Tb acho muito melhor adiar, algo comum hoje em dia, especialmente nesse momento "pós" pandemia. Um jogo do escopo do Starfield, onde se tem uma expectativa alta, precisa estar com o mínimo de polimento para não acabar virando um "Cyberpunk 2077- 2.0". O jogo está em produção bem antes da MS comprar os estúdios, creio que a decisão de adiar veio mais da Bethesda do que da MS.
Enfim, quando alguns estúdios adiam, no geral a maioria das pessoas falam justamente que "é melhor adiar do que lançar ruim", então naõ vejo pq criticar a Bethesda por ter esse cuidado. É chato, mas ninguém vai morrer por adiarem uns meses, pelo menos ainda não está em pré venda como a CDPR fez com o CP2077.
Nossa que foda, comparação do jogo vs filme.
Halo Infinite mostrou bem que a MS não liga nenhum um pouco em perder dinheiro e atrasar o lançamento de um jogo por 1 ano inteiro até que ele esteja pronto.
Jogadores não gostam, investidores muito menos (daí a revolta de alguns veículos, sobretudo os ligados ao mercado financeiro como a Forbes). Já eu espero que essa mentalidade se espalhe para todos os estúdios dela, sobretudo a Bethesda.
E relembrar obras primas já zeradasPensem pelo lado positivo de não ter lançamentos relevantes para o resto do ano: podemos aproveitar o tempo para zerarmos aquilo que compramos.![]()
Aí cê forçou a barra. Fallout tem sido um lixo por causa da engine reciclada, mas Doom, Wolfenstein e outros chegaram muito bem.
Pessoal apostando que esse SH é do Bloober Studio. Se for, grande chance de sair um copia e cola fraco.
SH tinha que voltar com um time japonês, se não os devs originais, pelo menos um time de respeito como o do Kojima. Enfim, pelo menos ainda há esperança da Sony garantir alguma qualidade aí.
Catos, quando vc pega de aluguel pra morar aqui no tópico?![]()
No GOG tem o Silent Hill 4 e com um port muito decente, dá para rodar até em 4k, suporte a Reshade e os joystick modernos, dá para jogar até com Dualsense.a Konami deveria trazer os SH 2,3 e 4 para o Steam, mas os caras não estão nem ae.
único que temos é o Homecoming com aquele port horroroso.
No GOG tem o Silent Hill 4 e com um port muito decente, dá para rodar até em 4k, suporte a Reshade e os joystick modernos, dá para jogar até com Dualsense.
Acho que o SH2 E 3 não vieram pq os ports de PC eram problemáticos e a Konami bostona perdeu parte do código fonte original, tanto que os remasters para X360/ps3 saíram todo cagado na época.
a Konami deveria trazer os SH 2,3 e 4 para o Steam, mas os caras não estão nem ae.
único que temos é o Homecoming com aquele port horroroso.
É que a própria GOG que fez as melhorias e adaptações para os PCs modernos, tanto no Silent Hill 4, quanto no Metal Gear Solid 1 e 2 (que tb deram suporte a dx9 e controles modernos). Então esses jogos são exclusivos do GOG, tem vários assim.e porque diabos eles não colocaram esse jogo no Steam também?
Quanto paga.Quando eu pego? Ou quanto eu pago? Quer zoar mas nem sabe formular uma frase...