[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esqueci do esquecível GT7...não jogo corrida, então é como se não existisse para mim.

No mais, não tem mais nada para o segundo semestre anunciado ou programado por enquanto first party. O que seria uma pena, ainda quero hypar games em 2022...

Um insider disse que a Microsoft está atrás de uma parceria pra algum jogo pra por Day One no Game Pass no final do ano e ele aposta em Gotham Knights.

Tb acho muito melhor adiar, algo comum hoje em dia, especialmente nesse momento "pós" pandemia. Um jogo do escopo do Starfield, onde se tem uma expectativa alta, precisa estar com o mínimo de polimento para não acabar virando um "Cyberpunk 2077- 2.0". O jogo está em produção bem antes da MS comprar os estúdios, creio que a decisão de adiar veio mais da Bethesda do que da MS.

Enfim, quando alguns estúdios adiam, no geral a maioria das pessoas falam justamente que "é melhor adiar do que lançar ruim", então naõ vejo pq criticar a Bethesda por ter esse cuidado. É chato, mas ninguém vai morrer por adiarem uns meses, pelo menos ainda não está em pré venda como a CDPR fez com o CP2077.

Halo Infinite mostrou bem que a MS não liga nenhum um pouco em perder dinheiro e atrasar o lançamento de um jogo por 1 ano inteiro até que ele esteja pronto.

Jogadores não gostam, investidores muito menos (daí a revolta de alguns veículos, sobretudo os ligados ao mercado financeiro como a Forbes). Já eu espero que essa mentalidade se espalhe para todos os estúdios dela, sobretudo a Bethesda.

Halo Infinite mostrou bem que a MS não liga nenhum um pouco em perder dinheiro e atrasar o lançamento de um jogo por 1 ano inteiro até que ele esteja pronto.

Jogadores não gostam, investidores muito menos (daí a revolta de alguns veículos, sobretudo os ligados ao mercado financeiro como a Forbes). Já eu espero que essa mentalidade se espalhe para todos os estúdios dela, sobretudo a Bethesda.

Mesmo adiando o jogo ainda assim saiu incompleto (modos jogos, forja, coop, rt prometido...), e infelizmente o modo online já até morreu, realmente ela não liga em perder dinheiro.

Última edição:
Pensem pelo lado positivo de não ter lançamentos relevantes para o resto do ano: podemos aproveitar o tempo para zerarmos aquilo que compramos. :incri1:

Catos, quanto vc paga de aluguel pra morar aqui no tópico? :haha:

Última edição:
jogão.

🇦🇷 R$ 24,64 I 🇹🇷 R$ 14,17

Aí cê forçou a barra. Fallout tem sido um lixo por causa da engine reciclada, mas Doom, Wolfenstein e outros chegaram muito bem.

Não foi a Bethesda que fez, apenas publicou...
A Bostheda nem colocou a mão nesses games.

Como Dev a Bostheda é um lixo violento em relação a bugs e jogos quebrados.

Pessoal apostando que esse SH é do Bloober Studio. Se for, grande chance de sair um copia e cola fraco.

SH tinha que voltar com um time japonês, se não os devs originais, pelo menos um time de respeito como o do Kojima. Enfim, pelo menos ainda há esperança da Sony garantir alguma qualidade aí.

vídeo da DF sobre o FSR.

Não tem tópico oficial do Songs of Conquest ? joguinho maneiro parecido com heroes 3, mta gente falando que finalmente lancou um substituto ai nivel.

Pessoal apostando que esse SH é do Bloober Studio. Se for, grande chance de sair um copia e cola fraco.

SH tinha que voltar com um time japonês, se não os devs originais, pelo menos um time de respeito como o do Kojima. Enfim, pelo menos ainda há esperança da Sony garantir alguma qualidade aí.

a Konami deveria trazer os SH 2,3 e 4 para o Steam, mas os caras não estão nem ae.

único que temos é o Homecoming com aquele port horroroso.

Eu acredito totalmente que Bloober Team está trabalhando em um Silent Hill, e isso é ÓTIMO. Quem conhece e já jogou games deles sabem que o estúdio é talentoso, tem vários games bons de terror psicológicos (Layers of Fears, Observer e The Medium), mas claro, se trata de um estúdio pequeno, mas com um bom investimento, pode sair algo bom.

Quem jogou The Medium sabe o que estou falando, pois com todas as suas limitações de um estúdio Indie, entregou um jogo com uma história e ambientação sensacionais.

Afinal, vamos concordar que essa parceria da Bloober com a Konami anunciada ano passado não é para criar um Metal Gear...hahaha

Última edição:
a Konami deveria trazer os SH 2,3 e 4 para o Steam, mas os caras não estão nem ae.

No GOG tem o Silent Hill 4 e com um port muito decente, dá para rodar até em 4k, suporte a Reshade e os joystick modernos, dá para jogar até com Dualsense.

Acho que o SH2 E 3 não vieram pq os ports de PC eram problemáticos e a Konami bostona perdeu parte do código fonte original, tanto que os remasters para X360/ps3 saíram todo cagado na época.

No GOG tem o Silent Hill 4 e com um port muito decente, dá para rodar até em 4k, suporte a Reshade e os joystick modernos, dá para jogar até com Dualsense.

Acho que o SH2 E 3 não vieram pq os ports de PC eram problemáticos e a Konami bostona perdeu parte do código fonte original, tanto que os remasters para X360/ps3 saíram todo cagado na época.

e porque diabos eles não colocaram esse jogo no Steam também?

Aqueles "remasters" são abomináveis e nem nos consoles de salvam. A melhor forma de jogar SH 2,3 e 4 no PC é pegando os originais ou via emulador do PS2.

O 2 é um dos melhores jogos de terror já feitos e merecia um remake ao nível de RE2, mas a Konami lixo não tem interesse.

alguma empresa deveria comprar os direitos do SH, me admira a Sony não ter feito isso ainda, porque o foco da Konami hoje é outro, ela basicamente disse adeus aos AAA faz tempo.

e porque diabos eles não colocaram esse jogo no Steam também?
É que a própria GOG que fez as melhorias e adaptações para os PCs modernos, tanto no Silent Hill 4, quanto no Metal Gear Solid 1 e 2 (que tb deram suporte a dx9 e controles modernos). Então esses jogos são exclusivos do GOG, tem vários assim.

Users who are viewing this thread

Voltar