois mudei para o modo "Movie" e deixei o IE em off, e bicho:

:omfg:
Vou testar mais depois, aqui quando jogo eu uso game mesmo, vou por movie pra ver. Aqui esses dias eu tava assistindo filme na tv conectada no Pc, tava achando o som meio fraco, aí lembrei do Dolby, coloquei lá, movie, parece que liguei um sistema de som na tv... 🤣

Infelizmente muita gente acha que o som da placa-mãe é bom e suficiente, aí quando pega uma placa de som offboard decente meus Deus, a diferença é gritante.
Eu jogava Days Gone com a minha placa de som Xonar D1, tive que tirar por uns dias e deixar só na placa-mãe, mas o som da B450m Steel Legend é horrível, simplesmente cagou a imersão do jogo, quando coloquei a placa de som novamente parecia outro jogo. Claro que boa parte são os efeitos que a Xonar coloca, mas é uma coisa que toda placa-mãe deveria ter, é um crime não ter.
Uso placa de som Off a mais de 12 anos
E teve um tempo que precisei ficar sem (uns 8 meses), a mobo tinha um placa de som com selo Sound Blaster
Era muito estranho escutar o mesmo som, por mais próximo que fosse, ainda era nítida a diferença

Screenshot-20220207-225354.jpg

O bagulho é grande :sefu: :ramon:

O desconto de pré-venda acaba as 10h, deve lançar nesse horário mais ou menos.
As 9 da manhã ta no site epic games store.
Não tinha visto esse horário da promoção. Tomara que o jogo base não aumente o valor para o mesmo do Playstation (215 reais), pq aí ele morre pra mim na mesma hora.
Estou contando com esse cupom de 50 amanhã pra pegar por 26 reais.

Não tinha visto esse horário da promoção. Tomara que o jogo base não aumente o valor para o mesmo do Playstation (215 reais), pq aí ele morre pra mim na mesma hora.
Estou contando com esse cupom de 50 amanhã pra pegar por 26 reais.
Acho que preço promocional é só pra deluxe edition pra versão padrão acho que preço final é esse de 75,99.

E o horário de lançamento tá no Twitter da empresa do jogo.

Meus pesames para quem comprou o game:

Uso placa de som Off a mais de 12 anos
E teve um tempo que precisei ficar sem (uns 8 meses), a mobo tinha um placa de som com selo Sound Blaster
Era muito estranho escutar o mesmo som, por mais próximo que fosse, ainda era nítida a diferença

Para mim tanto faz esse negocio de som hifi ou stereo, sou surdo de um ouvido...

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Para mim tanto faz esse negocio de som hifi ou stereo, sou surdo de um ouvido...

Eitaaa, tu não quer comprar meu fone que só funciona de um lado?? :bem:

Bom que tu pode pegar aqueles fones de telemkt que vinha no xone e ps4

Gente, e esse Win11?
Vale atualizar?
Puta cagaço de nada mais funcionar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eitaaa, tu não quer comprar meu fone que só funciona de um lado?? :bem:

Bom que tu pode pegar aqueles fones de telemkt que vinha no xone e ps4
Agora vai começar a zuera com o cara só porque ele é Van Gogh

Gente, e esse Win11?
Vale atualizar?
Até semana passada estava dando problemas em dois monitores ou mais. Eu recomendo dar uma esperada, pois com esse Windows Insiders, onde todo mundo trabalha de graça para o tio Bill, não tem sido suficiente para sanar alguns problemas que não deveriam surgir em um lançamento.

Os apps de android só agora começaram a ser ativados. Se tiver dois setups vale a pena testar em um. Do contrário, aguarda até que saia alguma versão mais decente.

tão querendo trazer de volta o falecido.

Gente, e esse Win11?
Vale atualizar?
Eu atualizei o laptop e até agora não tive problemas maiores que com o 10, mas só uso ele pra navegar e jogar.

nossa, como o Dolby Atmos faz diferença no som.

abri o RE 8 e deixei as configurações do áudio originais, iniciei o jogo e dei uma brincada para ver e talz, ae depois fechei e habilitei o Atmos + surround dentro do jogo, nossa, que diferença, pqp.

sem o Atmos os sons parecem que saem em forma de suspiro, mesmo com o som no máximo tinham coisas que nem davam para escutar direito, goteiras, vento, passos, etc. agora com o Atmos eu coloco em 60% de volume e a diferença é gritante, pqp, bem melhor.

para quem quiser testar da para fazer um teste gratuito de 7 dias, só ir na loja da M$ e baixar.
Eu testei com Forza Horizon 5 e achei que só fez aumentar o som, não trouxe nenhuma espacialidade a mais. Lembro que antes já tinha testado e também não tinha achado isso tudo, fui testar novamente no Forza achando que ia fazer mais diferença por ser um jogo novo. Não sei se faltou eu configurar algo. No celular tem o Atmos, e em algumas músicas fica legal, mas pode deixar embolado em outras, ou com o vocal recuado.

Gente, e esse Win11?
Vale atualizar?
Vale nada, única coisa que gostei é que tá melhor a organização de várias janelas na tela. E se usa o pc pra trabalhar é melhor ficar no W10, o W11 pode ter algumas instabilidades ainda.

Parte 1:

Ubisoft diz: NFT é muito benéfico aos jogadores, eles que não entendem

Parte 2:

Ubisoft premia desenvolvedores de Ghost Recon com NFT comemorativo de boné

----

Imagina o fim de ano da firma com você ganhando um NFT da cesta de natal. 🤡

Users who are viewing this thread

Voltar