[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Puts, esse daí é o único vendedor confiável que eu sei, agora nem funciona mais.

Se achar algum aí depois que funciona o cupom compartilha que eu agradeço.

Pior q agora estou pensando em comprar um card de 10 USD da PSN pra nao perder o cupom.

Galera, qual o método do momento para dropar cartas?
Obrigado a atenção!
Os mesmos de sempre: ASF, Idle Master Extended e Idle Daddy.

p63B0mt.jpg

sYs5nT6.jpg

Conan Chop Chop será lançado em 1º de março.

Assassin's Creed New Dawn :haha: .

Estou curioso para ver como vai ser, um AC furtivo com a gameplay atual, seria muito bem vindo.
É, mas eu nem critico isso, a Uncharted Lost Legacy era para ser uma expansão (que seria inclusa em um season pass) e a Sony mudou de ideia e resolveu fazer um jogo standalone e a galera aceitou e curtiu, alias, eu tb curti o jogo.
Pelo que foi dito não terá escopo de RPG e deve seguir mais na linha old school da saga, pode ser interessante, pois dará para trabalhar mais no enredo.

Assassin's Creed New Dawn :haha: .

Estou curioso para ver como vai ser, um AC furtivo com a gameplay atual, seria muito bem vindo.
Ri junto, pensei no New Dawn kk

Cara se for tipo os old AC, ai eu curtirei, porque do Origins pra cá perdeu toda a graça.

Microsoft afirma que jogos populares da Activision Blizzard continuarão multiplataformas.​

Call of Duty continuará na plataforma mesmo após contratos existentes com Sony se encerrarem.

Ri junto, pensei no New Dawn kk

Cara se for tipo os old AC, ai eu curtirei, porque do Origins pra cá perdeu toda a graça.
Cara, eu sinceramente gostei bastante do novo estilo, o Odyssey é o meu favorito da saga. Maaaaaas, seria uma oportunidade de intercalarem jogos e espero que isso siga assim após o Infinity.

Microsoft afirma que jogos populares da Activision Blizzard continuarão multiplataformas.​

Call of Duty continuará na plataforma mesmo após contratos existentes com Sony se encerrarem.

Olha aí, nem precisava os executivos da Sony se humilharem pedindo pra não tirarem o jogo de lá kkkk.
Seria burrice tirar algo de lá.

Não to achando a fonte original da notícia.

Olha aí, nem precisava os executivos da Sony se humilharem pedindo pra não tirarem o jogo de lá kkkk.
Seria burrice tirar algo de lá.

A informação veio em resposta às perguntas dos reguladores que estão analisando a situação da venda atualmente nos Estados Unidos, indicando que pode ter havido uma certa pressão para não deixar os jogos exclusivos:

''Também reconhecemos que os reguladores podem ter outras questões importantes ao revisar nossa aquisição da Activision Blizzard. Estamos comprometidos em abordar todas as possíveis perguntas e queremos abordar publicamente desde o início duas dessas perguntas aqui.''

Não to achando a fonte original da notícia.

É do site oficial da Microsoft: https://blogs.microsoft.com/on-the-issues/2022/02/09/open-app-store-principles-activision-blizzard/

Última edição:
Conan Chop Chop será lançado em 1º de março.

Acho impressionante como até hoje ninguém fez um jogo do Conan a nível que o personagem merece, o mundo é riquíssimo e tem histórias fantásticas escritos tanto pelo Howard ou inéditas ao longo da Marvel pelo Roy Thomas etc, daria pra fazer algo nível Witcher 3 fácil, material é o que não falta. E nem precisa pagar direitos já que as obras do Howard estão em domínios públicos.
Nada contra esse jogo, parece até legal, mas, Conan merecia algo grande, e o mais próximo de algo "grande" foi aquele mmo que é bem ruim e dado chega perto do que daria pra fazer.

Eu estou esperando um mod onde adicionar o sérgio malandro como jogador. Seria o mod salSIFUfu
Eu evito comentar sobre esse jogo, porque eu não tenho maturidade pra ler SIFU e não pensar nisso.
Até porque nem faço idéia de nada sobre o jogo, não é do meu interesse.
Vai que eu pegue a piada e algum fanboy vai se doer. Ié Ié!

Users who are viewing this thread

Voltar