Passei a droga do ano economizando pra gastar agora.
Já estou na cabeça com mw2, baldurs 3 e aoe iv.
O BR é tão caro, que os jogos em preço full na Turquia estão mais baratos que os BRs em promoção, pensando em pegar até uns preço full se pa.
Aqui tô segurando a mão, se alguém for deportado eu compro umas coisas.Eu so quero o MW2, a versão mais cara, e no valor na versão normal no BR kkk, mas calma, não tem nada confirmado, eu so compro pelo app mesmo.
Se já tem saldo é melhor comprar agora.Aqui tô segurando a mão, se alguém for deportado eu compro umas coisas.
O problema... é se eu for o primeiro deportado![]()
Você por acaso tentou fechar uma compra na web e atualizou seu app do celular? Se não tiver, faz aí.To vendo a galera em pânico mas aqui ta tudo normal, nos detalhes da conta ainda está como; País: Turquia e aparecendo em TL tanto na Web, App e client.
O meu app de celular está atualizado, conferi antes de abrir ele, mas não tentei fazer uma compra.Você por acaso tentou fechar uma compra na web e atualizou seu app do celular? Se não tiver, faz aí.
Sua chance é a escola do Reui Póta vir com promopreço (pra baixo) agora às 12h. Ao menos é a informação dada.
E isso mesmo sim e oficial só que vai ficar disponível em setembro só não deram uma data de que dia de setembro.Ainda não apareceu aqui pra mim.
Mas se for isso, estou feito.
Quase comprei o Origins.
Mas pensa, podia ser pior: vc poderia ser americano:
![]()
Fui ver aqui, o pânico foi tão grande que sumiram com o estoque de keys do Dmarket.Comprei 3 keys na DMarket (custando hoje $1.95)Ai peguei um game agora pelo programa da steam mesmo e deu certo de boa, usou meu saldo em Lira.
Aqui no hospital sem plano de saúde não é muito diferente não.Americano com salário americano:
Americano no hospital:
![]()
Dependendo do plano de saúde o terror é grande também, visto a incompetência.Aqui no hospital sem plano de saúde não é muito diferente não.
Preço do game na Turquia (Epic Games)