[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mesmo adiando o jogo ainda assim saiu incompleto (modos jogos, forja, coop, rt prometido...), e infelizmente o modo online já até morreu, realmente ela não liga em perder dinheiro.

O jogo saiu do status de meme do Graig para confortáveis 87 no metacritic, um abaixo do Horizon Forbidden West, eu diria que atrasar fez muito bem ao lançamento.

Modo online eu não tenho como dizer pois não acompanho e não me interessa. Imagino que vai ter muita dificuldade hoje em dia (vide o beta do Overwatch 2).

Última edição:
Dei um googleada sobre a Bloober team assinar parceria com a Sony e não vi notícia em site nenhum... só a Gamevicio deu essa notícia até o momento. :thinking:

Por enquanto, encontrei em um site apenas, mas nunca tinha visto:

O jogo saiu do status de meme do Graig para confortáveis 87 no metacritic, um abaixo do Horizon Forbidden West, eu diria que atrasar fez muito bem ao lançamento. Modo online eu não tenho como dizer pois não acompanho e não me interessa.

Pra uma franquia que era 95+...

Por enquanto, encontrei em um site apenas, mas nunca tinha visto:

É real a parceria, mas pelo que vi é para distribuição de jogos da Bloober Team, talvez seja para adicionar os games da Bloober no serviço de assinatura da Sony que vai lançar agora na metade do ano.
Pois Silent Hill é da Konami, eles podem ter contratado a Bloober para fazer um SH novo, mas ai não teria nada a ver com um acordo de distribuição com a Sony, nesse caso, eu creio que o acordo seria entre a Sony e Konami...

Dei um googleada sobre a Bloober team assinar parceria com a Sony e não vi notícia em site nenhum... só a Gamevicio deu essa notícia até o momento. :thinking:

muito provavelmente eles tiraram a informação daqui: https://www.bankier.pl/wiadomosc/BL...ive-Entertainment-LLC-8320542.html#hyxq68qa41

nunca ouvi falar nesse site.

e pow, Gamevicio? não entro nessa várzea ( gente tóxica pra cacete ) tem anos mas quando frequentava eles não eram muito de postar a fonte das informações.

É real a parceria, mas pelo que vi é para distribuição de jogos da Bloober Team, talvez seja para adicionar os games da Bloober no serviço de assinatura da Sony que vai lançar agora na metade do ano.
Pois Silent Hill é da Konami, eles podem ter contratado a Bloober para fazer um SH novo, mas ai não teria nada a ver com um acordo de distribuição com a Sony, nesse caso, eu creio que o acordo seria entre a Sony e Konami...

Pois é, o termo utilizado, "licença e distribuição", seja lá o que isso significa, deixa meio vago. Só saberemos a extensão do acordo quando sair alguma comunicação dos envolvidos mesmo.

vídeo da DF sobre o FSR.

Se ele puxar mais sardinha pra Nvadia dá pra abrir uma fábrica de pescados.

O vídeo do hardware unboxed tem vários pontos que o fsr é melhor que o dlss, principalmente em ghosting.

muito provavelmente eles tiraram a informação daqui: https://www.bankier.pl/wiadomosc/BL...ive-Entertainment-LLC-8320542.html#hyxq68qa41

nunca ouvi falar nesse site.

e pow, Gamevicio? não entro nessa várzea ( gente tóxica pra cacete ) tem anos mas quando frequentava eles não eram muito de postar a fonte das informações.

Sim, eu tô ligado, nem fui eu que trouxe a info de lá, não me informo por lá, por isso eu busquei outras fontes, GV infelizmente se tornou o esgoto gamer.

@abSolto
Sim, claro, o termo "licença e distribuição" é bem vago, mas bate com o que falei, eles podem estar adquirindo a licença de distribuição dos games da Bloober para o novo serviço deles. Mas vamos aguardar. Eu realmente torço para que a Bloober esteja fazendo um Silent Hill novo, pois não vejo muitos estúdios de games de terror para isso atualmente, talvez a Tango que fez The Evil Within. A Bloober tem histórico de games de terror psicológico com ambientações macabras.
Pessoal fala mal da Bloober mas esquecem que a Konami já largou a franquia Silent Hill em estúdios bem mais duvidosos e fracos....(Climax)

Se ele puxar mais sardinha pra Nvadia dá pra abrir uma fábrica de pescados.

O vídeo do hardware unboxed tem vários pontos que o fsr é melhor que o dlss, principalmente em ghosting.

a PC Gamer também fez uma análise bem interessante sobre o FSR e foi só elogios.

e só espero que mais e mais jogos tenha suporte a essa tecnologia, porque os que mostraram até agora pouco me interessa: Microsoft Flight Simulator, EVE Online, Forspoken e Farming Simulator 22.

