[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para quem tem Amazon Prime:

image.png
Meio irrelevante pra mim. Kkkk :haters:
 
Baixei Far Cry 6 mais cedo, tentei entrar na vibe do jogo mas não consegui de jeito nenhum...achei a trama bastante genérica, os personagens...
Infelizmente acho que enjoei da Ubisoft pra valer, o que ainda salva é AC mas nem vontade de baixar a expansão do Valhalla eu tive, quando eu dei uma olhada na história.

Já desinstalei o jogo aqui, acho que vou tentar ir no South Park mesmo, que eu já ia comprar de toda forma e é mais uma economia.
 
War Mongrels é bem bom, mas ô jogo chato pra rodar...

4 horas de gameplay e uns 40 crashes. :crycat:
 
Baixei Far Cry 6 mais cedo, tentei entrar na vibe do jogo mas não consegui de jeito nenhum...achei a trama bastante genérica, os personagens...
Infelizmente acho que enjoei da Ubisoft pra valer, o que ainda salva é AC mas nem vontade de baixar a expansão do Valhalla eu tive, quando eu dei uma olhada na história.

Já desinstalei o jogo aqui, acho que vou tentar ir no South Park mesmo, que eu já ia comprar de toda forma e é mais uma economia.
Eu gosto dos jogos da empresa, mas acho que estão numa má fase.
 
Eu gosto dos jogos da empresa, mas acho que estão numa má fase.
Também acho cara, é uma má fase das grandes. Dá para ver nos novos jogos que eles não conseguem pensar em algo diferente, é como se eles tivessem ficado na zona de conforto e agora estão pagando o preço, pois a galera percebe.

Eu realmente espero que eles tenham uma virada no nível da Capcom, de verdade, pois os jogos dela são totalmente minha vibe.
A experiência que tive com AC Origins e Odyssey, os FC mais antigos...foram muito bom para a época, principalmente AC Odyssey, que está ali com meus jogos favoritos de sempre.
 
Querendo ou não uma fórmula mesmo que boa e divertida uma hora cansa. Eu pelo menos teria interesse zero em God of War 2018 se ele fosse hack n slash igual os anteriores.
 
Apareceu algum jeito de comprar gift card para Steam Argentina?
Até agora não vi motivo nenhum em ficar na tela dos boludos, os preços estão quase iguais do BR e você ainda paga taxa para colocar dinheiro
 
Apareceu algum jeito de comprar gift card para Steam Argentina?
Até agora não vi motivo nenhum em ficar na tela dos boludos, os preços estão quase iguais do BR e você ainda paga taxa para colocar dinheiro

Recarrega usando key de TF2. Não perde dinheiro nenhum com taxa, as vezes até ganha dinheiro.
 
Ubi criou sua obra prima que foi AC2, desde então a fórmula foi criada.
Veio com o excelente FC3, que era a fórmula iniciada no AC e colocada em um FPS com um dos melhores vilões dos games.
Aplicou a mesma fórmula no Watch Dogs, nos Tom Clancy's, e repete e repete e repete...

Mais de duas décadas fazendo a mesma exata coisa... Uma hora tinha que cansar mesmo.
 
É triste quando uma publisher/developers chega a esse ponto para um certo tipo de público que sempre consumiu seus produtos. Hoje não consigo hypar nada de ubisoft.
Capcom ainda é forte, Naughty Dog, From Software, Rockstar nem se fala.
 
É triste quando uma publisher/developers chega a esse ponto para um certo tipo de público que sempre consumiu seus produtos. Hoje não consigo hypar nada de ubisoft.
Capcom ainda é forte, Naughty Dog, From Software, Rockstar nem se fala.
Essas são fortes pq demoram trilhões de anos pra fazer cada jogo, demoram tanto que muda até de geração de videogames hueheuhue.
 
Quantidade de jogos que a Ubisoft lançou de 2009 pra cá, franquias principais triple A.

Assassin's Creed II
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction
Assassin's Creed: Brotherhood
Assassin's Creed: Revelations
Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier
Assassin's Creed III
Assassin's Creed III: Liberation
Far Cry 3
Far Cry 3: Blood Dragon
Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
Assassin's Creed IV: Black Flag
South Park: The Stick of Truth
Watch Dogs
Assassin's Creed Rogue
Assassin's Creed Unity
Far Cry 4
The Crew
Assassin's Creed Syndicate
Far Cry Primal
Tom Clancy's The Division
Watch Dogs 2
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands
South Park: The Fractured But Whole
Assassin's Creed Origins
Far Cry 5
Assassin's Creed Odyssey
Far Cry New Dawn
Tom Clancy's The Division 2
Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint
Watch Dogs: Legion
Assassin's Creed Valhalla
Immortals Fenyx Rising
Far Cry 6


É muito jogo cara, vários da mesma franquia, e se analisar fundo, igual o @ppHp_ já comentou, muitos ai tem a mesma "trama" e obviamente o formato de mundo aberto.

