[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu já acho uma pena, queria pra PC, só Deus sabe quando isso sairia, até hoje Downpour nunca saiu (e nunca vai sair provavelmente). Espero que seja multiplataforma.
Downpour vai de boa a 4k/60fps no rpcs3

Eu não entendo essa tara por "exclusive on PS5" que essa galera tem.
Aposto que se anunciassem hoje um Silent Hill lindo, mas multiplataforma, muita gente, inclusive da mídia estaria cagando...
Espero que não seja exclusivo, mas se por acaso a Sony compre essa exclusividade, que ao menos saia no PC...pq estou "quase" decidido a ignorar o PS5 nessa geração, talvez pular para o 6 e jogar remaster de tudo que lançarem nessa. HAHAHA

Forbes massacrou a Microsoft, na real de ontem pra hoje vários sites tem criticado bastante a falta de lançamentos da empresa mesmo tendo comprado mais de 20 estúdios, e ela ainda adia dois jogos pra 2023.

Até hoje vocês acham que é a Forbes que publica isso? Tá escrito na matéria, é uma matéria de seus contribuidores, onde as opiniões não são de responsabilidade da Forbes.
O cara é da IGN.

Até hoje vocês acham que é a Forbes que publica isso? Tá escrito na matéria, é uma matéria de seus contribuidores, onde as opiniões não são de responsabilidade da Forbes.
O cara é da IGN.
E tu acha que a galera leu de verdade ? Só olham o título, logo e endereço do site e postam.

Buenas noites, amigos. Como está o método de recarga de carteira pra quem não foi deportado da terra do tango? Vim da página 5k e por lá parecia que pelo mercado da Steam era o mais seguro e barato. Surgiu mais algum?

a Konami deveria trazer os SH 2,3 e 4 para o Steam, mas os caras não estão nem ae.

único que temos é o Homecoming com aquele port horroroso.

A Konami perdeu parte do código fonte do SH 2 e 3, por isso inclusive que o SH Collection que saiu pra PS3 é pior do que o SH2 do PS2 enhanced.

Um monte de assets de textura e sons foram perdidos e até hoje nada... Só se refizessem um remake do zero mesmo, pra ter ideia o tempo de desenvolvimento do HD Collection foi mais longo do que o desenvolvimento do SH2 do zero, tudo por conta dessa má gestão da Konami.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O segundo jogo um grupo de moders arrumaram todos os problemas do port e melhoraram, hoje a melhor versão de Silent Hill 2 é a do pc com esse mod, até melhor do que a versão de ps2 por causa da alta resolução etc.

O maior problema é não ter onde comprar o jogo, olha a grana que a própria Konami está perdendo nisso, o jogo existe, está ai fora, era só lançar na steam ou gog, e o pessoal instalava o mod, se fosse espertos mesmos fariam um acordo e chamava esse pessoal para lançar o jogo já com o mod inserido, e ainda contratava para fazer do 3 também, mas né, pessoal fechado pra caramba, ao menos não processaram os caras. E também fica aquela coisa, não dava para a Konami fazer o que ese caras fizeram, e lançar em um Collection? Esses caras não precisaram do tal código perdido e olha o trampo foda que eles fizeram.

Acontece que lançar um mod e lançar um game é totalmente diferente, existe uma série de exigências que devem ser seguidas, sem o código fonte não é possível.

E tu acha que a galera leu de verdade ? Só olham o título, logo e endereço do site e postam.

Eu li mas não fico lendo quem escreve kkkkkkkkkkkkkk.

🇦🇷 R$53 🇹🇷 R$48

Quem não jogou está perdendo de curtir o único jogo da verdadeira nova geração.
O jogo está quase dado por esses valores.

Comprei nessa promoçao, e to abismado com a qualidade grafica e a fisica desse jogo, eu nunca fui muito de ligar pra graficos, mas quando eu abri o jogo e começcou a rodar a primeira cutscene eu nao conseguia fechar a boca de tao impressionado q fiquei, e olha q o jogo é relativamente antigo ja, imagina algo nesse nivel de qualidade sendo desenvolvido com os recursos de hoje.

Só que ainda nao consegui me prender na historia do jogo, ainda joguei bem pouco, so 3 horas, e como o jogo é grande (50 hrs + pelo q vi), acho q ainda vai demorar um pouquinho pra engrenar, ai to jogando aos poucos, jogo 1h e paro, dps volto + 1h ate ver se a historia me fisga de uma vez.

Buenas noites, amigos. Como está o método de recarga de carteira pra quem não foi deportado da terra do tango? Vim da página 5k e por lá parecia que pelo mercado da Steam era o mais seguro e barato. Surgiu mais algum?

comprei 35 keys esses dias e vendi no mercado e deu tudo certo, grana na conta e sem estresse.

Eu não entendo essa tara por "exclusive on PS5" que essa galera tem.
Aposto que se anunciassem hoje um Silent Hill lindo, mas multiplataforma, muita gente, inclusive da mídia estaria cagando...
Espero que não seja exclusivo, mas se por acaso a Sony compre essa exclusividade, que ao menos saia no PC...pq estou "quase" decidido a ignorar o PS5 nessa geração, talvez pular para o 6 e jogar remaster de tudo que lançarem nessa. HAHAHA

O fator exclusividade gera muito engajamento...

Um ótimo exemplo é The Medium que era muito comentado quando lançou por ser exclusivo. Hoje é praticamente um consenso que é um jogo mediano e com problemas de performance em todas as plataformas.

Se esse jogo fosse multiplataforma desde o início, seria "ignorado"

O fator exclusividade gera muito engajamento...

