[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Passei a droga do ano economizando pra gastar agora :mesa:.

Já estou na cabeça com mw2, baldurs 3 e aoe iv.

O BR é tão caro, que os jogos em preço full na Turquia estão mais baratos que os BRs em promoção, pensando em pegar até uns preço full se pa.

Eu so quero o MW2, a versão mais cara, e no valor na versão normal no BR kkk, mas calma, não tem nada confirmado, eu so compro pelo app mesmo.

Eu so quero o MW2, a versão mais cara, e no valor na versão normal no BR kkk, mas calma, não tem nada confirmado, eu so compro pelo app mesmo.
Aqui tô segurando a mão, se alguém for deportado eu compro umas coisas.

O problema... é se eu for o primeiro deportado :haha:

To vendo a galera em pânico mas aqui ta tudo normal, nos detalhes da conta ainda está como; País: Turquia e aparecendo em TL tanto na Web, App e client.

Comprei 3 keys na DMarket (custando hoje $1.95) :facepalm: Ai peguei um game agora pelo programa da steam mesmo e deu certo de boa, usou meu saldo em Lira.

To vendo a galera em pânico mas aqui ta tudo normal, nos detalhes da conta ainda está como; País: Turquia e aparecendo em TL tanto na Web, App e client.
Você por acaso tentou fechar uma compra na web e atualizou seu app do celular? Se não tiver, faz aí.

Os próximos dias serão animados aqui no tópico!

keneth-parcell-nervous.gif

CHAFE-COM-MEDO-GIF.gif

Você por acaso tentou fechar uma compra na web e atualizou seu app do celular? Se não tiver, faz aí.
O meu app de celular está atualizado, conferi antes de abrir ele, mas não tentei fazer uma compra.

Sua chance é a escola do Reui Póta vir com promopreço (pra baixo) agora às 12h. Ao menos é a informação dada.

Mas pensa, podia ser pior: vc poderia ser americano:

BtwEsnO.png

Ainda não apareceu aqui pra mim.
Mas se for isso, estou feito.
Quase comprei o Origins.
E isso mesmo sim e oficial só que vai ficar disponível em setembro só não deram uma data de que dia de setembro.

Se eu for deportado, nao compro nem uma balinha ali no mercado da esquina

KDyS4cd.png

Comprei 3 keys na DMarket (custando hoje $1.95) :facepalm: Ai peguei um game agora pelo programa da steam mesmo e deu certo de boa, usou meu saldo em Lira.
Fui ver aqui, o pânico foi tão grande que sumiram com o estoque de keys do Dmarket.

$2 tá muito caro, é $1.70 no máximo e olha lá.

Esperar a poeira baixar, é só um mal entendido do gordão :nps:

Aqui no hospital sem plano de saúde não é muito diferente não.
Dependendo do plano de saúde o terror é grande também, visto a incompetência.

Aqui diz que os 7 dias da Ubisoft+ acaba hoje. Então, quem tiver interesse e não tiver pego ainda, melhor catar logo.

Preço do game na Turquia (Epic Games)

Desativar atualização automatica do APP Steam para ANDROID: Link

Fiz aqui. :scare:

Users who are viewing this thread

Voltar