Puts, esse daí é o único vendedor confiável que eu sei, agora nem funciona mais.
Se achar algum aí depois que funciona o cupom compartilha que eu agradeço.
Os mesmos de sempre: ASF, Idle Master Extended e Idle Daddy.Galera, qual o método do momento para dropar cartas?
Obrigado a atenção!
Pena que o esner tools foi descontinuado.queria baixar uma internet mais rápida.
Pena que o esner tools foi descontinuado.
Assassin's Creed New Dawn
É, mas eu nem critico isso, a Uncharted Lost Legacy era para ser uma expansão (que seria inclusa em um season pass) e a Sony mudou de ideia e resolveu fazer um jogo standalone e a galera aceitou e curtiu, alias, eu tb curti o jogo.Assassin's Creed New Dawn.
Estou curioso para ver como vai ser, um AC furtivo com a gameplay atual, seria muito bem vindo.
Ri junto, pensei no New Dawn kkAssassin's Creed New Dawn.
Estou curioso para ver como vai ser, um AC furtivo com a gameplay atual, seria muito bem vindo.
Cara, eu sinceramente gostei bastante do novo estilo, o Odyssey é o meu favorito da saga. Maaaaaas, seria uma oportunidade de intercalarem jogos e espero que isso siga assim após o Infinity.Ri junto, pensei no New Dawn kk
Cara se for tipo os old AC, ai eu curtirei, porque do Origins pra cá perdeu toda a graça.
Olha aí, nem precisava os executivos da Sony se humilharem pedindo pra não tirarem o jogo de lá kkkk.Microsoft afirma que jogos populares da Activision Blizzard continuarão multiplataformas.
Call of Duty continuará na plataforma mesmo após contratos existentes com Sony se encerrarem.
![]()
Microsoft afirma que jogos populares da Activision Blizzard continuarão sendo lançados para PlayStation
Call of Duty continuará na plataforma mesmo após contratos existentes com Sony se encerrarem - Um assunto que deu muito o que falar nos últimos meses foi a compra da Activision Blizzard por parte...www.gamevicio.com
Não to achando a fonte original da notícia.Microsoft afirma que jogos populares da Activision Blizzard continuarão multiplataformas.
Call of Duty continuará na plataforma mesmo após contratos existentes com Sony se encerrarem.
![]()
Microsoft afirma que jogos populares da Activision Blizzard continuarão sendo lançados para PlayStation
Call of Duty continuará na plataforma mesmo após contratos existentes com Sony se encerrarem - Um assunto que deu muito o que falar nos últimos meses foi a compra da Activision Blizzard por parte...www.gamevicio.com
Olha aí, nem precisava os executivos da Sony se humilharem pedindo pra não tirarem o jogo de lá kkkk.
Seria burrice tirar algo de lá.
Não to achando a fonte original da notícia.
Conan Chop Chop será lançado em 1º de março.
Eu evito comentar sobre esse jogo, porque eu não tenho maturidade pra ler SIFU e não pensar nisso.Eu estou esperando um mod onde adicionar o sérgio malandro como jogador. Seria o mod salSIFUfu
Só se der uma chupadinho num capacitorPena que o esner tools foi descontinuado.
A MS agora está mais preocupada é com os órgãos reguladores que vão analisar a compra da Activision. Isso aí não é medida boazinha e nem preocupada com dinheiro que perderia nessas plataformas.Olha aí, nem precisava os executivos da Sony se humilharem pedindo pra não tirarem o jogo de lá kkkk.
Seria burrice tirar algo de lá.