Aproveita agora que todas as Dlc's estão grátis até dia 30Estou em Duvida sobre Destiny 2
Tenho vontade de jogar e so tenho jogado BF V![]()
Aproveita agora que todas as Dlc's estão grátis até dia 30Estou em Duvida sobre Destiny 2
Tenho vontade de jogar e so tenho jogado BF V![]()
Qual VPN usou?Fiz igual o @PietroMorais sugeriu e meti um VPN turco para comprar pelo site. Correu tudo bem
Para quem estiver na mesma situação que eu (conta estrangeira e loja e app com preço em R$), fica a dica. Agora me surgiu uma dúvida, será que com essa mudança do Estinho não pode estar mais fácil mudar a conta de país, igual antigamente? Depois temos que testar.
Pantogar + Minoxidil 5%, é tiro e queda se não for hereditário.O tópico é sobre o que? Calvice?
Duvida do que comprar:
Mount e Blade (nunca joguei nenhum) ou Mafia Trilogy ambos estão 149 TL![]()
Sobre o pessoal desesperado por causa de jogo.O tópico é sobre o que? Calvice?
Sobre o pessoal desesperado por causa de jogo.
O que acho patético e medíocre. Mas isso é apenas minha opinião. Sem tretas.
por causa da galera desesperada as chaves estão quase 2 dólares. Se lascar.
Pior que realmente 2 dólares é tenso. Se lascar hahahahSabemos bem do porque você achar patético.
Sem tretas![]()
sera que vão botar castlevania symphony of the night ou silent hill 1 ou 2
É um VPN que eu peguei por 1 ano grátis em uma promoção de natal no ano passado. Chama VPN Unlimited.Qual VPN usou?
Esse vai ser o primeiro método a ser testado quando a atualizar o launcher também.
Fiz igual o @PietroMorais sugeriu e meti um VPN turco para comprar pelo site. Correu tudo bem
Para quem estiver na mesma situação que eu (conta estrangeira e loja e app com preço em R$), fica a dica. Agora me surgiu uma dúvida, será que com essa mudança do Estinho não pode estar mais fácil mudar a conta de país, igual antigamente? Depois temos que testar.
HAUSHAIUSHUIAHSUIA pior q eu ia comprar...COD mais caro na Turquia do que no BR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
Parabéns gordãoe tá caro pra caralho na arg tbm, parabéns aos envolvidos que compram joguinho anual superfaturado.
Sigo firme e forte no BR comprando 4 jogos ao ano pelo preço de um Kwid zero.
![]()
pensei em comprar antes de dormirHAUSHAIUSHUIAHSUIA pior q eu ia comprar...
perderam pelo menos 1 venda xD
o loco so um game ? aqui tem uns MIL parados so de enfeite virtual hauehueuheahueahueHitman 3 deluxe por 48 Reais ( 171 TL)
No Brasil 139 Reais
Acho que vou pegar só pra ficar parado na biblioteca
Espero que sim, já passou da hora, torcendo muito que venha os Silent Hill 2, 3 e 4 [ o primeiro não tem para pc, e duvido que irão mexer o mínimo para tentar colocar], e o Sinfonia da Noite. Sei que viriam caro, mas faria um esforço. Mesmo assim, acho muito difícil, deve vir só jogo que o pessoal nem lembra que existe.sera que vão botar castlevania symphony of the night ou silent hill 1 ou 2