Estou com vontade de baixar o Deathloop de novo só para testar o FSR 2.0. heheeh
Parece que deram uma melhorada absurda. Bem que a Capcom poderia atualizar o RE8 com a versão nova.

a PC Gamer também fez uma análise bem interessante sobre o FSR e foi só elogios.

e só espero que mais e mais jogos tenha suporte a essa tecnologia, porque os que mostraram até agora pouco me interessa: Microsoft Flight Simulator, EVE Online, Forspoken e Farming Simulator 22.
E pra Nvidia a farsa que precisava de todos aqueles recursos de tensor cores e IA caiu por terra, só estava tentando vender hardware a mais criando problema que não existe.

Quem tiver RTX e quiser atualizar a versão do DLSS para 2.4.3, já está disponível para baixar, basta achar o arquivo na pasta do jogo (normalmente fica onde está o executável, mas nem sempre) e substituir.

As versões mais recentes melhoraram muito, tanto em imagem, quanto desempenho.

Tem potencial

6 🇦🇷 7🇹🇷

🇦🇷 R$53 🇹🇷 R$48

Quem não jogou está perdendo de curtir o único jogo da verdadeira nova geração.
O jogo está quase dado por esses valores.

comprei por 33% = 83 ou 88 na época, comprei por impulso com medo de ser deportado, hoje com 50% e eu nem cogito em jogar no momento e firme e forte na ARG

Aqueles "remasters" são abomináveis e nem nos consoles de salvam. A melhor forma de jogar SH 2,3 e 4 no PC é pegando os originais ou via emulador do PS2.

O 2 é um dos melhores jogos de terror já feitos e merecia um remake ao nível de RE2, mas a Konami lixo não tem interesse.
O segundo jogo um grupo de moders arrumaram todos os problemas do port e melhoraram, hoje a melhor versão de Silent Hill 2 é a do pc com esse mod, até melhor do que a versão de ps2 por causa da alta resolução etc.

O maior problema é não ter onde comprar o jogo, olha a grana que a própria Konami está perdendo nisso, o jogo existe, está ai fora, era só lançar na steam ou gog, e o pessoal instalava o mod, se fosse espertos mesmos fariam um acordo e chamava esse pessoal para lançar o jogo já com o mod inserido, e ainda contratava para fazer do 3 também, mas né, pessoal fechado pra caramba, ao menos não processaram os caras. E também fica aquela coisa, não dava para a Konami fazer o que ese caras fizeram, e lançar em um Collection? Esses caras não precisaram do tal código perdido e olha o trampo foda que eles fizeram.

🇦🇷 R$53 🇹🇷 R$48

Quem não jogou está perdendo de curtir o único jogo da verdadeira nova geração.
O jogo está quase dado por esses valores.

O melhor jogo de mundo aberto já criado.

84% de desconto, fica R$14,24. Tem uma campanha ótima, tava na minha lista de desejo e comprei agora.

Outro que também tava querendo jogar, mas não comprei da última vez porque já tava com muita coisa entulhada na biblioteca.

-------------------------

DÚVIDA: Manjam se tem alguma data pro Final Fantasy 7 Remake chegar na Steam, ninguém merece pagar 350 fuckin' Reais na Epic...

Após chegar precisa aguardar alguma promo ainda...

Última edição:
exclusivo console, assim espero.

exclusivo console, assim espero.

Eu já acho uma pena, queria pra PC, só Deus sabe quando isso sairia, até hoje Downpour nunca saiu (e nunca vai sair provavelmente). Espero que seja multiplataforma.

E pra Nvidia a farsa que precisava de todos aqueles recursos de tensor cores e IA caiu por terra, só estava tentando vender hardware a mais criando problema que não existe.

A Nvidia é a Intel das GPUs. :haha:

O dia que a AMD acertar a mão, pularemos uma geração toda.

84% de desconto, fica R$14,24. Tem uma campanha ótima, tava na minha lista de desejo e comprei agora.

Outro que também tava querendo jogar, mas não comprei da última vez porque já tava com muita coisa entulhada na biblioteca.

-------------------------

DÚVIDA: Manjam se tem alguma data pro Final Fantasy 7 Remake chegar na Steam, ninguém merece pagar 350 fuckin' Reais na Epic...

Após chegar precisa aguardar alguma promo ainda...

campanha dele é linear?

Users who are viewing this thread

Voltar