[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 


🇦🇷 R$ 3,94 I 🇹🇷 R$ 4,00

--

 
Gotham Knights vai ser adiado não.
Já li essa frase com inúmeros outros jogos, com menos de 1 mês do lançamento :limo:
Honestamente, espero que não seja e que seja um jogo bom
Mas, a mão no fogo eu não coloco
 
Já li essa frase com inúmeros outros jogos, com menos de 1 mês do lançamento :limo:
Honestamente, espero que não seja e que seja um jogo bom
Mas, a mão no fogo eu não coloco

Ele foi adiado duas vezes e com a nova data veio a pré venda, pra um jogo ser adiado depois que abre pré venda é coisa raríssima e eu só lembro de ver com Cyberpunk 2077 enquanto farmava dinheiro kkkkkkkkkkkk.
 
2022 vai um ano bom de jogos...


...janeiro e fevereiro foi mesmo :olha: .


:forever:
 
Depois dos adiamentos vem os refrescos kkk, Bethesda atualizou o Deathloop:

 

finalmente teremos algo filmado com atores reais bons e fieis ao resident evil ? pelo trailer parece estar top
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


finalmente teremos algo filmado com atores reais bons e fieis ao resident evil ? pelo trailer parece estar top
 
só um detalhe que nem toda placa da Nvidia suporta DLSS, a minha 1080 Ti não suporta, então usarei o FSR assim que disponível.

edit:

só para complementar.


Diferença gritante, o mesmo nível de diferença do DLSS 1.0 para o 2.0.
Essas são as melhores tecnologias já criadas, praticamente transforma sua GPU em uma no nível acima, custando um valor bem mais abaixo. E no caso do FSR, todo mundo pode usar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2022 vai um ano bom de jogos...


...janeiro e fevereiro foi mesmo :olha: .


:forever:
Os caras ainda lançam Elden Ring logo no começo kkkk, aí quebra as expectativas para o resto do ano.
Particularmente, estou sem nenhuma expectativa para esse ano, apenas GoW Ragnarok mesmo, espero que mostrem em breve.
 
 
Diferença gritante, o mesmo nível de diferença do DLSS 1.0 para o 2.0.
Essas são as melhores tecnologias já criadas, praticamente transforma sua GPU em uma no nível acima, custando um valor bem mais abaixo. E no caso do FSR, todo mundo pode usar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Os caras ainda lançam Elden Ring logo no começo kkkk, aí quebra as expectativas para o resto do ano.
Particularmente, estou sem nenhuma expectativa para esse ano, apenas GoW Ragnarok mesmo, espero que mostrem em breve.
Algo que não tenho mais é hype por jogo. Nem filme, nem nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tem um tal de redout também.
 

Techland adia o primeiro DLC de história de Dying Light 2 Stay Human para setembro.​


FSkBlxDUcAEEKNR.jpg:orig
 
Bethesda perdendo seu toque mágico querendo lançar jogo polido :coolface:
Se trocarem a Creation Engine e os seus bugs as suas features eu nem compro de novo daqui 15 anos quando lançarem a Starfield Anniversary Edition Ultra Deluxe pela 5ª vez.:mao:

Os caras ainda lançam Elden Ring logo no começo kkkk, aí quebra as expectativas para o resto do ano.
Particularmente, estou sem nenhuma expectativa para esse ano, apenas GoW Ragnarok mesmo, espero que mostrem em breve.
Vão mostrar é o trailer de adiamento.:bwahaha:
Tenho zero fé que sai esse ano sinceramente, mas se sair é só final de ano mesmo, lá para Outubro/Novembro.
Podia sair logo agora em Junho porque aí chega mais rápido no PC depois.:limo:
 
finalmente teremos algo filmado com atores reais bons e fieis ao resident evil ? pelo trailer parece estar top

Já que pelo visto adaptar os jogos de uma forma decente é impossível, vamos ver se eles conseguem pelo menos usar o universo de RE pra algo:bem:
 
Sobre DLSS e afins, depois de alguns testes eu concluí o seguinte:
Pra quem joga com soluções anti-serrilhado como TAA e semelhantes, sim, ele te retorna praticamente a mesma sensação visual da resolução nativa. É bem melhor do que fazer o downgrade habitual na resolução. Mas pra quem como eu, desliga TAA e preza por nitidez, nem DLSS nem FSR chegam perto da qualidade da resolução nativa. Só serve em último caso como prêmio de consolação mesmo
 
Libera daqui a pouco.



