[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Logo atualizam o app também forçando login na nova versão e já era, a salvação será proxy/vpn. Alguém precisa testar isso na web. É o último respiro dos viajantes.

Alguém aí testou e os preços voltaram a aparecer na moeda estrangeira. Tem que voltar umas páginas pra ver qual VPN o user utilizou.

Se for “apenas isso”, ainda tem salvação. O problema vai ser se a Steam checar o IP e automaticamente voltar para o Brasil

nao to achando chaves no mercado, qq ta acontendo
pWGexS6.png

Dois jogos em EA que vale a pena pegar na AR e mais ainda na TK.

Claro, se você curtir esse tipo de jogo, mas são jogos pra mais de 100h de gameplay

Bannerlord vai sair em outubro.

BG3 programado pro ano que vem.

Vlw por lembrar, queria o Bannerlord e não tinha me lembrado dele. Como ja tenho 1 dos 2 itens comprando o pacote consigo 15% de desconto, fica proximo do maior desconto histórico que é 20%

E as chaves estão custando 2 dolares no DMARKET parece que o mundo vai acabar.

Mafia I Edição definitiva por 25 reais.
Trilogia completa por 42 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualização comprei 60 reais de CHAVE NO DMARKET.
POREM ESTÃ DANDO ERRO AO CRIAR A TROCA.
ACABOU O ESQUEMA DO DMARKET???

O 1 é bem bacana
O 3 tenho instalado uns bons meses mas puxa, ta dificil ter animo pra jogar ele.

dica: quem estiver afim de pegar o baldurs gate 3, já pega agora.

putz, podia ter o RDR2 em promoção agora para eu me despedir da turquia com um jogo de 3k horas que ainda não joguei

Opa, esse é outro que vale a pena pegar nessa possível despedida.

Atualização comprei 60 reais de CHAVE NO DMARKET.
POREM ESTÃ DANDO ERRO AO CRIAR A TROCA.
ACABOU O ESQUEMA DO DMARKET???
Relaxa, provavelmente tá lento por causa do êxodo só. Vai tentando que eventualmente você consegue.

E se a deportação estiver demorando pq tão preparando pra enviar geral ao mesmo tempo? Não vai dar nem dos menos afortunados avisarem os demais :granola:

Só pra instaurar o caos

images

Descobri oque aconteceu, mudei a senha e não posso usar o mercado.
Porem não consigo dar TRADE e receber convite de TRADE
que estranho

Você esqueceu e redefiniu a senha da sua conta Steam. Para proteger os itens no seu inventário, a sua conta não poderá trocar por mais 4 dias.

Esse desespero todo e a preguiça de comprar as chaves me fez aceitar a derrota. Depois eu vejo no que deu. PS: Gamescom lixo.

No aplicativo logado no PC até agora tudo normal. Ainda estou em terras turcas com os preços também, como quase não logo no navegador não presenciei ainda o que está acontecendo.

Fiz igual o @PietroMorais sugeriu e meti um VPN turco para comprar pelo site. Correu tudo bem :bat:

Para quem estiver na mesma situação que eu (conta estrangeira e loja e app com preço em R$), fica a dica. Agora me surgiu uma dúvida, será que com essa mudança do Estinho não pode estar mais fácil mudar a conta de país, igual antigamente? Depois temos que testar.

Users who are viewing this thread

Voltar