[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
eu parei de jogar porque agora estou focando mais em zerar alguns single que eu comprei recentemente, mas é um baita jogo, fiz mais de 120 horas nele e deu para me divertir bastante.

o bom mesmo é jogar em um grupo de amigos, fica mais fácil, mas com random da para se virar.

tu provavelmente já passou das mil horas, viciadão.

:haha:

--

e nada de preço ainda.

:mesa:

---

Nada, cheguei agora em 200h e continuo ruim :haha::haha:

Mas é muito bom esse jogo.

Eu queria me dedicar mais a SP, mas to vendo que sou viciado em MP. Pior que droga.

Fiquei um tempo fora dos PC e estou vendo os preços, os jogos estão com mesmo preço que console, olha o FF VII integrated mais de 300 bolsos

Em teoria deveríamos ter preços regionais, mas como sabem que brasileiro aceita pagar caro e ainda sai arrotando, viram que dá para praticar esses preços absurdos, principalmente as japonesas que metem a faca sem dó. Vê lá se na Argentina, Turquia (e Rússia antes das sanções), praticam esses preços, em geral não o fazem porque se não a galera pirateia sem dó.

estou esperando preço dele e o da coletânea kingdom hearts espero que os dois venha num preço bom.

edit: eu também tenho interesse no grand theft auto trilogy definitive edition mais esse acho que ainda vai demorar pra sair na steam.

kingdom hearts nunca joguei, nem sei como é, esse ae é para esse mês vencer o prazo de 1 ano de exclusividade com a Epic, não?

Eu gosto demais de PC Gaming, mas é incrível como não consigo jogar no PC haha
Em console em pouco tempo zerei uns 12 jogos, no PC zerei 2. Acho que pra mim a maior vantagem é sentar e jogar no console, coisa que infelizmente não consigo fazer hoje com meu PC.

kingdom hearts nunca joguei, nem sei como é, esse ae é para esse mês vencer o prazo de 1 ano de exclusividade com a Epic, não?
A exclusividade acaba esse mês mais precisamente dia 30 costuma sempre no dia de lançamento sair a versão steam depois de um ano.

Olha, nunca vou largar o PC por um console, não tenho console desde a geração 128 bits na verdade. Mas não dá pra fazer essa leitura e dizer que console é "armadilha financeira" (sic).
Hoje em dia a disparidade de valores pra quem vai montar uma biblioteca de games do 0 só adquirindo lançamentos é mais viável economicamente por console do que no PC e ponto, ainda mais quando vamos falar de América Latina, não adianta ficar socando a realidade.

Em console em pouco tempo zerei uns 12 jogos, no PC zerei 2. Acho que pra mim a maior vantagem é sentar e jogar no console, coisa que infelizmente não consigo fazer hoje com meu PC.

Devo confessar que quando peguei um PS4 da última vez que fui jogar em console, eu jogava horas seguidas, enquanto que no PC sempre tem alguma tentação antes mesmo de jogar. Ah, vou dar uma olhada nos fóruns primeiro, depois vou só ver um vídeo no Youtube. Aí já são 22h e eu tenho que dormir para acordar cedo amanhã. :pepe:

Eu não tenho problema em jogar no pc ou console, geralmente termino os exclusivos que comprei o console pra jogar e parto pro PC mas tenho que confessar que tenho ficado cada vez mais chato e enjoado pra jogar. Último jogo que tive vontade mesmo foi o Elden Ring, que comprei e terminei, de resto prefiro ver um filme ou assistir uma stream pois eu consigo interagir com a comunidade enquanto faço outra coisa. Desde que terminei ER tenho tentando começar outros e simplesmente nenhum me prende .

Eu sou exatamente ao contrario. Ps3 foi minha ultima chance que dei pros consoles, se zerei 3 jogos foi muito hahahah

A taxa de conclusão de jogos nos consoles é maior que no PC...

Só depois que desbloquearam o console e isso demorou bastante a acontecer. No PS4 foi a mesma coisa e no PS5 tudo indica que demora também. De qualquer forma, é sempre mais fácil denunciar um usuário e ver ele ser banido na PSN do que no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, mas o disco pode ser revendido. Pra mim é uma vantagem que nem desfruto porque não tenho paciência pra ficar revendendo ou trocando.
Depois? Zerei BD 1 com uma arma hackeada que me deram. Isso acho que era 2010. PS3 não foi desbloqueado em 2011?

Eu não tenho problema em jogar no pc ou console, geralmente termino os exclusivos que comprei o console pra jogar e parto pro PC mas tenho que confessar que tenho ficado cada vez mais chato e enjoado pra jogar. Último jogo que tive vontade mesmo foi o Elden Ring, que comprei e terminei, de resto prefiro ver um filme ou assistir uma stream pois eu consigo interagir com a comunidade enquanto faço outra coisa. Desde que terminei ER tenho tentando começar outros e simplesmente nenhum me prende .
Somos 2. Sempre que jogo algo muito bom fico meses sem jogar algo.

Se lançar a tradução de yakuza kiwami 2 em breve devo me animar.

Onde anunciaram isso ? Não vi em nenhum local falando sobre isso.
bom world war z,crysis remastered e WRC 10 saíram mesmo dia de lançamento um ano depois na steam.

eu espero que com os exclusivos da square enix que estão na epic games store saia na steam um ano depois do lançamento no mesmo dia de lançamento que foram lançado na epic games store.

bom world war z,crysis remastered e WRC 10 saíram mesmo dia de lançamento um ano depois na steam.

eu espero que com os exclusivos da square enix que estão na epic games store saia na steam um ano depois do lançamento no mesmo dia de lançamento que foram lançado na epic games store.

Eu não tenho certeza (vou até procurar fontes e tal) mas eu me lembro vagamente de ter visto que KH teve o port "incentivado" pela Epic... o que poderia atrasar/impedir sair fora da Epic

Gostei do que vi no game, diferente e no Japão.

Mas vou comprar no futuro ou esperar gamepass, depois de Elden Ring fica difícil gastar com um jogo que tem 10% do conteúdo e custando mais.

Esse é o problema de lançar masterpiece kkkk, a depressão pós game é foda, mas ajuda a economizar. Foi a mesma coisa pós rdr2, passei 6 meses sem jogar praticamente nada e sem gastar.

Rainbow Six no Playstation e Xbox é chatissimo de jogar, é cheio dos trambiques igual a esse e ninguém faz nada, é um mundo free kkkkk

Os caras dão um jeito de ter vantagem seja onde for
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A taxa de conclusão de jogos nos consoles é maior que no PC...
Seria pelo foco que temos em MP? rs pq eu esto sempre no CS :safadao:

Última edição:

Já saiu pipitchu tb.

Gringos putos pelo preço porque tem gameplay de 8-10hrs.
:fami:

Última edição:
Em teoria deveríamos ter preços regionais, mas como sabem que brasileiro aceita pagar caro e ainda sai arrotando, viram que dá para praticar esses preços absurdos, principalmente as japonesas que metem a faca sem dó. Vê lá se na Argentina, Turquia (e Rússia antes das sanções), praticam esses preços, em geral não o fazem porque se não a galera pirateia sem dó.
Concordo.

O Forspoken tá custando 72 bidens, 2 dólares acima do reajuste que falaram que deveria ter. Ou seja, além de não estar regionalizado está mais caro que nos EUA, pois lá tá custando 69,99 bidens.

• Curtir
Reações: npc
Paradox fica colocando cities em promoção querendo que eu volte pro vício e compre o airports :monkey:
Tão quase conseguindo :fami:

Users who are viewing this thread

Voltar