[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Última oportunidade pra quem quer KKK

1100 TL num CALL OF DUTY

:incri2:

É já era. MW2 aumentou junto com a promo da activision as 14h. (TURQUIA🇹🇷)
Não deu tempo kkkk, eh COD esse ano morreu, não vou pagar 300 reais

É, nada de Microsoft. Vou ficar de olho pra ver se o preço das chaves caem e pegar umas três pra me despedir.

Não tem outro produto que valha a pena no lugar dessas chaves?

Então o fatídico dia de Deportações enfim chegou.

Aqui, por enquanto, tudo ok. Ontem eu loguei na web, mas foi na opção de logar na antiga interface. Tudo em Pesos por enquanto, Web, Client e app, alias, no app não tem atualização ainda, e por sorte, também, eu deixo por padrão em não atualizar app automaticamente.

Minha conta é migrada, migrei para a terra amada do Messi bem antes da primeira deportação em massa, não fazia parte do padrão. O jeito e ficar escondido nos becos escuros e sujos de Buenos Aires, que os deuses estejam conosco.:scare:

Última edição:
hora que fui comprar o mw2 aumentou, zoado.

Adeus COD para mim. Estava esperando chegar mais perto do lançamento para comprar.... Nem ferrando que pago 400 pratas pelo cod (tava querendo pegar a versão completa).
Vou aproveitar e comprar logo o game do Batman antes que aumente de preço também.

Tentando comprar chave pra abastecer a conta e não vai de jeito nenhum.. Aceitei o pedido de troca, deu erro e agora fala que recusei o pedido e não posso mais aceitar... QUE MERDA

6r4o0u.jpg

Alguem conseguindo comprar chaves?

Adeus COD para mim. Estava esperando chegar mais perto do lançamento para comprar.... Nem ferrando que pago 400 pratas pelo cod (tava querendo pegar a versão completa).
Vou aproveitar e comprar logo o game do Batman antes que aumente de preço também.

Esta o preço dos consoles, também ia comprar a versão mais completa, mas pagar 300 no base, não compro

adicionei o dinheiro pra comprar o cod, comprei o spider man, f#d#-se kkkkkkkkkkkkk

"Talvez o lado positivo do fim das viagens seja que os preços regionais passem a ser regionais de verdade." :much:

Me deixem sonhar.. :crycat:

:okay:

"Talvez o lado positivo do fim das viagens seja que os preços regionais passem a ser regionais de verdade." :much:

Me deixem sonhar.. :crycat:

:okay:
Para todos os efeitos, os preços atuais estão regionalizados kkkkkkkk

Tentando comprar chave pra abastecer a conta e não vai de jeito nenhum.. Aceitei o pedido de troca, deu erro e agora fala que recusei o pedido e não posso mais aceitar... QUE MERDA
Fiz isso um tempinho atrás. Só fiquei insistindo apertando que uma hora foi. Aceitar trocar, colocar no mercado, e confirmar no app. Tudo deu erro e fui só insistindo.

Users who are viewing this thread

Voltar