Imaginem se no lugar de lançarem mais ou menos 12 Assassins Creed nesse período tivesse saido apenas sei lá... 4, 5 talvez? Seriam muito mais relevantes, hypados e a galera ficaria mais animados com o próximo lançamento.
 
A Capcom vem forte, até no Street Fighter VI aparentemente tá acertando. Quero muito ver aquela nova IP deles, Pragmata.



 
Baixei Far Cry 6 mais cedo, tentei entrar na vibe do jogo mas não consegui de jeito nenhum...achei a trama bastante genérica, os personagens...
Infelizmente acho que enjoei da Ubisoft pra valer, o que ainda salva é AC mas nem vontade de baixar a expansão do Valhalla eu tive, quando eu dei uma olhada na história.

Já desinstalei o jogo aqui, acho que vou tentar ir no South Park mesmo, que eu já ia comprar de toda forma e é mais uma economia.

Tão bom poder falar mal do Far Cry e a pessoa que não podemos dizer o nome não vim rebater kkk.
 
Também acho cara, é uma má fase das grandes. Dá para ver nos novos jogos que eles não conseguem pensar em algo diferente, é como se eles tivessem ficado na zona de conforto e agora estão pagando o preço, pois a galera percebe.

Eu realmente espero que eles tenham uma virada no nível da Capcom, de verdade, pois os jogos dela são totalmente minha vibe.
A experiência que tive com AC Origins e Odyssey, os FC mais antigos...foram muito bom para a época, principalmente AC Odyssey, que está ali com meus jogos favoritos de sempre.

Capcom pra mim tem sido a melhor desenvolvedora nos últimos anos.

Resident Evil 7 (2017)
Monster Hunter World (2018)
Devil May Cry 5 (2019)
Resident Evil 2 Remake (2019)
Resident Evil Village (2021)
Monster Hunter Rise (2021)

Tirando o vacilo com o RE3 remake, lançou muitos jogos bons
 
Pessoal, uma ajudinha q tem a ver com jogos no final das contas.

Eu to querendo tirar um ''suquinho'' a mais dessa RX 570 q eu uso aqui (tao cedo nao vou trocar ela) e eu nunca fiz Overclock em VGA nem nada do tipo, sempre usei 100% stock e com a temp no max em 60 graus visando sempre a durabilidade.

Mas agora que fiz o up no resto do PC to afim de ''aproveitar'' melhor ela, fazer ela gerar um desempenho melhorzinho, ai to começando a ler e entender sobre overclock e etc.

e tbm andei lendo as tecnologias novas que tao tendo nas VGAS (tanto nvidia como amd) como RT e DLSS etc (RT achei completamente desnecessario, ja DLSS muito util).

Vi que a AMD tem um equivalente ao DLSS o tal do FSR (que ainda to lendo pra entender direito como funciona, mas pelo q vi da uma boa melhorada no desempenho), quais outras Tecnologias, como DLSS e etc que existem pra VGA da AMD e que eu posso fazer nessa VGA aqui pra aumentar um pouco o desempenho e tals ??

To usando o Win 11 nao sei se influencia.
 
Pessoal, uma ajudinha q tem a ver com jogos no final das contas.

Eu to querendo tirar um ''suquinho'' a mais dessa RX 570 q eu uso aqui (tao cedo nao vou trocar ela) e eu nunca fiz Overclock em VGA nem nada do tipo, sempre usei 100% stock e com a temp no max em 60 graus visando sempre a durabilidade.

Mas agora que fiz o up no resto do PC to afim de ''aproveitar'' melhor ela, fazer ela gerar um desempenho melhorzinho, ai to começando a ler e entender sobre overclock e etc.

e tbm andei lendo as tecnologias novas que tao tendo nas VGAS (tanto nvidia como amd) como RT e DLSS etc (RT achei completamente desnecessario, ja DLSS muito util).

Vi que a AMD tem um equivalente ao DLSS o tal do FSR (que ainda to lendo pra entender direito como funciona, mas pelo q vi da uma boa melhorada no desempenho), quais outras Tecnologias, como DLSS e etc que existem pra VGA da AMD e que eu posso fazer nessa VGA aqui pra aumentar um pouco o desempenho e tals ??

To usando o Win 11 nao sei se influencia.

Na questão de desempenho é mais o FSR e overclock mesmo. Eu não vejo tanta vantagem em fazer overclock de VGA, mas vai de cada um. No final vc vai acabar tirando 10% a mais de desempenho, se tanto. Infelizmente creio que não tenha muito a ser feito. Com o seu processador atual a VGA já está bem livre pra dar seu máximo.
 
Pessoal, uma ajudinha q tem a ver com jogos no final das contas.

Eu to querendo tirar um ''suquinho'' a mais dessa RX 570 q eu uso aqui (tao cedo nao vou trocar ela) e eu nunca fiz Overclock em VGA nem nada do tipo, sempre usei 100% stock e com a temp no max em 60 graus visando sempre a durabilidade.