Um ótimo exemplo é The Medium que era muito comentado quando lançou por ser exclusivo. Hoje é praticamente um consenso que é um jogo mediano e com problemas de performance em todas as plataformas.

Se esse jogo fosse multiplataforma desde o início, seria "ignorado"
Mas The Medium chamou a atenção por ser um dos primeiros games "nextgen" do Series X e por sair day one no Gamepass, fora que teve as semelhanças com Silent Hill e as questões mais técnicas, como o uso do SSD para renderizar os 2 mundos simultaneamente, Ray Tracing no Series X (foi um dos primeiros a levar), tudo isso claramente foi o responsável pelo peso do jogo, eu joguei na época e quando estava apenas em um mundo conseguia até manter uns 60fps sem RT ativado, mas quando ia para 2 mundos, ai o bicho pegava...enfim.

Mas eu tenho minhas dúvidas se esse papo de exclusivo traz tanto engajamento, a não ser que seja first party, ai a mídia faz aquele AUÊ. Se a Sony anunciar Knack 3, vai ter gente hypando.
Agora veja, Deathloop e Ghostwire Tokyo sairam exclusivos de PS5, e ambos foram flops, e não por serem games ruins, o que é bem intrigante.

Galera o melhor método para quem ta na argentina é o seagm?

Estava um pouco longe do assunto steam... Vi que está bom de comprar na turquia também, é o mesmo esquema da argentina ? Como abastecer a carteira no caso da turquia?

Mas The Medium chamou a atenção por ser um dos primeiros games "nextgen" do Series X e por sair day one no Gamepass, fora que teve as semelhanças com Silent Hill e as questões mais técnicas, como o uso do SSD para renderizar os 2 mundos simultaneamente, Ray Tracing no Series X (foi um dos primeiros a levar), tudo isso claramente foi o responsável pelo peso do jogo, eu joguei na época e quando estava apenas em um mundo conseguia até manter uns 60fps sem RT ativado, mas quando ia para 2 mundos, ai o bicho pegava...enfim.

Mas eu tenho minhas dúvidas se esse papo de exclusivo traz tanto engajamento, a não ser que seja first party, ai a mídia faz aquele AUÊ. Se a Sony anunciar Knack 3, vai ter gente hypando.
Agora veja, Deathloop e Ghostwire Tokyo sairam exclusivos de PS5, e ambos foram flops, e não por serem games ruins, o que é bem intrigante.
se for exclusivo sony ou nintendo. O resto tem 0 burburinho.

Esse Evil dead parece bem divertido, uma pena que é só Mp, estou fugindo de qualquer coisa online, e sendo exclusivo da Epic Store, as chances de vc não achar jogadores é enorme, a não ser que tenha crossplay.

E esse daria para fazer uma campanha legal, me lembro dos antigos de PS2, eram bem divertidos.
Eu concordo, peguei Chivalry 2 e nunca tem players, é triste demais, se estivesse na STEAM tava bombando!

Galera o melhor método para quem ta na argentina é o seagm?

Estava um pouco longe do assunto steam... Vi que está bom de comprar na turquia também, é o mesmo esquema da argentina ? Como abastecer a carteira no caso da turquia?

Compra keys de TF2 aí e vende no market. Tu ganha uns 15-20% comprando assim

Tá rolando algum cupom no Marketplace.tf? Ou geral tá desativado?

tem opção de pix? no cartão teria IOF + agio também neh, pix então não é mas viável? ( caso tenha).
Tem algumas opções novas por lá, entre elas a pagbrasil pix (taxa de 3,88% + 0,11$)
Testa aí pra nóis :melior4:

Se ele puxar mais sardinha pra Nvadia dá pra abrir uma fábrica de pescados.

O vídeo do hardware unboxed tem vários pontos que o fsr é melhor que o dlss, principalmente em ghosting.

Eu parei de ver DF depois daquele vídeo vergonhoso com "benchmarks" da 3080 sem FPS, só com porcentagens. Publicidade enganosa que contribuiu em grande parte para o hype exagerado sobre a placa e os problemas de estoque subsequentes, muito antes do boom das criptomoedas e falta de componentes.

Pra piorar, eles tinham publicado um vídeo uma semana antes literalmente patrocinado pela Nvidia. E mesmo que o "review" da 3080 não tenha sido patrocinado no sentido de dinheiro trocar de mãos, aceitaram seguir a cartilha do Jensen à risca (inclusive, rodando apenas jogos escolhidos a dedo pela Nvidia) pra ter a exclusividade da publicação antes do lançamento e ganharem visualizações, já que só a DF e o Linus receberam GPUs antecipadamente.

A diferença é que o Linus publicou um vídeo com o review verdadeiro uns dias depois, revelando os dados mentirosos (“duas vezes mais rápida que a 2080” era só em dois jogos, por exemplo - Quake II e Minecraft -, e só com RTX ativado). Já o Richard, da DF, nunca reconheceu que foi desonesto.

Não que o Linus seja santo. Ele aceitou patrocínio para um vídeo de uma empresa que faz software de mineração, depois de passar meses alegando ser "pró-gamer" e criticando mineradores, que estavam arruinando o mercado de GPUs. GamersNexus fez um vídeo patético para criticar o PS5, usando jogos da geração anterior. E JayzTwoCents deu início aos boatos infundados sobre os capacitores das Ampere.

Enfim, não dá pra confiar em YouTubers, no geral, haha.

campanha dele é linear?

Sim, e é uma das melhores campanhas de FPS dos últimos anos.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar