Acredito que sim, não cheguei a jogar, até por isso comprei. Mas pelo que vi é um jogo do tipo "tiro, porrada e bomba", pra não pensar muito.campanha dele é linear?
Me lembrou um pouco Doom (esses mais novos, 2016 e Eternal), só que com robôs.
Acredito que sim, não cheguei a jogar, até por isso comprei. Mas pelo que vi é um jogo do tipo "tiro, porrada e bomba", pra não pensar muito.campanha dele é linear?
Sim.campanha dele é linear?
E relativamente curta. Fechei no free-weekendcampanha dele é linear?
Downpour vai de boa a 4k/60fps no rpcs3Eu já acho uma pena, queria pra PC, só Deus sabe quando isso sairia, até hoje Downpour nunca saiu (e nunca vai sair provavelmente). Espero que seja multiplataforma.
Forbes massacrou a Microsoft, na real de ontem pra hoje vários sites tem criticado bastante a falta de lançamentos da empresa mesmo tendo comprado mais de 20 estúdios, e ela ainda adia dois jogos pra 2023.
![]()
Microsoft Feels Like It’s Back In The Xbox One Era With Its Release Landscape
Yesterday, Bethesda announced that it was delaying its two biggest 2022 games, Redfall and Starfield, into 2023.www.forbes.com
E tu acha que a galera leu de verdade ? Só olham o título, logo e endereço do site e postam.Até hoje vocês acham que é a Forbes que publica isso? Tá escrito na matéria, é uma matéria de seus contribuidores, onde as opiniões não são de responsabilidade da Forbes.
O cara é da IGN.
a Konami deveria trazer os SH 2,3 e 4 para o Steam, mas os caras não estão nem ae.
único que temos é o Homecoming com aquele port horroroso.
O segundo jogo um grupo de moders arrumaram todos os problemas do port e melhoraram, hoje a melhor versão de Silent Hill 2 é a do pc com esse mod, até melhor do que a versão de ps2 por causa da alta resolução etc.
Silent Hill 2: Enhanced Edition
www.enhanced.townofsilenthill.com
O maior problema é não ter onde comprar o jogo, olha a grana que a própria Konami está perdendo nisso, o jogo existe, está ai fora, era só lançar na steam ou gog, e o pessoal instalava o mod, se fosse espertos mesmos fariam um acordo e chamava esse pessoal para lançar o jogo já com o mod inserido, e ainda contratava para fazer do 3 também, mas né, pessoal fechado pra caramba, ao menos não processaram os caras. E também fica aquela coisa, não dava para a Konami fazer o que ese caras fizeram, e lançar em um Collection? Esses caras não precisaram do tal código perdido e olha o trampo foda que eles fizeram.
E tu acha que a galera leu de verdade ? Só olham o título, logo e endereço do site e postam.
R$53
R$48
Quem não jogou está perdendo de curtir o único jogo da verdadeira nova geração.
O jogo está quase dado por esses valores.
Buenas noites, amigos. Como está o método de recarga de carteira pra quem não foi deportado da terra do tango? Vim da página 5k e por lá parecia que pelo mercado da Steam era o mais seguro e barato. Surgiu mais algum?
Eu não entendo essa tara por "exclusive on PS5" que essa galera tem.
Aposto que se anunciassem hoje um Silent Hill lindo, mas multiplataforma, muita gente, inclusive da mídia estaria cagando...
Espero que não seja exclusivo, mas se por acaso a Sony compre essa exclusividade, que ao menos saia no PC...pq estou "quase" decidido a ignorar o PS5 nessa geração, talvez pular para o 6 e jogar remaster de tudo que lançarem nessa. HAHAHA
Mas The Medium chamou a atenção por ser um dos primeiros games "nextgen" do Series X e por sair day one no Gamepass, fora que teve as semelhanças com Silent Hill e as questões mais técnicas, como o uso do SSD para renderizar os 2 mundos simultaneamente, Ray Tracing no Series X (foi um dos primeiros a levar), tudo isso claramente foi o responsável pelo peso do jogo, eu joguei na época e quando estava apenas em um mundo conseguia até manter uns 60fps sem RT ativado, mas quando ia para 2 mundos, ai o bicho pegava...enfim.O fator exclusividade gera muito engajamento...
Um ótimo exemplo é The Medium que era muito comentado quando lançou por ser exclusivo. Hoje é praticamente um consenso que é um jogo mediano e com problemas de performance em todas as plataformas.
Se esse jogo fosse multiplataforma desde o início, seria "ignorado"
se for exclusivo sony ou nintendo. O resto tem 0 burburinho.Mas The Medium chamou a atenção por ser um dos primeiros games "nextgen" do Series X e por sair day one no Gamepass, fora que teve as semelhanças com Silent Hill e as questões mais técnicas, como o uso do SSD para renderizar os 2 mundos simultaneamente, Ray Tracing no Series X (foi um dos primeiros a levar), tudo isso claramente foi o responsável pelo peso do jogo, eu joguei na época e quando estava apenas em um mundo conseguia até manter uns 60fps sem RT ativado, mas quando ia para 2 mundos, ai o bicho pegava...enfim.
Mas eu tenho minhas dúvidas se esse papo de exclusivo traz tanto engajamento, a não ser que seja first party, ai a mídia faz aquele AUÊ. Se a Sony anunciar Knack 3, vai ter gente hypando.
Agora veja, Deathloop e Ghostwire Tokyo sairam exclusivos de PS5, e ambos foram flops, e não por serem games ruins, o que é bem intrigante.
Eu concordo, peguei Chivalry 2 e nunca tem players, é triste demais, se estivesse na STEAM tava bombando!Esse Evil dead parece bem divertido, uma pena que é só Mp, estou fugindo de qualquer coisa online, e sendo exclusivo da Epic Store, as chances de vc não achar jogadores é enorme, a não ser que tenha crossplay.
E esse daria para fazer uma campanha legal, me lembro dos antigos de PS2, eram bem divertidos.
exclusivo console, assim espero.
Galera o melhor método para quem ta na argentina é o seagm?
Estava um pouco longe do assunto steam... Vi que está bom de comprar na turquia também, é o mesmo esquema da argentina ? Como abastecer a carteira no caso da turquia?
Porque se for assim vem pc. Se for exclusivo only não vem pcPor quê?
![]()
DMarket - In-Game Items Marketplace - CS2, TF2, Dota 2, Rust
Trade in-game items on DMarket. Trusted marketplace for CS2, TF2, Dota 2, and Rust items. Safe transactions, extensive inventory.dmarket.com
Compra keys de TF2 aí e vende no market. Tu ganha uns 15-20% comprando assim
tem opção de pix? no cartão teria IOF + agio também neh, pix então não é mas viável? ( caso tenha).A menor taxa no Dmarket e por cartão de credito 2,25% tem opção de Pix selecionando a opção de pagamento ITAU mais ai a taxa e de 4,25%.
Tem algumas opções novas por lá, entre elas a pagbrasil pix (taxa de 3,88% + 0,11$)tem opção de pix? no cartão teria IOF + agio também neh, pix então não é mas viável? ( caso tenha).
Se ele puxar mais sardinha pra Nvadia dá pra abrir uma fábrica de pescados.
O vídeo do hardware unboxed tem vários pontos que o fsr é melhor que o dlss, principalmente em ghosting.
campanha dele é linear?