tinha até esquecido desse jogo, não publicaram mais nada já tem um tempo, último vídeo que publicaram foi em dezembro do ano passado.
Esse negócio de Early Acess é furada.
tinha até esquecido desse jogo, não publicaram mais nada já tem um tempo, último vídeo que publicaram foi em dezembro do ano passado.
Esse negócio de Early Acess é furada.
Uma vez tinha um game na Steam que era lançamento com esse esquema. Até esqueci o nome, mas era muito bom, era um tipo novo de Pokémon. Dai meses depois simplesmente cancelaram o game e tacaram o f0d4s3 pra quem tinha comprado. Tenho ele até hoje na minha conta, mas não funfa, está indisponível download dele e era Only Online Gameplay. Triste isso.
Lembro-me de comprar só um EA. The long DarkEsse negócio de Early Acess é furada.
Uma vez tinha um game na Steam que era lançamento com esse esquema. Até esqueci o nome, mas era muito bom, era um tipo novo de Pokémon. Dai meses depois simplesmente cancelaram o game e tacaram o f0d4s3 pra quem tinha comprado. Tenho ele até hoje na minha conta, mas não funfa, está indisponível download dele e era Only Online Gameplay. Triste isso.
não da para pedir reembolso?
eu também não compro mais jogo assim, negócio é esperar lançar oficialmente.
Por coincidência usei essa semana por causa do falado bug do savegame do Dying Light 2.Ainda existe e funciona o save manager que o pessoal aqui do fórum usava?
Ainda usam? Como está em questão de atualização/funcionalidade?
Então, poderia me confirmar que é o mesmo que estou tentando?Por coincidência usei essa semana por causa do falado bug do savegame do Dying Light 2.
Usei perfeitamente sem problemas.
Fico espantado com essa galera que joga gta v online, meu irmão é falta do que jogar?
Esse mesmo. O programa mesmo não tem atualização quase, nem precisa. O que atualiza com certa frequência é só a DBEntão, poderia me confirmar que é o mesmo que estou tentando?
![]()
Não consigo fazer ele achar o db.
Agora que vi a data do release também.![]()
Essa mesmo!Então, poderia me confirmar que é o mesmo que estou tentando?
![]()
Não consigo fazer ele achar o db.
Agora que vi a data do release também.![]()
Quais jogos? Os veículos em Halo são pilotados assim desde 2001.Fico espantado com essa galera que joga gta v online, meu irmão é falta do que jogar?
Rapaz que mecanismo ruim de dirigir é esse de halo? Dá até raiva... Por que diabos não faz igual a todos jogos?
Quase zerando resident evil village, muito fluindo e rápido jogar com teclado e mouse, tem umas partes que dá até um susto, só não curti muito o começo com aquela perseguição que já tá batido dos outros jogos... Nem cheguei a meter bala na Lady, ele chega a parar de ir atrás e rola alguma conquista? De tirar o chapéu a criatividade dos cara com o mapa que vai se expandindo e se ligando. Muito bom o jogo![]()
E de graça !!!Exatos um mês de anel de Elden
Vcs já viram Friends?
Tipo, a série toda
É longa né?
Nesse um mês de ER, o @ppHp_ podia ter visto friends completo três vezes e ainda sobrava tempo pra ver eu a patroa e as crianças inteiro também
Sobre o tempo total, tá contando quase 3k de horas do dota das antigas kkkk. No dota eu tenho mais tempo nas antigas do que todos os meus jogos da steam somados.ele tem menos da metade dos jogos que tenho no steam e tem quase 7x de horas jogadas.
É minha nova meta, gastar menos e jogar mais. Limpei meu backlog, ocultei jogos da steam que nunca irei jogar e tô economizando como nunca.fui ver aqui o perfil dele na steam: "115.4 hours past 2 weeks"
Coroi vei, o cara joga muito, seloko...hahaha
Estava me referindo a outros jogos como cyberpunk, rage 2 e jogos fe corrida por exemplo, não sei de onde eles tiveram essa ideia, tava jogando o último halo ontem e achei muito ruim de controlar os veículos.Quais jogos? Os veículos em Halo são pilotados assim desde 2001.