Mas agora que fiz o up no resto do PC to afim de ''aproveitar'' melhor ela, fazer ela gerar um desempenho melhorzinho, ai to começando a ler e entender sobre overclock e etc.

e tbm andei lendo as tecnologias novas que tao tendo nas VGAS (tanto nvidia como amd) como RT e DLSS etc (RT achei completamente desnecessario, ja DLSS muito util).

Vi que a AMD tem um equivalente ao DLSS o tal do FSR (que ainda to lendo pra entender direito como funciona, mas pelo q vi da uma boa melhorada no desempenho), quais outras Tecnologias, como DLSS e etc que existem pra VGA da AMD e que eu posso fazer nessa VGA aqui pra aumentar um pouco o desempenho e tals ??

To usando o Win 11 nao sei se influencia.

Pega uma base de um overclock na internet, e tenta reproduzir.

Sempre aumentando o Power Limit, para que não haja "throttling" dos clocks.

Não tem muito segredo...
 
Na questão de desempenho é mais o FSR e overclock mesmo. Eu não vejo tanta vantagem em fazer overclock de VGA, mas vai de cada um. No final vc vai acabar tirando 10% a mais de desempenho, se tanto. Infelizmente creio que não tenha muito a ser feito. Com o seu processador atual a VGA já está bem livre pra dar seu máximo.

Tava vendo sobre esse lance do FSR e achei impressionante oq isso faz, é uma pena que ainda esteja engatinhando e nao fique bom em todos os jogos e tal, nao seja tao bem implementado.

Vi aquele app que falaram aqui a um tempo atras tbm, o tal do LossLess Scaling, irei comprar pra ter.

Mas pelo oq eu andei vendo, por exemplo o cyberpunk roda a 30~35fps nativamente em 1080p com a minha config, se vc fizer um FSR em 900p o jogo nao fica TAO feio, e sobe pra tipo 80fps, oq achei bastante....

isso pra citar so um exemplo, achei muito bacana a tecnologia, tbm irei pesquisar o VSR q faz o oposto, pra jogos leves deve ser bacana tbm, pq deixa a qualidade bem melhor.

e realmente pelo q vi o OC so da coisa de 4~7 FPS de diferença, pra um stress grande na VGA, nao sei se compensa tanto assim (apesar q minha antiga R9 280, ja veio com OC de fabrica e eu usei assim durante 3 anos ate vender).

Pega uma base de um overclock na internet, e tenta reproduzir.

Sempre aumentando o Power Limit, para que não haja "throttling" dos clocks.

Não tem muito segredo...
Muito obrigado, nao tinha pensando nessa ideia de pegar um preset pronto de over..., vlw :)
 
Querendo ou não uma fórmula mesmo que boa e divertida uma hora cansa. Eu pelo menos teria interesse zero em God of War 2018 se ele fosse hack n slash igual os anteriores.
Isso é alto interessante. Eu nunca me liguei muito em GOW. Tanto que tinha jogado apenas o 3 porque meu irmão tinha. Gostei e tal, mas ficou nisso.
Já o GOW "4" eu achei fenomenal. Talvez por ser mais rpg, mais cadenciado.
 
Tava vendo sobre esse lance do FSR e achei impressionante oq isso faz, é uma pena que ainda esteja engatinhando e nao fique bom em todos os jogos e tal, nao seja tao bem implementado.

Vi aquele app que falaram aqui a um tempo atras tbm, o tal do LossLess Scaling, irei comprar pra ter.

Mas pelo oq eu andei vendo, por exemplo o cyberpunk roda a 30~35fps nativamente em 1080p com a minha config, se vc fizer um FSR em 900p o jogo nao fica TAO feio, e sobe pra tipo 80fps, oq achei bastante....

isso pra citar so um exemplo, achei muito bacana a tecnologia, tbm irei pesquisar o VSR q faz o oposto, pra jogos leves deve ser bacana tbm, pq deixa a qualidade bem melhor.

e realmente pelo q vi o OC so da coisa de 4~7 FPS de diferença, pra um stress grande na VGA, nao sei se compensa tanto assim (apesar q minha antiga R9 280, ja veio com OC de fabrica e eu usei assim durante 3 anos ate vender).


Muito obrigado, nao tinha pensando nessa ideia de pegar um preset pronto de over..., vlw :)
Como tu citou, não é tão interessante o uso de overclock em vga, pois irá estressar muito a placa de video para ter um ganho real que na prática não sente tanta diferença. Não recomendo.

Já o uso do dlss ou fsr são ótimas tecnologias que chegaram para dar aquela encrementada nos fps em troca de perder um pouco da qualidade de imagem.
O recomendado seria utilizar em resoluções maiores (qhd ou 4k) para não sentir tanto o impacto da queda de qualidade. No seu caso que tem uma 570 e roda em 1080p, recomendo utilizar o fsr no mínimo no modo qualidade e ir ajustando as conf do game para reduzir uns filtros ou outros até chegar em um meio termo legal de fps e qualidade de imagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo