[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
É, meus amigos. Que semana conturbada, essa que nos passou. Ano de eleição, copa do mundo, deportações e ataques hackers no fórum.

Eita, que bom que o fórum voltou! Já estava sentindo falta, fiquei uns dias sem ler, acabei até jogando o backlog :olar:

Última edição:
Outro dia foi o canal do Youtube, agora o fórum. Tá uma zica esse Adrenaline.

Galera fiz merda, com o novo login a loja ficou em reais mais ativando a VPN ficava com os preços da Argentina, até aparecia o saldo e consegui comprar um jogo, meu vacilo foi colocar crédito na steam e pensar que ia ficar na Argentina e usar o saldo.

Acabou convertendo a carteira pra reais e agora não tem como voltar... Que vacilo meu.

São três meses pra poder mudar de região? Falando com eles e dizendo que por causa da nova tela de login minha conta foi convertida, falar que ja estou na Argentina a anos e que meu cartão é internacional do Brasil e não tenho interesse de fazer outro cartão na Argentina eles não muda minha conta pra lá? Mó sacanagem, imagina se eu vou morar na Argentina, tenho que fazer um cartão de crédito de lá contra minha vontade pra poder comprar um jogo.

Vocês ainda estão conseguindo mudar a conta?

No mais migrei minha secundária que usava pra abastecer a principal para os Estados Unidos e fiz a reserva do steam deck, vamos ver se vai demorar pra enviar e as taxas, alguém aqui já importou? Foi quanto de taxa?

No mais migrei minha secundária que usava pra abastecer a principal para os Estados Unidos e fiz a reserva do steam deck, vamos ver se vai demorar pra enviar e as taxas, alguém aqui já importou? Foi quanto de taxa?
Fiquei interessado nessa parada de comprar Steamdeck com conta EUA. Só colocar endereço BR que vem de boas?

Galera fiz merda, com o novo login a loja ficou em reais mais ativando a VPN ficava com os preços da Argentina, até aparecia o saldo e consegui comprar um jogo, meu vacilo foi colocar crédito na steam e pensar que ia ficar na Argentina e usar o saldo.

Acabou convertendo a carteira pra reais e agora não tem como voltar... Que vacilo meu.

São três meses pra poder mudar de região? Falando com eles e dizendo que por causa da nova tela de login minha conta foi convertida, falar que ja estou na Argentina a anos e que meu cartão é internacional do Brasil e não tenho interesse de fazer outro cartão na Argentina eles não muda minha conta pra lá? Mó sacanagem, imagina se eu vou morar na Argentina, tenho que fazer um cartão de crédito de lá contra minha vontade pra poder comprar um jogo.

Vocês ainda estão conseguindo mudar a conta?

Colocou crédito com gift card ?

Aopa, estamos de volta no fórum, estamos na Turquia também, enfim... uma ótima semana a todos ! :vinho:

A tradução do Mass Effect Legendary saiu esses dias, pra quem apoiou e ajudou lá na causa já recebeu. Comecei minha nova run na trilogia de vanguard, viciado já rsrs.
Ajudando na revisão, postando os prints dos erros no discord e também tô atualizando um checklist que fiz para os três jogos pra ajudar quem quiser fazer 100% ou seguir uma ordem recomendada de missões.

Aqui um preview de como tá ficando :
Ch9o2dg.png

NZpyckv.png

amyiZ2e.png

Agora geral ta mais tranquilo, galera tava toda arrancando os cabelos de preocupação de acabar deportado e não ter onde vir chorar :crycat:

Colocou crédito com gift card ?
Pela steam mesmo, não tinha nada falando que ia converter, fui testar pensando que era só ativar a vpn e comprar com meu saldo, mais mesmo estando com a moeda da Argentina e mostra a opção de usar o saldo, me lasquei kkkkk.

Alguém sabe se tem como voltar pra lá ou Turquia?

ae finalmente voltamos!

No final deu tudo certo mas ia ser engraçado se geral fosse deportado e o fórum fosse excluído pra sempre, a gente não ia ter nem onde chorar, mas bom que não foi nessa linha do tempo :alan:

Pela steam mesmo, não tinha nada falando que ia converter, fui testar pensando que era só ativar a vpn e comprar com meu saldo, mais mesmo estando com a moeda da Argentina e mostra a opção de usar o saldo, me lasquei kkkkk.

eu ACHO que no momento não dá, apenas com cartão fisico do pais, mas não tenho certeza. o coiote que eu sei está inativo o serviço

• Curtir
Reações: T3A

Então pera...isso é novidade. Antes não mostrava a opção de utilizar o crédito da carteira...
Resumindo : Se comprar algo atualmente com a carteira steam (mesmo utilizando VPN), ele te deporta automaticamente para o BR ? :ohgod:

Se for isso, já era então.

Por enquanto estamos só na apreensão do deportamento. A tensão ainda ta grande vide o valor das chaves de tf2.
Se o cara der bobeira no login pelo site e fizer uma compra vai deportado :scare:

Users who are viewing this thread

Voltar