Última oportunidade pra quem quer KKK
esse?
Não deu tempo kkkk, eh COD esse ano morreu, não vou pagar 300 reaisÉ já era. MW2 aumentou junto com a promo da activision as 14h. (TURQUIA)
Adeus COD para mim. Estava esperando chegar mais perto do lançamento para comprar.... Nem ferrando que pago 400 pratas pelo cod (tava querendo pegar a versão completa).
Vou aproveitar e comprar logo o game do Batman antes que aumente de preço também.
Para todos os efeitos, os preços atuais estão regionalizados kkkkkkkk"Talvez o lado positivo do fim das viagens seja que os preços regionais passem a ser regionais de verdade."
Me deixem sonhar..
![]()
"Talvez o lado positivo do fim das viagens seja que os preços regionais passem a ser regionais de verdade."
Me deixem sonhar..
![]()
Fiz isso um tempinho atrás. Só fiquei insistindo apertando que uma hora foi. Aceitar trocar, colocar no mercado, e confirmar no app. Tudo deu erro e fui só insistindo.Tentando comprar chave pra abastecer a conta e não vai de jeito nenhum.. Aceitei o pedido de troca, deu erro e agora fala que recusei o pedido e não posso mais aceitar... QUE MERDA