[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiz isso um tempinho atrás. Só fiquei insistindo apertando que uma hora foi. Aceitar trocar, colocar no mercado, e confirmar no app. Tudo deu erro e fui só insistindo.
Tá foda, tô fazendo exatamente isso

Como se não bastasse criarem um muro entre dois países, agora estão criando muros em todas as fronteiras.

Tá um "Deus nos acuda". Força, pessoal. Vamos sair juntos dessa.

Agradeça se não aumentarem ainda mais. Historicamente sempre que a valve acabava com um esquema os preços aumentavam.
vai só espantar clientes ou pra EPIC ou pra pirataria.

Continuem defendendo a loja do gordo, por míseras fírulas
Como assim? Vamos passar a criticar quem vem realocando contas criadas de maneira incorreta em países distintos de sua verdadeira origem?

Não entendi.

Tentando comprar chave pra abastecer a conta e não vai de jeito nenhum.. Aceitei o pedido de troca, deu erro e agora fala que recusei o pedido e não posso mais aceitar... QUE MERDA
Meu Deus Jovem, tem alguma coisa que funcione com vc? kkkkkkkkkkkkkk
é o switch, é a chave, só falta dizer que teu pc pegou uma arma e suicidou-se

Poww cara.. aumenta fifa, BF, seila, mas COD :pepe:

Meu Deus Jovem, tem alguma coisa que funcione com vc? kkkkkkkkkkkkkk
é o switch, é a chave, só falta dizer que teu pc pegou uma arma e suicidou-se
Ultimamente ta foda zica ta braba em cima de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa a galera tá desesperada comprando KEY.
Subiu COD.
Se continuar assim, vou pegar 10 DOLAR em chave e comprar os indies apenas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei 22 hoje de manhã pelo Dmarket normalmente, mas pode ser que agora a tarde começou a treta :scare:
Que treta começou?

Se eu tivesse um último desejo gamer, seria fazer uma última viagem para a Turquia e pegar o MW2. Lá sim o preço está justo.

Agora, legal mesmo vai ficar o gráfico de venda de jogos na Argentina, Turquia, Rússia e Índia com essas mudanças. Queda de 70% das vendas. :sefu:

Se eu tivesse um último desejo gamer, seria fazer uma última viagem para a Turquia e pegar o MW2. Lá sim o preço está justo.

Agora, legal mesmo vai ficar o gráfico de venda de jogos na Argentina, Turquia, Rússia e Índia com essas mudanças. Queda de 70% das vendas. :sefu:

Seu desejo morreu amigo, o jogo esta custando o mesmo preço do brasil na turquia kkkk

Seu desejo morreu amigo, o jogo esta custando o mesmo preço do brasil na turquia kkkk

Sério? Então estou menos depressivo agora. :alan:

Ficam meus sentimentos para quem estava na Turquia e não aproveitou a tempo. Eu estava na Argentina, quando fui tentar fazer o esquema do Wise o Virtuality me falou que já não funcionava mais, logo em seguida me deparei com a ausência de vouchers argentinos no SEAGM... ai de lá pra cá foi só ladeira abaixo.

Acho que o máximo que vou conseguir são os 5% de cashback do cartão mesmo e olhe lá. Vai sair quase o mesmo preço que estava na Argentina. F#ck!

Tenho esperanças de ainda pegar o Ori na Turquia. A diferença tá gritante.

Em promoção tá 90% mais barato que no BR.

Quem quiser se despedir com estilo, Hitman 2 é quase 90% mais barato na Turquia e tá no menor preço histórico, 6 conto.

Quem quiser se despedir com estilo, Hitman 2 é quase 90% mais barato na Turquia e tá no menor preço histórico, 6 conto.

Obrigado amigo, vc é um amigo. Quem tiver mais dicas de jogos pra eu torrar o money que eu tinha na carteira pro MW2 pode mandar.... :ohgod:

Steam fechando ainda mais o cerco, COD indo pra mais de 1000TL, record até agora para um AAA, e Hogwarts até agora indisponível na Turquia.

Alguém precisando de corda para o suicídio coletivo?

Alguém tem mais recomendações como essa? Meu c* está trancado aqui, quero torrar meu credito pq se converter vai virar troco de pão.

Users who are viewing this thread

Voltar