Gotham Knightse o próximo grande título a ser adiado será o hogwarts legacy.
acho que god of war ragnarok vai entrar nesse bolo também.e o próximo grande título a ser adiado será o hogwarts legacy.
Eu não esperava nada e ainda sai desapontadoIf you expect nothing, you will never be disappointed.
Gotham Knights
Já li essa frase com inúmeros outros jogos, com menos de 1 mês do lançamentoGotham Knights vai ser adiado não.
Já li essa frase com inúmeros outros jogos, com menos de 1 mês do lançamento
Honestamente, espero que não seja e que seja um jogo bom
Mas, a mão no fogo eu não coloco
só um detalhe que nem toda placa da Nvidia suporta DLSS, a minha 1080 Ti não suporta, então usarei o FSR assim que disponível.
edit:
só para complementar.
Os caras ainda lançam Elden Ring logo no começo kkkk, aí quebra as expectativas para o resto do ano.2022 vai um ano bom de jogos...
...janeiro e fevereiro foi mesmo.
![]()
Algo que não tenho mais é hype por jogo. Nem filme, nem nada.Diferença gritante, o mesmo nível de diferença do DLSS 1.0 para o 2.0.
Essas são as melhores tecnologias já criadas, praticamente transforma sua GPU em uma no nível acima, custando um valor bem mais abaixo. E no caso do FSR, todo mundo pode usar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Os caras ainda lançam Elden Ring logo no começo kkkk, aí quebra as expectativas para o resto do ano.
Particularmente, estou sem nenhuma expectativa para esse ano, apenas GoW Ragnarok mesmo, espero que mostrem em breve.
Se trocarem a Creation Engine eBethesda perdendo seu toque mágico querendo lançar jogo polido![]()
Vão mostrar é o trailer de adiamento.Os caras ainda lançam Elden Ring logo no começo kkkk, aí quebra as expectativas para o resto do ano.
Particularmente, estou sem nenhuma expectativa para esse ano, apenas GoW Ragnarok mesmo, espero que mostrem em breve.
finalmente teremos algo filmado com atores reais bons e fieis ao resident evil ? pelo trailer parece estar top
Cara, tbm não tenho muito não, a qualidade dos jogos em si decaiu bastante (considerando o meu gosto pessoal), raramente algo me deixa realmente empolgado. Atualmente eu me divirto MUITO mais jogando games que eu já tenho e que curto bastante. Lançamento, só um Elden Ring perdido.Algo que não tenho mais é hype por jogo. Nem filme, nem nada.
Fato. A real é que sempre utilizo DLSS quality + filtro de nitidez da Nvidia. Já usava até mesmo com TAA.Sobre DLSS e afins, depois de alguns testes eu concluí o seguinte:
Pra quem joga com soluções anti-serrilhado como TAA e semelhantes, sim, ele te retorna praticamente a mesma sensação visual da resolução nativa. É bem melhor do que fazer o downgrade habitual na resolução. Mas pra quem como eu, desliga TAA e preza por nitidez, nem DLSS nem FSR chegam perto da qualidade da resolução nativa. Só serve em último caso como prêmio de consolação mesmo
Começei a jogar o Yakuza 0 aqui e realmente o jogo é bom d+ (a tradução tá excelente), só de pensar que tem muitos jogos da franquia eu já fico animado.Cara, tbm não tenho muito não, a qualidade dos jogos em si decaiu bastante (considerando o meu gosto pessoal), raramente algo me deixa realmente empolgado. Atualmente eu me divirto MUITO mais jogando games que eu já tenho e que curto bastante. Lançamento, só um Elden Ring perdido.
Felizmente dei atenção para Yakuza, que foi uma grande surpresa pra mim, e como já tem fucking 8 jogos da franquia principal, a cada 3/4 meses eu zero um novo com a tradução.
É um ótimo tempo para quem tem jogos bons e que por algum motivo não jogou. Comprei Divinity Original Sin 2 na última promo, e é um game que irei jogar com todas as minhas forças em breve, todo meu tempo e dedicação será unicamente para ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fato.
Demais cara, quem deu atenção pra Yakuza e gostou...vai ficar satisfeito, pois a equipe de tradução tá on fire.Começei a jogar o Yakuza 0 aqui e realmente o jogo é bom d+ (a tradução tá excelente), só de pensar que tem muitos jogos da franquia eu já fico animado.