[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Starfield e Redfall adiados para a primeira metade de 2023.

Adiamento iminente já, o jogo só tem imagem conceitual e falta(va) pouco tempo pro lançamento.
É uma pena, é um dos pouquíssimos jogos que eu esperava nesse ano, pois praticamente não temos jogos AAA nessa vibe Sci-Fi e que sejam bons.

Mas já que ele não lança esse ano, devo comprar a trilogia Mass Effect Legendary naquele precinho quando sair a tradução.
 
Última edição:
Alguma solução de como subir o nível no mercado pago?
Não consigo fazer pagamento por boleto para depositar em contas :(
 
Adiamento iminente já, o jogo só tem imagem conceitual e falta(va) pouco tempo pro lançamento.
Não é por isso
É que a engine porca não tá dando conta
Jogo vai sair cagado de qqlr forma, só vão tentar otimizar o que dá pra sair no msm nível de skyrim no lançamento, mas se pá conseguindo fazer todas as quests
Que ela aprenda e troque essa engine do caralho
 
Starfield e Redfall adiados para a primeira metade de 2023.:pepe:

"... we want to ensure that you receive the best, most polished versions of them"
Todd...não adianta mentir pra gente, todo mundo sabe que a nave vai ficar enfiando no chão.:limo:


Quase 2 anos de geração e a Microsoft continua sem lançar jogos relevantes a não ser o que ela costumava lançar (Halo, Forza e Gears), por isso falei, para de comprar estúdios e lança jogos dos que já comprou. Sobre Starfield, que raiva, estava louco pra jogar.
 
Alguma solução de como subir o nível no mercado pago?
Não consigo fazer pagamento por boleto para depositar em contas :(
Solução é pagar os 9,90 por mês e evitar fazer trambique.
 
Caralho, inúmeros estudios e nenhum jogo.

Acontece, comprou estúdios que tinham acabado de lançar jogos e estava com jogos no começo de produção.
 
acho que esse ano de exclusivo da Microsoft vai ser Forza Motorspot 8, DLC do Forza Horizon 5 e The Outer Worlds 2.
 
acho que esse ano de exclusivo da Microsoft vai ser Forza Motorspot 8, DLC do Forza Horizon 5 e The Outer Worlds 2.

The Outer Worlds 2? kkkkkkkkkkkkkkk, esse nem começou a ser feito ainda mano. Mas é foda em? 30 estúdios e nada relevante de novo... Microsoft já gastou mais de 85 bilhões de dólares em estúdios nos últimos 3 anos, vai demorar recuperar isso.
 
The Outer Worlds 2? kkkkkkkkkkkkkkk, esse nem começou a ser feito ainda mano. Mas é foda em? 30 estúdios e nada relevante de novo... Microsoft já gastou mais de 85 bilhões de dólares em estúdios nos últimos 3 anos, vai demorar recuperar isso.
Vai nada. Tu acha que a MS iria comprar as paradas pensando em demorar anos para recuperar? ahahahah
 
Vai nada. Tu acha que a MS iria comprar as paradas pensando em demorar anos para recuperar? ahahahah

Sim, vai demorar anos, só olhar o faturamento anual da divisão Xbox...
 
quem tiver Nvidia utiliza DLSS 2.3 e FSR 2.0 e quem possui AMD utiliza FSR 2.0 e RSR.

só um detalhe que nem toda placa da Nvidia suporta DLSS, a minha 1080 Ti não suporta, então usarei o FSR assim que disponível.

edit:

só para complementar.

 
Última edição:
The Outer Worlds 2? kkkkkkkkkkkkkkk, esse nem começou a ser feito ainda mano. Mas é foda em? 30 estúdios e nada relevante de novo... Microsoft já gastou mais de 85 bilhões de dólares em estúdios nos últimos 3 anos, vai demorar recuperar isso.
mais num teve uma noticia ai que the outer worlds 2 começou desenvolvimento um pouco antes do the outer worlds 1 sair eu cheguei a ler essa noticia.

eu duvido que a bethesda tenha algum wolfenstein guardado na gaveta em caso de emergencia assim quando não tem nada de novo para anunciar.

E foda mesmo os caras num gastam 85 bilhôes de não tem nada para anunciar chega ser uma piada kkkkkkkk.
 
Alguem sabe como subir o nível do mercado livre?
To nivel 5 e faço boleto no original ou picpay mas na hora de pagar eles dão erro.
Não sei como subir o nível mais.
Eu fazia por deposito de dinheiro por boleto, mas não foi!
Fazendo compras :bem:
 
mais num teve uma noticia ai que the outer worlds 2 começou desenvolvimento um pouco antes do the outer worlds 1 sair eu cheguei a ler essa noticia.

eu duvido que a bethesda tenha algum wolfenstein guardado na gaveta em caso de emergencia assim quando não tem nada de novo para anunciar.

E foda mesmo os caras num gastam 85 bilhôes de não tem nada para anunciar chega ser uma piada kkkkkkkk.

Nem sei, só sei que a Microsoft comprou a Bethesda e os últimos jogos entregues saíram apenas pra PlayStation e PC.
 
Pelo visto a Microsoft só compra estúdios para colocar os jogos deles no gamepass, e o trouxa aqui fica na esperança que saia um Freelancer 2 algum dia. :puto:
 
A Microsoft revelou nesta última terça-feira (25), os rendimentos da divisão Xbox. Com aumento expressivo de 17.7%, a divisão Xbox apresentou receita de US$ 16.28 bilhões no ano de 2021.
E a tendência é aumentar ainda mais...

A tendência é aumentar quando tiver lançamento, por isso falei que vai demorar anos, e outra coisa, receita não é lucro...
 
A tendência é aumentar quando tiver lançamento, por isso falei que vai demorar anos, e outra coisa, receita não é lucro...
A maior parte do faturamento vem do GP, quase 80%. Eles não precisam necessariamente lançar um jogo para aumentar a margem de lucro. Quanto mais jogos no GP, mais assinaturas e assim vai indo.
 
A maior parte do faturamento vem do GP, quase 80%. Eles não precisam necessariamente lançar um jogo para aumentar a margem de lucro. Quanto mais jogos no GP, mais assinaturas e assim vai indo.

Blz, vai demorar anos pra recuperar a grana.
 
eu acho maneiro vocês que acompanham as finanças de megacorporações. Eu só sei fazer conta até 5 mil reais que é a minha realidade. Acima disso da tela azul
 
e o próximo grande título a ser adiado será o hogwarts legacy.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo