[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fiz igual o @PietroMorais sugeriu e meti um VPN turco para comprar pelo site. Correu tudo bem :bat:

Para quem estiver na mesma situação que eu (conta estrangeira e loja e app com preço em R$), fica a dica. Agora me surgiu uma dúvida, será que com essa mudança do Estinho não pode estar mais fácil mudar a conta de país, igual antigamente? Depois temos que testar.
Qual VPN usou?

Esse vai ser o primeiro método a ser testado quando a atualizar o launcher também.

4n1ioKT.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O tópico é sobre o que? Calvice?
Pantogar + Minoxidil 5%, é tiro e queda se não for hereditário.

Duvida do que comprar:
Mount e Blade (nunca joguei nenhum) ou Mafia Trilogy ambos estão 149 TL :(

Rapaz, dos Máfia, creio que o terceiro é o pior, sendo para mim o primeiro o mais bacana. Mount e blade não conheço. Então só posso recomendar Máfia.

sera que vão botar castlevania symphony of the night ou silent hill 1 ou 2

Compraria fácil o Symphony of the Night. Teria uma motivação a mais pra jogar kkkk, nunca zerei na época do PS1

Qual VPN usou?

Esse vai ser o primeiro método a ser testado quando a atualizar o launcher também.
É um VPN que eu peguei por 1 ano grátis em uma promoção de natal no ano passado. Chama VPN Unlimited.

Fiz igual o @PietroMorais sugeriu e meti um VPN turco para comprar pelo site. Correu tudo bem :bat:

Para quem estiver na mesma situação que eu (conta estrangeira e loja e app com preço em R$), fica a dica. Agora me surgiu uma dúvida, será que com essa mudança do Estinho não pode estar mais fácil mudar a conta de país, igual antigamente? Depois temos que testar.

Infelizmente não dá, na validação vai pedir um cartão emitido no país. Antigamente mesmo era só por vpn e fazer a compra na região com cartão internacional . Depois eles fizeram a trança na região, no caso se vc está no Brasil e sua conta está em euros vai abrir em euros a loja. Agora eles voltaram ao que era porém com trava de cartão regional.

COD mais caro na Turquia do que no BR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :wtf:
Call-of-Duty-Modern-Warfare-II-App-1938090-Steam-DB-Google-Chrome-25-08-2022-17-10-20.png

Parabéns gordão:gabe: e tá caro pra caralho na arg tbm, parabéns aos envolvidos que compram joguinho anual superfaturado.:mao:

Sigo firme e forte no BR comprando 4 jogos ao ano pelo preço de um Kwid zero.
:pepe2::crycat::rub3::feelbad::eca::damn::mas::soclose:

COD mais caro na Turquia do que no BR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :wtf:
Call-of-Duty-Modern-Warfare-II-App-1938090-Steam-DB-Google-Chrome-25-08-2022-17-10-20.png

Parabéns gordão:gabe: e tá caro pra caralho na arg tbm, parabéns aos envolvidos que compram joguinho anual superfaturado.:mao:

Sigo firme e forte no BR comprando 4 jogos ao ano pelo preço de um Kwid zero.
:pepe2::crycat::rub3::feelbad::eca::damn::mas::soclose:
HAUSHAIUSHUIAHSUIA pior q eu ia comprar...
perderam pelo menos 1 venda xD

Hitman 3 deluxe por 48 Reais ( 171 TL)
No Brasil 139 Reais
Acho que vou pegar só pra ficar parado na biblioteca
o loco so um game ? aqui tem uns MIL parados so de enfeite virtual hauehueuheahueahue

sera que vão botar castlevania symphony of the night ou silent hill 1 ou 2
Espero que sim, já passou da hora, torcendo muito que venha os Silent Hill 2, 3 e 4 [ o primeiro não tem para pc, e duvido que irão mexer o mínimo para tentar colocar], e o Sinfonia da Noite. Sei que viriam caro, mas faria um esforço. Mesmo assim, acho muito difícil, deve vir só jogo que o pessoal nem lembra que existe.

Última edição:
Ainda bem...

''A equipe prefere usar God of War ou Horizon do PlayStation como comparações.''

Eu to tão desesperado que ja mudei meu país natal pra argentina, coloquei estado, cep, tudo, e ainda descricao em espanhol e uma foto do boca juniors de capa e de perfil do maradona

Users who are viewing this thread

Voltar