[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gostei do que vi no game, diferente e no Japão.

Mas vou comprar no futuro ou esperar gamepass, depois de Elden Ring fica difícil gastar com um jogo que tem 10% do conteúdo e custando mais.

Esse é o problema de lançar masterpiece kkkk, a depressão pós game é foda, mas ajuda a economizar. Foi a mesma coisa pós rdr2, passei 6 meses sem jogar praticamente nada e sem gastar.

Ainda bem que não tenho isso :)

Posso jogar qualquer game nota 1000, dois dias depois já tô empolgado com outra coisa xD

Esse é o problema de lançar masterpiece kkkk, a depressão pós game é foda, mas ajuda a economizar. Foi a mesma coisa pós rdr2, passei 6 meses sem jogar praticamente nada e sem gastar.
Passei mais ou menos o memo com Bully: Scholarship Edition. Amei e me identifiquei tanto com o jogo, que após zerar 100%, me bateu a deprê por saber que não ia ter mais o que fazer no jogo. Acho que fiquei umas duas ou três semanas sem jogar nada em seguida, ficou um vazio enorme no peito, nunca tinha sentido isso com jogo algum antes. É phoda, tinha que existir uma "pílula de amnésia" pra gente esquecer um jogo, filme etc. que a gente já consumiu e poder conhecer de novo como se fosse a primeira vez.

The galaxy is yours with LEGO Star Wars™: The Skywalker Saga! Play through all nine saga films in a brand-new video game unlike any other. With over 300 playable characters, over 100 vehicles, and 23 planets to explore, the galaxy has never been more fun!

bastante coisa.

Passei mais ou menos o memo com Bully: Scholarship Edition. Amei e me identifiquei tanto com o jogo, que após zerar 100%, me bateu a deprê por saber que não ia ter mais o que fazer no jogo. Acho que fiquei umas duas ou três semanas sem jogar nada em seguida, ficou um vazio enorme no peito, nunca tinha sentido isso com jogo algum antes. É phoda, tinha que existir uma "pílula de amnésia" pra gente esquecer um jogo, filme etc. que a gente já consumiu e poder conhecer de novo como se fosse a primeira vez.
o unico game que me deixou assim foi o The Witcher 3, nunca senti isso em nenhum outro game, mas ao mesmo tempo a sensação de ter levado a Ciri para o caminho do Bruxo foi de dever cumprido.

:mr:

CARALHO, esse jogo vai ser foda.

CARALHO, esse jogo vai ser foda.

1LQwEsZ.png

:incri2:

Galera, estou tentando enviar itens da minha conta principal para a conta na ARG. Vocês podem sugerir como fazer a Steam enxergar as duas contas em um dispositivo, sem bloquear ou congelar transações por motivos de segurança?

GTA+ is a new membership program exclusively for GTA Online on PlayStation 5 and Xbox Series X|S — launching on March 29 and providing easy access to a range of valuable benefits for both new and long-standing players on the latest generation consoles.

Being a GTA+ Member gets you a recurring monthly GTA$500,000 direct deposit to your Maze Bank account, plus the opportunity to claim properties in and around Los Santos that unlock gameplay updates you may have missed out on, special vehicle upgrades, Member-only discounts, GTA$ and RP bonuses, and more each month.

Here's a breakdown of the benefits GTA+ Members will receive in the first month of Membership (March 29–April 27):

• GTA$500,000 delivered automatically to your Maze Bank Account.
  • The Principe Deveste Eight — along with a complimentary Hao's Special Works upgrade for it before it is made available to purchase by the general public — plus the HSW Orange Trip and HSW CMYK Glitch Liveries.
  • The Auto Shop located in La Mesa, introduces an assortment of gameplay updates from Los Santos Tuners. Current Auto Shop owners can relocate to La Mesa at no additional cost.
  • Waived LS Car Meet Membership fees. Current LS Car Meet members with GTA+ will be reimbursed GTA$50,000 during this event period.
  • Yacht owners can upgrade to the Aquarius Super Yacht at no additional cost.
  • The Gussét Frog Tee and Broker Prolaps Basketball Top and Shorts automatically added to your wardrobe.
  • The Conveyor Livery for the Mammoth Avenger, HVY APC, and TM-02 Khanjali.
  • A selection of free paints and emblems for the Auto Shop.
  • 3X GTA$ and RP on Hao's Special Works Race Series.
  • 2X Car Meet Rep on the Street Race Series

GTA+ Members can also take advantage of special GTA+ Shark Cards that provide extra bonus cash from the PlayStation Store on the PS5 or Microsoft Store.
Every month, GTA+ will deliver a new set of exclusive rewards for Members to claim. Just go to Legendary Motorsport, Hao's Special Works, Maze Bank Foreclosures, DockTease, and other stores found in the GTA Online web browser to obtain and enjoy each period's Member benefits before they expire — and all GTA+ benefits are provided in addition to our regular GTA Online events, which will continue as normal for all players.

Sign up for just $5.99* a month starting on March 29 via the PlayStation Store on the PS5 or Microsoft Store, and you can cancel anytime. Stay tuned to the Rockstar Newswire and the official GTA Online website for each month's GTA+ special benefits.

*To purchase a GTA+ Membership, you must have a copy of Grand Theft Auto V or Grand Theft Auto Online, and a platform account with a valid registered method of payment for the platform on which you choose to purchase your GTA+ Membership. Internet connection required to access Grand Theft Auto Online and to claim and receive GTA+ Membership benefits in-game. Currencies not supported on a platform may be automatically converted to US dollars on checkout, following your bank's (or payment method) exchange rates. Recurring $5.99 GTA+ subscription fee charged monthly until canceled. You can cancel anytime. See www.rockstargames.com/gtaplus beginning on March 29 for additional terms and information, including how to cancel.

imagina agora a putaria que não vai ser o multiplayer do GTA 6.

Dizem que o GTA Online vai ser o mesmo no 6, só que todo atualizado e você vai manter tudo que tem, por isso tem o rumor que o mapa do 6 vai ser o 5 e vários outros.

Exatos um mês de anel de Elden
Vcs já viram Friends?
Tipo, a série toda
É longa né?
Nesse um mês de ER, o @ppHp_ podia ter visto friends completo três vezes e ainda sobrava tempo pra ver eu a patroa e as crianças inteiro também

Parecia interessante, mas foi cancelado devido a um fracasso no kickstart

Que lixo isso, vai tomar um hate gigante no mínimo.

Quando acho que a R* não vai conseguir mais espremer o bagaço do GTA Online, ela vai e me surpreende.

Vcs já viram Friends?
Tipo, a série toda
É longa né?
Nesse um mês de ER, o @ppHp_ podia ter visto friends completo três vezes e ainda sobrava tempo pra ver eu a patroa e as crianças inteiro também
Cara, já assisti Friends do começo ao fim acho que 12x, de 2009 até hoje. :bwahaha:
Se não me engano são umas 80 horas todos os episódios. O que @ppHp_ fez entrou pra história, o cara engoliu o game :sefu:

Vcs já viram Friends?
Tipo, a série toda
É longa né?
ele tem menos da metade dos jogos que tenho no steam e tem quase 7x de horas jogadas.

ele tem menos da metade dos jogos que tenho no steam e tem quase 7x de horas jogadas.
fui ver aqui o perfil dele na steam: "115.4 hours past 2 weeks"
Coroi vei, o cara joga muito, seloko...hahaha

Wake up…

Return to your space battle!

Users who are viewing this thread

Voltar