[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguém tem mais recomendações como essa? Meu c* está trancado aqui, quero torrar meu credito pq se converter vai virar troco de pão.
Não sei se curte, mas ori and the will of the wisps tá muito baixo na Turquia também. R$ 14,00 preço cheio e R$ 4,00 em promoção. No BR tá por R$ 141,00 cheio e R$ 42,57 em promo.

Alguém tem mais recomendações como essa? Meu c* está trancado aqui, quero torrar meu credito pq se converter vai virar troco de pão.
Dois jogos em EA que vale a pena pegar na AR e mais ainda na TK.

Claro, se você curtir esse tipo de jogo, mas são jogos pra mais de 100h de gameplay

Bannerlord vai sair em outubro.

BG3 programado pro ano que vem.

Um breve histórico sobre a guerra santa entre Gabe e viajantes:

- Até meados de 2019 as fronteiras estavam abertas para todos os viajantes. Qualquer um viajava, pulava de país em país com VPN, conhecia culturas e línguas diferentes. Aceitava qualquer cartão de crédito internacional.

- Depois bloquearam cartão de crédito. Porém, os gift cards funcionavam normalmente. A vida ainda era bela e fácil.

- Com o fatídico lançamento de Horizon Zero Dawn em 2020, as viagens ganharam notoriedade. Meses depois bloquearam as fronteiras, só tornou possível viajar com um coiote (que faz pagamento na moeda local).

- Bloquearam os gift cards. O desespero bateu, viajantes começaram a ser deportados com o padrão que até hoje não foi descoberto. Grito, choro e ranger de dentes… Até que almas iluminadas descobriram os esquemas de chaves e transferência de itens entre contas.

- Agosto de 2022 e cá estamos na iminência do apocalipse. Viajantes se escondem nos becos escuros e sombrios de Buenos Aires e Istambul. Suor frio e medo dominam os sentidos… O fim se aproxima

:fire:

- Até meados de 2019 as fronteiras estavam abertas para todos os viajantes. Qualquer um viajava, pulava de país em país com VPN, conhecia culturas e línguas diferentes. Aceitava qualquer cartão de crédito internacional.

- Depois bloquearam cartão de crédito. Porém, os gift cards funcionavam normalmente. A vida ainda era bela e fácil.

- Com o fatídico lançamento de Horizon Zero Dawn em 2020, as viagens ganharam notoriedade. Meses depois bloquearam as fronteiras, só tornou possível viajar com um coiote (que faz pagamento na moeda local).

- Bloquearam os gift cards. O desespero bateu, viajantes começaram a ser deportados com o padrão que até hoje não foi descoberto. Grito, choro e ranger de dentes… Até que almas iluminadas descobriram os esquemas de chaves e transferência de itens entre contas.

- Agosto de 2022 e cá estamos na iminência do apocalipse. Viajantes se escondem nos becos escuros e sombrios de Buenos Aires e Istambul. Suor frio e medo dominam os sentidos… O fim se aproxima

Chorei no final

Pq se despedir?
acha que vai rolar um deport em massa de vez?
Antes prevenido que banido e com saldo convertido. Enfim, ou será banimento ou ficar trancado entre quatro paredes (ou nada). Melhor não arriscar.

Esse jogo é simplesmente fenomenal. É antigo, mas com patches dá pra jogar tranquilo. ~13 conto

Pra quem curte D&D e sente saudades do PS2, esse tá mais de 90% mais barato em kebabland. ~15 conto

O preço cheio na Turquia é metade do preço em promoção no BR, ~18 conto

Pra quem tá com saudades de COD, fica 25 conto nas águas internacionais.

Quem tem credito em TL pelo cliente steam ta rolando compra, pelo menos aqui deu eu tinha um troquinho e peguei o cuphead usando o crédito.
Agora quero ver a coragem de carregar mais e ficar com a grana presa. Preço das chaves disparado tb galera no desespero.

Antes prevenido que banido e com saldo convertido. Enfim, ou será banimento ou ficar trancado entre quatro paredes (ou nada). Melhor não arriscar.

Esse jogo é simplesmente fenomenal. É antigo, mas com patches dá pra jogar tranquilo. ~13 conto

Pra quem curte D&D e sente saudades do PS2, esse tá mais de 90% mais barato em kebabland. ~15 conto

O preço cheio na Turquia é metade do preço em promoção no BR, ~18 conto

Pra quem tá com saudades de COD, fica 25 conto nas águas internacionais.

Uns que eu tinha dito anteriormente, com destaque pro Dying Light 2 que vale demais.

E pra quem quiser economizar uma lasquinha, tem o Ghostwire por R$ 75,82 na Turquia e valendo mais para Argentinos por R$ 55,79.

E também os Dead Island, ambos 75% mais baratos, menos de 2 conto:

Eita, não brinca com isso. To com 200~220 simuladores na minha conta Turca.

Mas, nunca viajei com ela, ela sempre foi turca, criada na turquia, mas usada em outro país. Acho que aí não tem problema né?

Eita, não brinca com isso. To com 200 simuladores na minha conta Turca.

Mas, nunca viajei com ela, ela sempre foi turca, criada na turquia, mas usada em outro país. Acho que aí não tem problema né?
Estou no mesmo dilema que o seu. Tenho ARG e TUR criados no país. Até agora tudo OK. Ainda não entrei na conta turca, mas na ARG zero bala...

por enquanto

Estou no mesmo dilema que o seu. Tenho ARG e TUR criados no país. Até agora tudo OK. Ainda não entrei na conta turca, mas na ARG zero bala...

por enquanto
Esse spoiler aí :rip:

Comprei Sekiro com o saldo que ainda tinha nos hermanos, a carteira continua em plata, não mudou nada.

Aquele esquema de vender um item superfaturado para outra conta BR pagar ainda funciona?

Tenho 50quentão parado numa conta br, tô a fim de transferir para a conta hermana.

App normal em Lira aqui tbm. Qualquer jogo que clico em comprar, vai pro carrinho em lira.

:mj::mr::allgoods::full:

Vou levar Hitman 3, nem queria mas com essas situações aí.

Logo atualizam o app também forçando login na nova versão e já era, a salvação será proxy/vpn. Alguém precisa testar isso na web. É o último respiro dos viajantes.

Nossa a galera tá desesperada comprando KEY.
Subiu COD.
Se continuar assim, vou pegar 10 DOLAR em chave e comprar os indies apenas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que treta começou?

@PepepedroB comentou que não estava conseguindo comprar keys a tarde, informei que de manhã consegui, poderia ter iniciado a tarde a "treta" / problema

Users who are viewing this thread

Voltar