[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

c2aed7f1f926f508b62131115c3e260b.jpg

Falando em PayPal, alguém mais recebeu aqueles 25/50 depois do Dia D do cupom ?

----

Existe alguma loja que venda Minecraft Windows Editio para venda que seja mais em conta ?

Última edição:
Falando em PayPal, alguém mais recebeu aqueles 25/50 depois do Dia D do cupom ?

----

Existe alguma loja que venda Minecraft Windows Editio para venda que seja mais em conta ?
Não e depois de eu criar 3829238920 contas pra pegar dinheiro da promo do nubank, ainda me baniram do paypal heheuehuehueu

Possíveis imagens do novo Silent Hill...

071912.jpg

071915.png

071913.png
071914.png

valeu o tuto, meu anuncio ficou retido por 15 dias por não usar o steamguard na conta dos hermanos.. a duvida é, posso usar o steamguard no celular de boa? ele pede um numero de telefone pra sms, pode ser o meu br mesmo? ou melhor aguardar os 15 dias?
Pode usar sim, se não me engano, quando ativa o steam guard, bloqueia as transações por uns dias. Como o seu de 15 dias começou agora, talvez a melhor coisa é ativar logo, para pegar um período só de bloqueio.

Não tenhho certeza 100% disso, pois faz tempo que não mexo nisso, se alguém pude responder ae, vai ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Possíveis imagens do novo Silent Hill...

071912.jpg

071915.png

071913.png
071914.png
Lol, me passou a vibe do RE7, principalmente o início.

valeu o tuto, meu anuncio ficou retido por 15 dias por não usar o steamguard na conta dos hermanos.. a duvida é, posso usar o steamguard no celular de boa? ele pede um numero de telefone pra sms, pode ser o meu br mesmo? ou melhor aguardar os 15 dias?
Tinha te falado pra criar o Steamguard :)

Novo jogo dos criadores de Genshin Impact.​

Zenless-Zone-Zero-Ann_05-13-22-768x432.jpg

Só por curiosidade, existe algum site (ou canal de youtube) que faça benchmark de games com foco em 30FPS com determinado setup?

Após postar as imagens do novo Silent Hill, o insider Dusk Golem parece ter recebido um DMCA por material com copyright, devido a isso as imagens foram deletadas e sua conta temporariamente bloqueada.

O Insider confirmou que o pedido de copyright foi feito pela própria Konami. Isso tudo colabora para a história e imagens serem reais, sendo realmente informações de um atual Silent Hill em desenvolvimento.

Pode usar sim, se não me engano, quando ativa o steam guard, bloqueia as transações por uns dias. Como o seu de 15 dias começou agora, talvez a melhor coisa é ativar logo, para pegar um período só de bloqueio.

Não tenhho certeza 100% disso, pois faz tempo que não mexo nisso, se alguém pude responder ae, vai ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lol, me passou a vibe do RE7, principalmente o início.
Exatamente, passou a mesma coisa comigo.

Ganhe bônus no PayPal de até 100 dólares convidando amigos​

Basta convidar algum amigo para abrir uma conta na plataforma. O bônus no PayPal "PODE" pagar 100 dólares, ou seja, mais de R$ 500.​

:hmm: :pensa::coolface:

A matéria é mais intrigante do que parece.
Li com atenção, e parece que você só ganha se a SUA conta for US e a conta de quem criar também.
Aí mais abaixo, fala sobre serem 10 pessoas para abrirem conta. Mega confuso.

:olar:

A matéria é mais intrigante do que parece.
Li com atenção, e parece que você só ganha se a SUA conta for US e a conta de quem criar também.
Aí mais abaixo, fala sobre serem 10 pessoas para abrirem conta. Mega confuso.

:olar:
Certeza que qq hr darão um jeito nisso. kkk
Enfim, vida segue...

Após postar as imagens do novo Silent Hill, o insider Dusk Golem parece ter recebido um DMCA por material com copyright, devido a isso as imagens foram deletadas e sua conta temporariamente bloqueada.

O Insider confirmou que o pedido de copyright foi feito pela própria Konami. Isso tudo colabora para a história e imagens serem reais, sendo realmente informações de um atual Silent Hill em desenvolvimento.

Dessa vez parece que é real ein? Konami num ia dar DMCA num rumor aleatório de internet.

Isso é uma forma de dizer que eles não tem bago pra produzir nada aheuahueahe.
Certeza que qq hr darão um jeito nisso. kkk
Enfim, vida segue...
É, certeza que sempre tem algo ou alguém que da um jeito hahhhaha.
Se bem que eu me lembro que no início minha conta PayPal era US. Só virou BR de uns anos pra cá.

Melhor de tudo é saber que Yakuza "8" está em produção, só aguardar. Um teaserzin nesse ano não mataria (só de ansiedade).
E espero que estejam resolvendo as pendências para lançar Judgment e Lost Judgment no PC, pois ao menos o 2º, lembro que estava na lista vazada da Nvidia.

Gráficos de PS3 nesse SH? Espero que não seja só da Konami, porque se for vai ser lixo certo. Aquele rumor de que a Sony estava à frente é alguma esperança de que o jogo preste.

Gráficos de PS3 nesse SH? Espero que não seja só da Konami, porque se for vai ser lixo certo. Aquele rumor de que a Sony estava à frente é alguma esperança de que o jogo preste.

Nossa, mas você tirou base por 4 imagens comprimidas de twitter de uma possível build de 2020? Tem nem como julgar gráficos...

Users who are viewing this thread

Voltar