Sem dota dá 4x hahaha. Mas eu sempre fui de comprar e não jogar. Honestamente? Se pudesse voltar no tempo teria comprado pouquíssimos jogos. Daí falo isso e lembro que de novembro comprei 10 jogos...E de graça !!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sobre o tempo total, tá contando quase 3k de horas do dota das antigas kkkk. No dota eu tenho mais tempo nas antigas do que todos os meus jogos da steam somados.
É minha nova meta, gastar menos e jogar mais. Limpei meu backlog, ocultei jogos da steam que nunca irei jogar e tô economizando como nunca.
Eu joguei mais e gastei menos nos últimos 8 meses do que nos últimos 4 anos e tô me divertindo muito mais.
Essa mesmo!
Download Starting | GameSave Manager
Your download of 'GameSaveManager_3.1.507.0.zip' will begin shortlywww.gamesave-manager.com
Esse mesmo. O programa mesmo não tem atualização quase, nem precisa. O que atualiza com certa frequência é só a DB
![]()
Help > Check for Updates, cuida tanto do programa quanto DB. Esteja rodando como administrador
Em um evento para investidores realizado na terça-feira (23), o vice-presidente sênior da Nvidia, Jeff Fisher, reconheceu uma realidade que os gamers de desktop já sabem há muito tempo: as pessoas estão pagando muito mais caro para atualizar suas placas de vídeo. De acordo com o executivo da Equipe Verde, os proprietários de PCs estão gastando cerca de US$ 300 (R$ 1,4 mil) a mais em comparação com o que foi pago pela placa antiga.
A princípio, a informação parece indicar que os consumidores estão dispostos a pagar por um produto que “está oferecendo mais valor do que nunca”, nas palavras de Fisher. Falar em crescimento no faturamento certamente é uma notícia que os investidores querem ouvir, mas pagar a mais por um produto, por melhor que seja sua qualidade, não reflete bem o desejo dos consumidores, que buscam também preços acessíveis.
Por que os jogadores de PC estão pagando mais pelas placas gráficas?
De acordo com o site Windows Central, uma justificativa mais plausível, e mais próxima do mundo real, é a de que os jogadores de PC acabam pagando mais por uma GPU nova simplesmente porque não tiveram escolha. Por exemplo, uma placa RTX 3060 Ti, cujo MSRP (preço sugerido pelo fabricante) é de US$ 399 (R$ 1,9 mil) acaba sendo vendida ao fornecedor por um valor infinitamente mais alto. No Brasil, o preço fica entre R$ 5 mil e R$ 6 mil.
Além disso, há que se ponderar que a infindável escassez global de chips fez também com que o custo real das GPUs disparasse. De acordo com o site PC Gamer, a Nvidia GTX 1070 foi lançada com um preço sugerido de US$ 379 (R$ 1,8 mil) em 2016; mas quando a RTX 3070 chegou às lojas, em setembro de 2020, o preço sugerido foi de US$ 499 (R$ 2,4 mil).
Pior que eu gostei dele, mas ainda precisa amadurecer um pouco. Amanhã eu volto pro 10.Eis o erro
Treta fuel
Só 19, super mario e Castlevania já tentei zerar várias vezes e nada, acabei perdendo o save... Tenho que zerar, pior que vai ficando mais difícil esse Castlevania Symphony, a última vez fiquei perdido kkkk.O que vocês acham desse 'TOP 100 of all time' da IGN?
![]()
The Top 100 Video Games of All Time - IGN
For the first time since 2019, we here at IGN have updated our list of the Top 100 Video Games of All Time. We invite you to check out the biggest changes and see where your favorites placed.www.ign.com
Óbvio que geral vai discordar de algo faltando ou posição, mas achei bem interessante.
Subiria um pouco mais Chrono Trigger.Terminei só 34 desses kkk