Cara, tbm não tenho muito não, a qualidade dos jogos em si decaiu bastante (considerando o meu gosto pessoal), raramente algo me deixa realmente empolgado. Atualmente eu me divirto MUITO mais jogando games que eu já tenho e que curto bastante. Lançamento, só um Elden Ring perdido.
Felizmente dei atenção para Yakuza, que foi uma grande surpresa pra mim, e como já tem fucking 8 jogos da franquia principal, a cada 3/4 meses eu zero um novo com a tradução.
É um ótimo momento para quem tem jogos bons e que por algum motivo não jogou. Comprei Divinity Original Sin 2 na última promo, e é um game que irei jogar com todas as minhas forças em breve, todo meu tempo e dedicação será unicamente para ele.
Se não me engano, em breve tem Uncharted para PC, é um game que irei comprar no lançamento, mas não é aquele hype, mas sim pq é um game acima da média. Minha empolgação mesmo é pra um Divinity 2 ou RPG que não joguei ainda. Falta tbm apenas o Final Fantasy X na minha lista de FF que pretendo jogar, quem sabe eu não jogue nele, apesar que estou brincando no XII novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Fato. A real é que sempre utilizo DLSS quality + filtro de nitidez da Nvidia. Já usava até mesmo com TAA.
Em 1440p isso diminui bastante, pois tem a nitidez natural da resolução maior, em alguns jogos, não utilizo mais o filtro.
Tipo, eu vejo um jogo que me agrada e compro. Eu meio que estou desde 2016 sem ficar nisso de ver lançamento. Tanto que tem jogo que já comprei pensando "nossa, deve ser novo". Quando vi... jogo de 2018 haahah
Empresa planeja levar suas principais franquias, como Re Zero, para os jogos - A Kadokawa liberou recentemente seu relatório do último ano fiscal onde falou um pouco a respeito dos seus planos para...
Empresa planeja levar suas principais franquias, como Re Zero, para os jogos - A Kadokawa liberou recentemente seu relatório do último ano fiscal onde falou um pouco a respeito dos seus planos para...
Os caras ainda lançam Elden Ring logo no começo kkkk, aí quebra as expectativas para o resto do ano.
Particularmente, estou sem nenhuma expectativa para esse ano, apenas GoW Ragnarok mesmo, espero que mostrem em breve.
Download the <dd~LanguageName> <dd~Name> for <dd~OSName> systems. Released <dd~ReleaseDateTime>
www.nvidia.com
Jogo pronto para Evil Dead: The Game
Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo do dia 0 para Evil Dead: The Game, que usa NVIDIA DLSS para maximizar o desempenho. Além disso, este novo Game Ready Driver oferece suporte para os últimos lançamentos, incluindo Dolmen e Vampire: The Masquerade – Swansong.
Problemas corrigidos
[Adobe Premiere Pro]: Corrigidas falhas intermitentes relacionadas ao DirectX. [3572670]
Problemas conhecidos
[NVIDIA Ampere GPU]: Com a GPU conectada a um receptor de áudio/vídeo HDMI 2.1, o áudio pode cair ao reproduzir Dolby Atmos. [3345965]
Dongle Club 3D CAC-1085 limitado à resolução máxima de 4K a 60Hz. [3542678]
[GeForce RTX 3090 Ti] Oculus Rift S/Pimax 8Kx não é detectado. [3632289][3626116]
Funcionários do estúdio responsável por DiRT, Grid e OnRush serão reintegrados à Criterion Games - Após meses de rumores, quase um dia após o relatório fiscal anual da Electronic Arts EA , a...
Funcionários do estúdio responsável por DiRT, Grid e OnRush serão reintegrados à Criterion Games - Após meses de rumores, quase um dia após o relatório fiscal anual da Electronic Arts EA , a...
Eu até que não posso reclamar de lançamentos (AAA) em 2022, mas condensaram tudo no primeiro semestre, joguei 3 bons games e gostei de todos.
- Elden Ring
- Dying Light 2
- Ghostwire Tokio
Mas confesso que não tem mais muita coisa para esse ano, só o A Plague Tale 2 que vou comprar no lançamento com certeza e provavelmente Gotham Knights, e talvez o jogo do Harry potter, embora não curta muito a temática.
De resto...espero que tenha alguma surpresa boa na Summer gamer Fest em junho para o segundo semestre, pq parece que 2022 vai fechar como um dos piores dos últimos anos.
Elden Ring vai ganhar Goty por WO...HAHAHA.
Tetafau é excelente
O 1 foi o único FPS que consegui gostar jogando no console (junto de halo)
Stellaris é bem daora, ótima pedida pra quem leu Fundação ou gosta de ficção científica espacial no geral
My Time at Portia é o melhor jogo chinês e uma versão 3D diferente de Stardew Valley
Hell Let Loose acho que todo mundo conhece mas vale deixar aqui a recomendação, MP sensacional
When is Capcom's remake of Resident Evil 4 going to be released? This is a question that a number [...]
comicbook.com
While Capcom didn't give away everything that it has lined up for the future, it did say that "multiple major new titles" will be launching from now through the end of March 2023. It remains to be seen what these games actually are, but it seems that the remake of Resident Evil 4 could drop at some point within this period of time.
Demais cara, quem deu atenção pra Yakuza e gostou...vai ficar satisfeito, pois a equipe de tradução tá on fire.
O Yakuza 3 já está em 30% de tradução e começou faz pouco tempo. Até o fim do ano, devem entregar até o Yakuza 5 ou até o 6, nesse ritmo.
E lembrando que qualquer um pode ajudar na tradução, só entrar no grupo do discord e mandar bala.
Joguei Yakuza na época que tinha ps2, eram dois CDs, lembro que estava gostando pra caramba, só que o segundo CD sempre travava. De tanto vocês falarem desse jogo, estou quase comprando kkk
Sinceramente, prefiro que a FS fique na criação do zero, mas uma adaptação do Berserk seria interessante.
Se a Konami tivesse um pouco de respeito aos fãs dela, ao menos fazia um acordo para a Miyazaki fazer um Castlevania.
Dead Space Remake em janeiro é ótimo, curiosamente vão lançar em uma data que a Capcom costuma lançar seus RE (nem todos), seria coincidência?
No mais, é um jogo que pretendo pegar no lançamento, só tenho medo do preço, pois a EA é mercenária ao extremo.
Joguei Yakuza na época que tinha ps2, eram dois CDs, lembro que estava gostando pra caramba, só que o segundo CD sempre travava. De tanto vocês falarem desse jogo, estou quase comprando kkk
Sinceramente, prefiro que a FS fique na criação do zero, mas uma adaptação do Berserk seria interessante.
Se a Konami tivesse um pouco de respeito aos fãs dela, ao menos fazia um acordo para a Miyazaki fazer um Castlevania.