 
Algo que não tenho mais é hype por jogo. Nem filme, nem nada.
Cara, tbm não tenho muito não, a qualidade dos jogos em si decaiu bastante (considerando o meu gosto pessoal), raramente algo me deixa realmente empolgado. Atualmente eu me divirto MUITO mais jogando games que eu já tenho e que curto bastante. Lançamento, só um Elden Ring perdido.

Felizmente dei atenção para Yakuza, que foi uma grande surpresa pra mim, e como já tem fucking 8 jogos da franquia principal, a cada 3/4 meses eu zero um novo com a tradução.

É um ótimo momento para quem tem jogos bons e que por algum motivo não jogou. Comprei Divinity Original Sin 2 na última promo, e é um game que irei jogar com todas as minhas forças em breve, todo meu tempo e dedicação será unicamente para ele.

Se não me engano, em breve tem Uncharted para PC, é um game que irei comprar no lançamento, mas não é aquele hype, mas sim pq é um game acima da média. Minha empolgação mesmo é pra um Divinity 2 ou RPG que não joguei ainda. Falta tbm apenas o Final Fantasy X na minha lista de FF que pretendo jogar, quem sabe eu não jogue nele, apesar que estou brincando no XII novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre DLSS e afins, depois de alguns testes eu concluí o seguinte:
Pra quem joga com soluções anti-serrilhado como TAA e semelhantes, sim, ele te retorna praticamente a mesma sensação visual da resolução nativa. É bem melhor do que fazer o downgrade habitual na resolução. Mas pra quem como eu, desliga TAA e preza por nitidez, nem DLSS nem FSR chegam perto da qualidade da resolução nativa. Só serve em último caso como prêmio de consolação mesmo
Fato. A real é que sempre utilizo DLSS quality + filtro de nitidez da Nvidia. Já usava até mesmo com TAA.
Em 1440p isso diminui bastante, pois tem a nitidez natural da resolução maior, em alguns jogos, não utilizo mais o filtro.
 
Cara, tbm não tenho muito não, a qualidade dos jogos em si decaiu bastante (considerando o meu gosto pessoal), raramente algo me deixa realmente empolgado. Atualmente eu me divirto MUITO mais jogando games que eu já tenho e que curto bastante. Lançamento, só um Elden Ring perdido.

Felizmente dei atenção para Yakuza, que foi uma grande surpresa pra mim, e como já tem fucking 8 jogos da franquia principal, a cada 3/4 meses eu zero um novo com a tradução.

É um ótimo tempo para quem tem jogos bons e que por algum motivo não jogou. Comprei Divinity Original Sin 2 na última promo, e é um game que irei jogar com todas as minhas forças em breve, todo meu tempo e dedicação será unicamente para ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fato.
Começei a jogar o Yakuza 0 aqui e realmente o jogo é bom d+ (a tradução tá excelente), só de pensar que tem muitos jogos da franquia eu já fico animado.
 
Começei a jogar o Yakuza 0 aqui e realmente o jogo é bom d+ (a tradução tá excelente), só de pensar que tem muitos jogos da franquia eu já fico animado.
Demais cara, quem deu atenção pra Yakuza e gostou...vai ficar satisfeito, pois a equipe de tradução tá on fire.
O Yakuza 3 já está em 30% de tradução e começou faz pouco tempo. Até o fim do ano, devem entregar até o Yakuza 5 ou até o 6, nesse ritmo.

E lembrando que qualquer um pode ajudar na tradução, só entrar no grupo do discord e mandar bala.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo