[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui não, aqui só diz "Em Breve"
Não dá pra comprar, não dá pra reservar, não aparece o preço, não dá pra por no carrinho, só dá pra por na lista de desejo e ver as reviews e tal
Inclusive tá escrito que vai estar disponível 08/02/2022, mesmo estando na lista de "Novos Lançamentos" kkkkkkk
aparentemente o problema é vc kk sem contar q n é o primeiro lançamento na epic que da pra usar o cupom então n faria sentido eles tirarem por isso

Lost Ark já está entre nós.

aparentemente o problema é vc kk sem contar q n é o primeiro lançamento na epic que da pra usar o cupom então n faria sentido eles tirarem por isso
Pois é, agora voltou ao normal, estranho, passou duas horas por isso, deve ter sido um bug do servidor porque mesmo reiniciando o pc dava o mesmo problema.
Nah, tanto faz, pelo menos consigo comprar agora

Fala não, tenho amigos assim tmb da epoca de PS3 kkkkkkk
Eu jogo com uns amigos no PC vez em qnd, porem já tem mais ou menos 1 ano que jogo solo, os caras enjoaram um pouco. Achei que essa DLC do Franklin iria movimentar mais... porem não foi o que aconteceu. Vc joga online sempre? Vou te add!

Eu parei de jogar. Tenho instalado aqui ainda e entro uma vez por semana pra pegar a merreca do prime e rodar a roleta vez ou outra, ainda na esperança de conseguir um Lost Slamvan.
Agora to jogando Red Dead Online, mas só fico passeando mesmo. kkkk

Mas GTA é assim, eu enjoo e volto meses depois. Sempre bate uma saudade.

Comprei o SIFU, único porém é que selecionei a opção de pix pelo boleto flash e acabei pagando um pouco mais caro, deu 27,49. O troxa aqui pensou que por pix seria mais rápido, prático e principalmente sem taxas (pensei que a taxa do boleto só existisse em caso de boleto emitido, não em QR code escaneado), não que seja o fim do mundo, mas né... :nps:

Comprei o SIFU, único porém é que selecionei a opção de pix pelo boleto flash e acabei pagando um pouco mais caro, deu 27,49. O troxa aqui pensou que por pix seria mais rápido, prático e principalmente sem taxas (pensei que a taxa do boleto só existisse em caso de boleto emitido, não em QR code escaneado), não que seja o fim do mundo, mas né... :nps:
Tbm
Fiquei puto
Até tentei mudar a forma de pagamento, mas não tem como pois perde o cupom

Sifu até no pagamento

Tbm
Fiquei puto
Até tentei mudar a forma de pagamento, mas não tem como pois perde o cupom

Exato, esqueci de comentar esse detalhe, tentei alterar mas ao selecionar cartão de crédito meu cupom tinha sumido já, dae negócio foi mandar o pix
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sifu até no pagamento

xôôôrei :sefu::sefu:

Lost Ark já está entre nós.

Que jogo irado. Mas é uma pena, MMO não dá mais para meu tempo, grind infinito e tal. Mas irei testar, apenas para sentir o game.

@topic
50% de cashback em produtos vendidos e entregues pelas casas bahia.

Limite de R$250 no cashback. Para quem queria um Dualsense ou Controle do Xbox Series X/S, boa chance.

Achei que ia vim Steam, afs.

agora tem que ver se é contrato de exclusividade temporária ou permanente.

pelo pouco que eu vi do jogo parece ser bem legal, é uma mistura de dead by daylight e friday the 13th.

R$ 75,99

nunca compro lançamento, achei que dessa vez eu teria que fazer uma exceção pq sou fã demais dos filmes.

-não tem pra steam
-na epic russia (onde estou) ele sai 112.

obrigado aos envolvidos, continuarei sem comprar lançamentos (mas se sair rápido no gamepass agradeço, quebra mais essa ai tio phill)

obs: acabei de ver que o sifu (que é o mesmo preço do evil dead no br) sai 899 na epic russia, com o cupom de 650, dá 249 rublos, algo em torno de 17,50. Agora fiquei bem tentado a pegar tbm.

Última edição:
agora tem que ver se é contrato de exclusividade temporária ou permanente.

pelo pouco que eu vi do jogo parece ser bem legal, é uma mistura de dead by daylight e friday the 13th.

Sim, eu estava esperando pra pegar no Steam.

Eu parei de jogar. Tenho instalado aqui ainda e entro uma vez por semana pra pegar a merreca do prime e rodar a roleta vez ou outra, ainda na esperança de conseguir um Lost Slamvan.
Agora to jogando Red Dead Online, mas só fico passeando mesmo. kkkk

Mas GTA é assim, eu enjoo e volto meses depois. Sempre bate uma saudade.

Eu tenho uma Lost Slamvan, da para doar via glitch, vc quer?

É so fazer como nesse tutorial, inclusive fiz com um amigo e salvei a DUNE na garagem.

Jogo focado em multiplayer com exclusividade de loja/plataforma, sem ser F2P, em 2022?

tumblr_inline_mqymgxbaFk1qz4rgp.gif

Eu tenho uma Lost Slamvan, da para doar via glitch, vc quer?

É so fazer como nesse tutorial, inclusive fiz com um amigo e salvei a DUNE na garagem.

Opa!
Tenho interesse sim. Achei que só funcionava em console.
Já te aceitei na Steam, qualquer hora te chamo lá.

Opa!
Tenho interesse sim. Achei que só funcionava em console.
Já te aceitei na Steam, qualquer hora te chamo lá.

Esse é o unico q funciona no PC, os glitch desse cara do canal é apenas para PC.

Lost Ark já entrou no top 10 de jogos com mais jogadores simultâneos de todos os tempos do Steam.

dss.png

Depois despenca igual New World?

Esse jogo vai ser free?
Quem joga agora pagou para ter acesso antecipado?

Pelo amor kkkkkkkkkk, não compara com o lixo do New World. Isso, essa galera que tá jogando foi quem pagou, só fica free sexta feira, aí no lançamento deve passar de 1 milhão.

Users who are viewing this thread

• Voltar