[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Torço para que sim, já passou da hora, torcendo muito que venha os Silent Hill 2, 3 e 4 [ o primeiro não tem para pc, e duvido que irão mexer o mínimo para tentar colocar], e o Sinfonia da Noite. Sei que viriam caro, mas faria um esforço. Mesmo assim, acho muito difícil, deve vir só jogo que o pessoal nem lembra que existe.
Desses SH o 4 já tem no GoG e melhorou um bocado de coisas em relação a versão em disco dele, mas confesso que quero na Steam kkkk

pessoal, meio off-topic mas, qual windows tão usando ai 10 ou 11 ?

COD mais caro na Turquia do que no BR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :wtf:
Call-of-Duty-Modern-Warfare-II-App-1938090-Steam-DB-Google-Chrome-25-08-2022-17-10-20.png

Parabéns gordão:gabe: e tá caro pra caralho na arg tbm, parabéns aos envolvidos que compram joguinho anual superfaturado.:mao:

Sigo firme e forte no BR comprando 4 jogos ao ano pelo preço de um Kwid zero.
:pepe2::crycat::rub3::feelbad::eca::damn::mas::soclose:
Mas esses CODs não vão ir pro gamepass qdo a compra da activision pela MS for aprovada? :pensa:

Mas esses CODs não vão ir pro gamepass qdo a compra da activision pela MS for aprovada? :pensa:
sim a Microsoft espera ate 31 de Março de 2023 para concluir a compra.

Eu migrei pra comprar RDR2 ( e forza horizon 4 ) e acabei nao curtindo o jogo no final das contas....

Por enquanto nao tem nada que eu queira comprar, ando numa vibe que nao tenho paciencia pra jogar nada muito complexo, ou com historia e tals (to preferindo os multiplayer free to play ou os jogos sem historia, como corrida e futebol).

Os lançamentos atuais nao rodam legal devido minha VGA e nao tenho pretensao de fazer upgrade nela tao cedo (outras prioridades no momento).

Entao meio que to suave com essa onda, espero continuar na turquia, mas se o deport vier (pela segunda vez), fico tranquilo no BR e vou jogando oq tenho por enquanto ate o pessoal descobrir outra forma de migrar.

Meio que garanti tudo que queria ja nos ultimos tempos, agora falta so jogar.

Unica coisa que ainda nao comprei foi Detroit become human (so comprei heavy rain e beyond two souls) se entrar em promo e ainda tiver tudo normal na turquia eu pego.

Cara, aquele Saints Row novo vai ficar bom daqui uns 6 meses viu. Ave maria que jogo bizarro de mal otimizado, uns drop de fps muito estranho. Parece um jogo muito divertido porem ainda sim tá bem mal otimizado na minha opinião. Fui fazer uma missão lá de comboio no meio de uma tempestade de areia e meu fps dropou demais, mesmo com RT Off e o jogo no alto.

Tudo certo por aqui, rapazeada. Steam ARG a todo vapor.

Pelo visto as possíveis deportações se deram para quem ficou migrando conta mesmo. Quem criou do zero, aparentemente, não está sendo afetado.

Queria o Sekiro, aqueles gift cards do PicPay já não carregam mais a wallet hermana faz tempo então né?
Tanto tempo que não compro nada que já até me bloquearam do mercado.

:rub1:

Tudo certo por aqui, rapazeada. Steam ARG a todo vapor.

Pelo visto as possíveis deportações se deram para quem ficou migrando conta mesmo. Quem criou do zero, aparentemente, não está sendo afetado.
Nada, a minha foi migrada em 19 (ou 20) e tá lá firme e forte.

É galera a casa caiu, fui gastar o saldo TL pelo navegador no desktop e pediu pra logar e colocar cartão de crédito, :crycat: fechei o maldito e fui no APP no Android e consegui comprar, ainda.:nps:

Inclusive já desativei a atualização automática na playstore pra pro app da Steam.

Sim, só vou ficar tranquilo depois que essa atualização sair do Beta, e minha conta continuar na ARG.
Se atualizarem tudo, só ficar no celu sem atualizar até eles obrigarem kkkkk.
Ou então usar VPN e já era, os colegas falaram mais sobre nas últimas páginas.

Users who are viewing this thread

Voltar